Troca de SUV - Opiniões

Antes de falares , procura saber mais sobre o meu actual carro .
Se te estou a dizer que o vendo a 17.000€ é porque já tenho particulares interessados nele .
Tens a mesma conversa de todos os donos de stands onde fui pedir cotação LOL

Antes de mais, respeito, educação e nível para a conversa. Vens a um fórum pedir opiniões, terás que as ler. Se não concordas, paciência. Insinuações, ficas a falar sozinho.
Pelo que disseste (embora com maus modos), dá para ficarmos a saber que já te disseram que isso é um KIA com 5 anos e que portanto comercialmente não vale um chavo. Se tens um particular que te paga 17000€, é que nem penses 2 vezes, já ontem era tarde. Avança que por pouco mais vais buscar outro KIA novo... Só não sei como esse particular não vê também essa realidade para o lado dele!!

Antes de falares , procura saber mais sobre o meu actual carro .
Se te estou a dizer que o vendo a 17.000€ é porque já tenho particulares interessados nele .
Tens a mesma conversa de todos os donos de stands onde fui pedir cotação LOL

Se te dão 17 mil não sei o que estás à espera para o vender.
Eu até o ia entregar com um laço e ainda oferecia um depósito cheio [:D]

Troca de SUV - Opiniões

Se te dão 17 mil não sei o que estás à espera para o vender.
Eu até o ia entregar com um laço e ainda oferecia um depósito cheio [:D]

Foi o que lhe disse, mas ele pensa que nós é que não conhecemos o carro dele!!
Ainda por cima ele fala em “interessados”, logo mais que um. Isso bem negociado com tanta procura ainda chega aos 20000€. Afinal é o KIA dele!

Antes de mais, respeito, educação e nível para a conversa. Vens a um fórum pedir opiniões, terás que as ler. Se não concordas, paciência. Insinuações, ficas a falar sozinho.
Pelo que disseste (embora com maus modos), dá para ficarmos a saber que já te disseram que isso é um KIA com 5 anos e que portanto comercialmente não vale um chavo. Se tens um particular que te paga 17000€, é que nem penses 2 vezes, já ontem era tarde. Avança que por pouco mais vais buscar outro KIA novo... Só não sei como esse particular não vê também essa realidade para o lado dele!!

Argumentei a tua afirmação e já sou acusado de mal criado ! Tas mal habituado companheiro , se não gostas de ser contradito e apenas o que dizes é lei , podes dar meia volta e ir á tua vida . O tópico até então estáva a decorrer normalmente .

Se derem uma pesquisa na net , não há carro nenhum igual ao meu abaixo dos 17.500km , para além de que nenhum tem 50000 como o meu .

Boa tarde pessoal

Tenho neste momento um KIA Sportage 1.7 CRDi de 2013 que conta neste momento com 50.000km .
O carro está impecável , contudo gostaria de o trocar um novo .
Actualmente tenho em cima da mesa algumas opções da gama SUV que me agradaram que ainda se encontram dentro do meu limite de orçamento .
- Novo KIA Sportage 1.7 CRDi 2018
- Novo Hyundai Tucson 1.7 CRDi 2018
- Novo Peugeot 1.5 BlueHDi 2018
- Novo Mazda CX-5 2.2 Excellence 2018

De todos os da lista o Mazda CX-5 está no topo , achei o carro fenomenal e estou a ponderar ficar com um de serviço a um preço interessante.
O que acham deste motor e do carro em geral ? Será uma boa compra para o valor que apresenta ?

Obriagdo
Ricardo Ferreira

Já viste o Jeep Compass?

Já viste o Jeep Compass?

Ja tive a ver o carro , não conhecia e achei bastante interessante , até pelo preço !
Tens noção se o carro é maior do que o KIA ?
Ja fiz um pedido de catalogo para o mail para ver as medidas mas ainda nao enviaram

Ja tive a ver o carro , não conhecia e achei bastante interessante , até pelo preço !
Ja fiz um pedido de catalogo para o mail para ver as medidas mas ainda nao enviaram

Aqui tens:

Kia 2013 vs. Kia 2018 vs. CX-5 2018 vs. Compass 2018
(http://www.automobile-catalog.com)
como o link assume automaticamente as trocas que eu faço, vais ter de ser tu a montar o comparativo. fazes pesquisa pela marca, modelo e ano e carregas em "C" na versão pretendida.
Podes adicionar 5 carros em comparação, e tem muita informação desde motor, dimensões e peso, performance anunciada e simulada por eles, consumos, relações de caixa, etc.

Last edited:
Maior não DEVE ser. Só lendo as medidas.

Sim vi salvador . Contudo o novo Sportage a meu ver não trás muito de novo que compense a troca .
o carro é muito semelhante ao meu , apenas com uma frente ao estilo Cayenne ;)

um 3008 1.2 seria uma boa opção para quem faz poucos kms. quanto ao preço do kia com 5 anos, nem comento se realmente só custou 23 mil. já o devias ter vendido...

um 3008 1.2 seria uma boa opção para quem faz poucos kms. quanto ao preço do kia com 5 anos, nem comento se realmente só custou 23 mil. já o devias ter vendido...

Esses motores 1.2 no 3008 , isso arrasta-se ! não ?
Nao comentas em que sentido ? Já o devia ter vendido pq ? :confused:

Back