Troca de carro serviço

Parabéns! Bela opção? Quanto tempo vai demorar a chegar?
achei curioso referires o grande conforto - parece-me que ficaste muito agradado com esse ponto. Como comparas nesse ponto com a 530e e com a tua volvo?
Quanto à cor, com o pack amg penso que o prata fica muito bem. Gosto do contraste que as aplicações pretas do kit fazem com o cinza prata!
bons kms!!

O GLC tem suspensão pneumática de série e é de longe muito superior ao Volvo e ao 530e.
A diferença nota-se mais no dia a dia e em cidade, em AE a Volvo é excelente
A 530 surpreende pelo ótimo conforto também, mesmo com pack M. Diria que deve ser a melhor para longas viagens em AE, devido à distância entre eixos record.

Penso que são 6 meses de espera

O GLC tem suspensão pneumática de série e é de longe muito superior ao Volvo e ao 530e.
A diferença nota-se mais no dia a dia e em cidade, em AE a Volvo é excelente
A 530 surpreende pelo ótimo conforto também, mesmo com pack M. Diria que deve ser a melhor para longas viagens em AE, devido à distância entre eixos record.

Penso que são 6 meses de espera

Qual a configuração final e cor?

• Like
Reactions: Gii
Qual a configuração final e cor?

Devido ao aumento GLC (+2k) e ligeira queda do VR, devo ter de deixar cair o Burmester premium, só consigo manter com pintura base sólida (preto)

AMG Advanced Plus
Cinza prata
Pack estacionamento com Câmera 360
Rede divisória
Consola central look metalizado

Devido ao aumento GLC (+2k) e ligeira queda do VR, devo ter de deixar cair o Burmester premium, só consigo manter com pintura base sólida (preto)

AMG Advanced Plus
Cinza prata
Rede divisória

Considerando que referes que o prazo de entrega são 6 meses, será que não vais a tempo de trazer já o restyling?
Dadas as fotos espia que vão surgindo e referindo-se a ele como "Modelo 2026" diria que é muito provável que seja ainda apresentado este ano.

Se o timing não for coincidente, provavelmente vais receber uma das ultimas fornadas pré-restyling do GLC, provavelmente quando até já tiver sido apresentado na comunicação social o restyling.

Considerando que referes que o prazo de entrega são 6 meses, será que não vais a tempo de trazer já o restyling?
Dadas as fotos espia que vão surgindo e referindo-se a ele como "Modelo 2026" diria que é muito provável que seja ainda apresentado este ano.

Se o timing não for coincidente, provavelmente vais receber uma das ultimas fornadas pré-restyling do GLC, provavelmente quando até já tiver sido apresentado na comunicação social o restyling.

Não sei se consigo!
Entretanto ando a cruzar com montes de 530e e fico ainda na dúvida.
O GLC ainda não foi encomendado

AMG Advanced Plus
Cinza prata
Rede divisória

A rede divisória é extra??

Já vai praticamente a meio do CA. Deves apanhar já o CB.

O meu é dos últimos BZ e a matrícula deve ter umas 2 semanas - por acaso só vou confirmar isso quando receber o DUA.

JDEM, tanta gente com problemas com as esperas e no teu caso até puseste tu o carro à espera 😏

O meu é dos últimos BZ e a matrícula deve ter umas 2 semanas - por acaso só vou confirmar isso quando receber o DUA.

JDEM, tanta gente com problemas com as esperas e no teu caso até puseste tu o carro à espera 😏

É CA já tem matrícula, devo ir buscar até ao final da semana, tenha eu tempo e agenda

O carro está em parque pelo menos desde Outubro.

Já em casa

a440efe70dcc6fdae2def2927251f320.jpg

Back