andrepinto
Banido
Sim é a gasolina e não não gosto de deitar dinheiro ao ar![]()
E já alguma vez esse te deu despesa?Ou foi só agora?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim é a gasolina e não não gosto de deitar dinheiro ao ar![]()
E já alguma vez esse te deu despesa?Ou foi só agora?
Oh,pá sejamos realistas.Não vai ele trocar de carro,só por causa de uma junta queimada.E se ele diz que o carro tem 140.000kms.E se for a gasolina(que poucos problemas dão)
A não ser que ele goste de deitar dinheiro ao ar
Mas já o mecanico fez a afirmação sobre o "escaldão" mas o que é certo é que nunca deixei o carro ficar sem água, sepre tive em grande atenção os niveis do carroPessoal, por experiencia própria e de outros, quando um Renault queima a junta da cabeça, ou o trabalho de conserto é muito bem feito, ou não volta a ser carro. Um Renault que leve um "escaldão", deixa de ser carro e passa a ser uma dor de cabeça.
Heheheera só pra saber antes de eu dar algum palpite. []
Mas já o mecanico fez a afirmação sobre o "escaldão" mas o que é certo é que nunca deixei o carro ficar sem água, sepre tive em grande atenção os niveis do carro
Hehehe![]()
Sim tens razão os 600€ da minha junta comparativamente com 3mil € em 3 anos não é nadaOlha,eu já dei á volta de 3000e em reparações "que ele volta e meia lembra-se"(e é verdade)em apenas 3 anos num dci.Por isso comparado com os 600e,os 600e são tostões.[]
Sem ser o normal devido a desgaste, só tive que mudar por 2 vezes a ignição de velas.
Acho engraçado dizeres que "só" foi preciso isso em 140 mil km... eu diria que uma vez já seria demais... mas eu tenho outros critérios de exigência, pelos vistos []
Obviamente que isso é para reparar e esquecer as trocas de carros! Quanto muito pede orçamentos em mais 2 sítios porque esse valor parece-me estar muito inflaccionado para o motor em questão. Vê numa boa oficina da rede Bosch na zona e em mais uma outra conceituada (nada dessas tretas de Midas e Norautos e similares...)
Vou amanha a mais 2 oficinas pedir orçamento para o problema.
Esse foi o problema que o citroén da minha maria teve há um ano, destino final sucata, o carro já nem 500€ valia lolVou juntar-me ao teu sofrimento ... o meu renault clio de 2001 perde água, comecei a desconfiar de problemas na junta da cabeça. Foi visto por dois mecânicos e não se encontrou fuga (o pior cenário), ontem outro mecânico da Renault para fazer a avaliação do desgraçadinho já detectou água no óleo do motor [s)] pronto a sua sina está escrita e lá vou eu investir noutro. Enfim podia ser pior [] podia ser o meu motor a dar o berro!