Troca de carro serviço

Não. Os Teslas estão em constante valorização. A cada dia que passa, valorizam 10%. E mais 2% extra por cada km percorrido. Se for em marcha-atrás, são 5% por km.​

Lá vem o Lino falar dos Tesla...uma verdadeira obsessão!

Agora só falta o Fangio aterrar da lua[:)]

Por acaso há dias andei ali a configurar um E220d sedan e com uns extras e sem me meter em pack amg deu 76000€.

Efetivamente, considerando que já foi Administrador do fórum, devia ter uma responsabilidade distinta. Mudam-se os tempos...
A ver se não estragam este tópico que é de um user que anda por cá há muito tempo, com excelentes participações e merecia um pouco mais de respeito.

• Like
Reactions: DMA
Por acaso há dias andei ali a configurar um E220d sedan e com uns extras e sem me meter em pack amg deu 76000€.

Jogar "configurador Mercedes" é quase tão complexo como joguitos de construção tipo SimCity [:p]

Nota-se bem o eixo traseiro tradicional. Uma E300de All-Terrain que testei estava equipada com ele e ajuda bastante nas manobras. Óbvio que não escamoteia totalmente as dimensões do veiculo. Fora isso, percebe-se a partir de certa velocidade uma reacção algo diferente aos movimentos do volante. Nada que implique cuidados particulares.

Calma, pah! É sexta-feira e estamos quase no Natal! [:cool:] Desta vez a boca nem era para a Tesla, mas para o Jewel, que é um anti-germânico e lover da cultura anglo-saxónica! [:D]

JDEM, os EcoContact 6 não são pneus "eco". A certa altura a Continental alterou as designações dos seus modelos e os actuais Ecocontact são os antigos PremiumContact, ou seja, a gama intermédia. Acima destes, tens os PremiumContact que vieram substituir os antigos ContiSportContact. Os UltraContact é que são os actuais Eco.

Eu já tive os EcoContact 6 no meu carro e foram excelentes, tanto em chuva como em seco. Obviamente que os PremiumContact são melhores em aderância, só assim é que tinha que ser, mas como vai ter tempo para testar (e gastar) estes EcoContact 6 deverás ter a tua opinião bem fundamentada daqui por uns tempos.

Bom post e obrigado pelas informações.

Sempre gostei dos SportContact, por isso agora tenho que comprar os Premium. Quanto a colacarem pneus Eco com o nome Ultra ... fonix o pessoal do marketing adora inventar 😅

Efetivamente, considerando que já foi Administrador do fórum, devia ter uma responsabilidade distinta. Mudam-se os tempos...
A ver se não estragam este tópico que é de um user que anda por cá há muito tempo, com excelentes participações e merecia um pouco mais de respeito.

Lá está... foi! Passado, e distante! A partir daí, posso de vez em quando se um pouco mais provocador do que quando era! [:D] [;)]

JDEM, os EcoContact 6 não são pneus "eco". A certa altura a Continental alterou as designações dos seus modelos e os actuais Ecocontact são os antigos PremiumContact, ou seja, a gama intermédia. Acima destes, tens os PremiumContact que vieram substituir os antigos ContiSportContact. Os UltraContact é que são os actuais Eco.

Eu já tive os EcoContact 6 no meu carro e foram excelentes, tanto em chuva como em seco. Obviamente que os PremiumContact são melhores em aderância, só assim é que tinha que ser, mas como vai ter tempo para testar (e gastar) estes EcoContact 6 deverás ter a tua opinião bem fundamentada daqui por uns tempos.

Continua a haver Sportcontact, basta veres no site da Continental.
https://www.continental-tires.com/pt/pt/products/car/search-results/?season=Summer

Não. Os Teslas estão em constante valorização. A cada dia que passa, valorizam 10%. E mais 2% extra por cada km percorrido. Se for em marcha-atrás, são 5% por km.​

[:)]

está tudo caro, não há hipóteses, mas algumas marcas exageram e o pior é que as pessoas compram na mesma! :sh)

Calma, pah! É sexta-feira e estamos quase no Natal! [:cool:] Desta vez a boca nem era para a Tesla, mas para o Jewel, que é um anti-germânico e lover da cultura anglo-saxónica! [:D]

Não sou "anti-germânico", já agora os Anglo-saxónicos também são germânicos, sou anti mania da superioridade seja de quem for principalmente quando é uma superioridade falsa, como acontece no caso dos carros alemães.

Não sou "anti-germânico", já agora os Anglo-saxónicos também são germânicos, sou anti mania da superioridade seja de quem for principalmente quando é uma superioridade falsa, como acontece no caso dos carros alemães.
​É igual à Tesla, pronto! [:)]

Já agora alguém sabe como por temporizador para início de carregamento?
Tenho bi-horária e quero começar a carregar a partir das 22h

Acho a App pouco a intuitiva, a da Volvo era muito simples mas fácil usar

Em casa carrega a 1,6 kWh mas o Volvo carregava a 2.4kwh salvo erro, da para mudar isto ?

Procura bem na App, noutras marcas dá para alterar a potência/velocidade de carregamnento. Na Tesla que é o caso que melhor conheço numa tomada doméstica de 230/220V ele deixa ir até 32A/7kW, embora eu carregue (quase) sempre no mínimo (5A) para não sobrecarregar o quadro e porque é suficiente para o meu dia a dia excepto se for fazer uma viagem (raro).

Tenho ideia que a Mercedes até tem uma boa App, por isso deverá dar para fazer o mesmo.

Back