Troca de carro

shark20

New member
Boas pessoal!

Uma amiga minha tem um Fiat Uno que neste momento passa mais tempo na oficina que nas mãos dela... ela está à procura de um carro barato, novo de preferência. O único critério que ela menciona é que quer fazer um crédito e não pode ultrapassar os 150 €/mês...

Alguém dá aqui uma ajuda com sugestões? Qualquer segmento, qualquer combustível, qualquer marca (excepto Renault que ela não gosta). Quais as marcas com melhores descontos, e claro fiáveis... farta de oficinas já ela anda:sh)

Sei que é um pedido estranho mas pensei que pudessem dar uma ajuda, já que estão mais por dentro disto.

Cumps e obrigado desde já

Boas pessoal!

Uma amiga minha tem um Fiat Uno que neste momento passa mais tempo na oficina que nas mãos dela... ela está à procura de um carro barato, novo de preferência. O único critério que ela menciona é que quer fazer um crédito e não pode ultrapassar os 150 €/mês...

Alguém dá aqui uma ajuda com sugestões? Qualquer segmento, qualquer combustível, qualquer marca (excepto Renault que ela não gosta). Quais as marcas com melhores descontos, e claro fiáveis... farta de oficinas já ela anda:sh)

Sei que é um pedido estranho mas pensei que pudessem dar uma ajuda, já que estão mais por dentro disto.

Muito complicado...

Assim de repente 206+ , 1.1 por 180€ mês...Novo

Isto com : Entrada de 2.198,00 € e Duração 60 meses

Última edição:
Boas pessoal!

Boas

Um credito de quantos anos?

Boas pessoal!

Peugeot 107 (1.1)
Peugeot 206 + (1.1)
Citroen C1 (1.1)
Citroen C2 (1.1)
Chevrolet Aveo 5 (1.2)
Kia Picanto (1.0)
Hyundai I10 (1.0)

Estes modelos com o abate do Uno, mais o desconto que consuiga arrancar ao concessionario, a 72 meses ronda uma mensalidade, entre os 150 a 170 euros.

Se poder dar algum mais de entrada, tanto melhor!

Peugeot 107 (1.1)
Peugeot 206 + (1.1)
Citroen C1 (1.1)
Citroen C2 (1.1)
Chevrolet Aveo 5 (1.2)
Kia Picanto (1.0)
Hyundai I10 (1.0)

Estes modelos com o abate do Uno, mais o desconto que consuiga arrancar ao concessionario, a 72 meses ronda uma mensalidade, entre os 150 a 170 euros.

Se poder dar algum mais de entrada, tanto melhor!

pois mas ela não vai dar entrada... não dá.[s)] só tem mesmo o uno para abate...

mantendo-se na marca:
Panda
Grande Punto
e, sem ser barato, mas adequado a rapariga: fiat 500

Outras alternativas:
Clio, 207, Corsa

e em especial, novo VW Polo [;)]

Ela que passe pela FIAT mais proxima, e dê uma vista de olhos no Panda e veja valores com o vendedor.

150€ realmente não é uma prestação muito alta:sh)

Não sei bem o que se arranja...

Ela está disposta a comprar novo?

Há que ver bem as campanhas de abate e quanto ela está disposta a dar para a entrada (2000eur de entrada não é pouco:sh))

o problema é que possivelmente, nenhum desses fica com um crédito a 6 anos por 150€/mês... :(

quando escrevi o post ainda não tinha lido essa info ..

com esse orçamento tem quase de ir para um segmento A ..

ou no segmento B, para o Chevrolet Aveo ou o Dacia Sandero Access.. recomendando eu o 1º

Chevrolet Aveo é a minha sugestão

150€ realmente não é uma prestação muito alta:sh)

Não sei bem o que se arranja...

Ela está disposta a comprar novo?

Há que ver bem as campanhas de abate e quanto ela está disposta a dar para a entrada (2000eur de entrada não é pouco:sh))

pois eu também não sei.. por isso vim pedir ajuda... ela não quer usado porque diz que tem medo de como o carro venha e que não quer comprar um carro para andar com ele na oficina...

o objectivo dela era não dar nada de entrada...

ela já me esteve aqui a falar no Nissan Pixio (acho que é isto)... parece estar com uma boa campanha. o que acham disto?

quando escrevi o post ainda não tinha lido essa info ..

com esse orçamento tem quase de ir para um segmento A ..

ou no segmento B, para o Chevrolet Aveo ou o Dacia Sandero Access.. recomendando eu o 1º

Chevrolet Aveo é a minha sugestão

ela não tem qualquer problema em ir para o segmento A

cumps

ela não tem qualquer problema em ir para o segmento A

cumps

eu não falei em tom depreciativo,

creio que a escolha andará à volta dum destes

Originalmente Colocado por Akagi
Peugeot 107 (1.1)
Peugeot 206 + (1.1) - segmento B
Citroen C1 (1.1)
Citroen C2 (1.1) - segmento B
Chevrolet Aveo 5 (1.2) - segmento B
Kia Picanto (1.0)
Hyundai I10 (1.0)
e
Fiat Panda
Toyota Aygo
Smart
Nissan Pixo

Dizem (e os mais entendidos na matéria que me ajudam para eu não estar a dizer asneiras) que estes são um mimo em termos de manutenção...

Toyota Yaris , 3.750 EUR, Lisboa - Standvirtual

É que para estar a ir para novo sem entrada não parece fácil para a prestação em questão:(

Toyota costuma ser: faz a revisão habitual, meter combustivel e andar...

pois mas ela não vai dar entrada... não dá.[s)] só tem mesmo o uno para abate...

Sem dar mais algum de entrada vai ser dificil encontrar algum que fique por 150 euros mensais a seis (72 meses) anos.

Há possivelmente outra solução, que é a Chevrolet que faz crédito sem entrada até 10 anos (120 meses).

A tua amiga vá a um stand da Chevrolet, e que se informe.

Voltar
Superior