Anda muito menos que o Volvo![]()
É muito bonito embora a cor seja “tradicional”.
Deduzo que ainda esteja em rodagem. Já apertaste bem com ele para concluir que anda assim tão menos que o Volvo?
Não, foi mm a primeira impressão
o volvo tem um binário monstro, embora o merc não tenha uma diferença assim tão grande. mas os números não mentem no final.
quanto à cor, nunca compraria um assim, fosse que carro fosse! deus me livre de tal coisa! []
Este carro passou por carnaxide na hora de almoço?
Naquele pico na marginal, a diferença não foi grotesca!
E a minha não é propriamente leve…
Quando passares os 200, ca.gas na Volvo
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Provavelmente
O 300de é mais poderoso que o 300e, juntas o peso, aerodinâmica e 4matic e o 300e nunca acompanha a V60 a não ser acima dos 180.
O GLC é bastante mais tecnológico e tem pormenores realmente bons, a nível de suspensão é soberbo, mas os bancos - bons- são inferiores ao base da V60 e os do GLC são os do Pack AMG.
Gostei do feeling condução, já a travagem parece pouco progressiva, mas tenho de fazer mais kms
Fiz poucos kms
Pela matricula serias tu, estava num Restaurante e passaste mesmo em frente.
Apenas olhei para o carro porque a cor não é assim tão comum , a matricula era recente e os frisos do para-choques nessa cor (da mesma cor da carroceria) destacam-se bastante.
O 300de é mais poderoso que o 300e, juntas o peso, aerodinâmica e 4matic e o 300e nunca acompanha a V60 a não ser acima dos 180.
O GLC é bastante mais tecnológico e tem pormenores realmente bons, a nível de suspensão é soberbo, mas os bancos - bons- são inferiores ao base da V60 e os do GLC são os do Pack AMG.
Gostei do feeling condução, já a travagem parece pouco progressiva, mas tenho de fazer mais kms
Fiz poucos kms
Sei que não tiveste a mesma experiência, mas a minha deixou saudades... O eléctrico é porreiro, mas mas não é a mesma coisa.