Troca de Patrol GR

Eu acho que um Outlander como já mostrei anteriormente dava conta do recado.
Um 2.0DID já é despachado, relativamente econômico e é espaçoso.
Encontram-se os 4x4 com 7/8 anos ou menos por 16 000€ com Km baixos e em bom estado.

paulo14,

O Outlander não tem performance TT para o que pretendo, mas obrigado pela sugestão.

E porque não um Duster 4x4? A gasolina será que não os arranjas a esse preço? Foram vendidos Dusters 4x4 a gasolina?

Aquilo tem um excelente desempenho em TT. O sistema 4x4 do Duster é da Nissan. Aliás, o Duster é vendido em alguns mercado como Nissan Terrano.

Em que mercados é usado o nome de Nissan Terrano?

Há alguns mercados, que é comercializado como Renault Duster... agora Nissan Terrano desconheço....

P.S: Foi dar uma vista de olhos à India... e já vi que por lá é vendido como tal. Desta forma e por lá (Índia), é vendido como Renault Duster e Nissan Terrano. [;)]

Última edição:
Em que mercados é usado o nome de Nissan Terrano?

Há alguns mercados, que é comercializado como Renault Duster... agora Nissan Terrano desconheço.

Por agora penso que apenas na Índia. Mas poderá ser lançado noutros grandes mercados emergentes, como o Brasil.

Última edição:
É este, o Renault/Dacia/Nissan Duster/Terrano:

nissan_terrano_10.jpg

Para TT é muito bom, o Duster/Terrano alia o baixo peso e boas aptidões fora de estrada a um excelente sistema 4x4. Andei com um no circuito de TT do Autódromo do Estoril, e aquilo trepa tudo com uma facilidade impressionante.[br:)]

Não me admira que seja actualmente um dos SUVs mais vendidos do Mundo.

Última edição:
Parabéns pelo estado de conservação do Y60, no teu lugar teria muita dificuldade em desfazer-me de um jipe como esse e no estado em que está.

joão, a única foto que colocaste é igual ao vermelho que eu postei ou estou a fazer confusão ?

mete lá todas as fotos do teu patrol para a malta ver ( não tinhas um diário de borbo ? ), ou anuncia o jeep que vamos cuscar [:D] - mas não podes por o link que as vendas são proibidas aqui.

pena estar curto de massa, porque pelo que vi aparenta estar bom e daria um bom carro para andar nos dias de chuva e voltas pela cidade.

se estiveres farto dele e quiseres fazer um bom preço manda-me um mail que não me importo de o guardar [;)].

Parabéns pelo estado de conservação do Y60, no teu lugar teria muita dificuldade em desfazer-me de um jipe como esse e no estado em que está.

Obrigado pelo elogio do GR.
Sim de facto não é fácil vender este carro. Já tive o carro por diversas vezes à venda, por ter outros negócios em vista, mas acabo por não fazer.
Lembro-me de há um ano, mais coisa menos coisa, ter visto um HDJ 100 em venda aqui perto da minha casa, por valores na casa dos 20 K€. Já me tinha decidido a fazer a troca, mas quando fui ver o carro fiquei completamente desiludido, porque aparentava mais idade do que a que realmente tinha.
O meu Gr tem sido tratado com muito mimo. Dou-lhe um exemplo, ainda que representativo: o espelho interior apresentava alguma degradação no vidro. Funcionava e nao comprometia, mas na realidade era coisa que me incomodava, de modo que... venha de lá um espelho retrovisor interior novo de origem!
A ver vamos se o Pajero está à altura.

joão, a única foto que colocaste é igual ao vermelho que eu postei ou estou a fazer confusão ?

mete lá todas as fotos do teu patrol para a malta ver ( não tinhas um diário de borbo ? ), ou anuncia o jeep que vamos cuscar [:D] - mas não podes por o link que as vendas são proibidas aqui.

pena estar curto de massa, porque pelo que vi aparenta estar bom e daria um bom carro para andar nos dias de chuva e voltas pela cidade.

se estiveres farto dele e quiseres fazer um bom preço manda-me um mail que não me importo de o guardar [;)].
Sim é igual ao vermelho.
Eu e tu temos aquele maldito gene que nos faz melhorar e muito (entenda-se gastar €€€) os carros que compramos.
Adoro este Patrol GR. Tem uma condução espectacular, com o motor de 6 cilindros a fazer música aos ouvidos. Não estou nada farto do carro, até porque, como sabes, tenho vários carros o que me permite nunca ficar enjoado de cada um. A minha intenção do trocar pelo Pajero é de ter um carro muito semelhante, mas mais actual, e melhor segurança passiva, e alem disso ter 5 portas. Mas como já referi, esta troca não é plastifica. O Pajero tem mesmo de convencer.
O Jipe não está anunciado.
Em relação a fotos, não tenho colocado mais porque dá trabalho. Deveria ser um simples copy paste, não percebo porque não se pode fazer dessa forma, mas enfim.
Não tenho diário de bordo.

É este, o Renault/Dacia/Nissan Duster/Terrano:

nissan_terrano_10.jpg

Para TT é muito bom, o Duster/Terrano alia o baixo peso, boas aptidões fora de estrada a um excelente sistema 4x4. Andei com um no circuito de TT do Circuito do Estoril, e aquilo trepa tudo com uma facilidade impressionante.[br:)]

Não me admira que seja actualmente um dos SUVs mais vendidos do Mundo.
Não deixa de ser interessante, mas julgo que iria mais depressa para um X-trail dos novos com cx automática

Voltar
Superior