Troca de carro serviço

É muito bonito embora a cor seja “tradicional”.

Deduzo que ainda esteja em rodagem. Já apertaste bem com ele para concluir que anda assim tão menos que o Volvo?

Não, foi mm a primeira impressão

Acho que isso é "configuração" Mercedes.
Nunca andei no 300, mas já andei várias vezes num 250e e o carro é "lento" na reacção. Comparando com um bmw 25e por exemplo é bem menos nervoso.

o volvo tem um binário monstro, embora o merc não tenha uma diferença assim tão grande. mas os números não mentem no final.

quanto à cor, nunca compraria um assim, fosse que carro fosse! deus me livre de tal coisa! [:D]

o volvo tem um binário monstro, embora o merc não tenha uma diferença assim tão grande. mas os números não mentem no final.

quanto à cor, nunca compraria um assim, fosse que carro fosse! deus me livre de tal coisa! [:D]

Foi ironia não foi?
É que entre cinzento prata e branco, a diferença não é muita... [:D] Já para não falar do Leon preto. [:p]

Anda muito menos que o Volvo 😂

Naquele pico na marginal, a diferença não foi grotesca!

E a minha não é propriamente leve…

Quando passares os 200, ca.gas na Volvo 😂

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Naquele pico na marginal, a diferença não foi grotesca!

E a minha não é propriamente leve…

Quando passares os 200, ca.gas na Volvo 😂

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

O 300de é mais poderoso que o 300e, juntas o peso, aerodinâmica e 4matic e o 300e nunca acompanha a V60 a não ser acima dos 180.

O GLC é bastante mais tecnológico e tem pormenores realmente bons, a nível de suspensão é soberbo, mas os bancos - bons- são inferiores ao base da V60 e os do GLC são os do Pack AMG.
Gostei do feeling condução, já a travagem parece pouco progressiva, mas tenho de fazer mais kms

Fiz poucos kms

Provavelmente

Pela matricula serias tu, estava num Restaurante e passaste mesmo em frente.

Apenas olhei para o carro porque a cor não é assim tão comum , a matricula era recente e os frisos do para-choques nessa cor (da mesma cor da carroceria) destacam-se bastante.

O 300de é mais poderoso que o 300e, juntas o peso, aerodinâmica e 4matic e o 300e nunca acompanha a V60 a não ser acima dos 180.

O GLC é bastante mais tecnológico e tem pormenores realmente bons, a nível de suspensão é soberbo, mas os bancos - bons- são inferiores ao base da V60 e os do GLC são os do Pack AMG.
Gostei do feeling condução, já a travagem parece pouco progressiva, mas tenho de fazer mais kms

Fiz poucos kms

Odeio a travagem da minha… zero progressividade, tudo ou nada.

Muito chato para os ocupantes.

Até te habituares, até parece que trava na, chega a assustar um pouco.

Temos que ver isso 😉

Pela matricula serias tu, estava num Restaurante e passaste mesmo em frente.

Apenas olhei para o carro porque a cor não é assim tão comum , a matricula era recente e os frisos do para-choques nessa cor (da mesma cor da carroceria) destacam-se bastante.

sim o prata não vê se muito, o que há muito é preto e cinza rato.
Tb não quis o pack night que tira os frisos prateados porque não gosto tanto das jantes

Fiz poucos kms

Sei que não tiveste a mesma experiência, mas a minha deixou saudades... O eléctrico é porreiro, mas mas não é a mesma coisa.

Sei que não tiveste a mesma experiência, mas a minha deixou saudades... O eléctrico é porreiro, mas mas não é a mesma coisa.

A V60 é um excelente automóvel, a fiabilidade saiu fraca no meu caso.
Ainda hoje quando a entreguei surgiu mais um problema, novamente um amortecedor da mala a ir à vida, há uns tempos tinha sido o esquerdo, agora o direito

Back