lamborghini
Banido
citação:Originalmente colocada por Bernie
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
citação:Originalmente colocada por Bernie
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
citação:Originalmente colocada por Filipe Dias
citação:Este pessoal e' sempre a mesma coisa, o rapaz fala de um SLK e vem com o S2000. E' que nao nao tem NADA a ver um com o outro. O tipo de pessoa que compra os dois carros e' completamente diferente.
[^][^]
[^][^][^] Tens razão! O slk é para as tias (lili caneças, cinha jardim, pimpinha, Maya e por ai a fora) e o S2000 é para pessoas espertas que gostam de sentir o carro![]()
Enfim nem vale a pena comentar...
Pessoas espertas, nao muito grandes que é um bocado apertado e com kit unhas de preferencia.
Outro que pensa que o S2000 é o melhor carro do mundo..
Outro com um comentário triste. Eu alguma vez disse que é o melhor carro do mundo? disse que é um carro que transmite melhor a ligação entre o homem - máquina que um Clk e disso podes ter a certeza. Melhor carro do mundo não, mas uns dos melhores no que toca a relação preço/o que oferece, ou estarei enganado? []
Começa mas é a comprar revistas de preços especificações e criticas, começa a comprar dvds de carros, começa a ver videos da Top Gear e da Fifth Gear e começa a fazer test drives mensalmente e talvez tenhas poder para me contestar no que quer que seja no mundo automóvel.[8D][]
Outro comentario triste, para juntar aos teus 1018 posts..
Deves ser um triste que anda meio deslocado do mundo real, como tu dizes ves muitos dvds e revistas em casa depois só dizes asneiradas..
Mas onde está escrito que qa pessoa que abriu este topico quer um desportivo OU QUE QUER EMOCAO AO VOLANTE???
Antes de abrires a boca, dá a tua opniao minimamente fundamentada (e nao, nao contam coisas como "o s2000 é para pessoas espertas") e de preferencia le os post inicial de cada topico e ve os objectivos que cada um pretende, que nesta caso nao é um carro desportivo nem que faca os 0-100km/h em 3 segundos, mas que cause um certo impacto a quem o ve passar...
(agora dá-te ao trabalho de ler o post inicial do topico)
Olha lá mas tu és humano? Não parece. O facto de um individuo em questão querer um carro, não quer dizer que outras pessoas, não lhes possam elucidar que existe melhores opções no mercado. Certo? ou estarei errado? nada é linear no forum.
Tu quando metes uma fotografia de um carro no forum, eu posso dizer que não curto a foto, porque faz-me lembrar carro x que eu prefiro.
Aprende o que é um forum de discussão e aprende a não te humilhares mais. Aprende sobretudo a ouvir as opiniões dos outros, porque há aqui pessoal que começou a conduzir aos 13/14 anos e a interessar-se pelo mundo automovel desde criança. Aprende que não tens sempre razão.
Quanto aos meus posts, eu antes de ter este nick tinha outro. Portanto os posts que ves aqui são insignificantes, tal como os teus. Quanto á qualidade dos meus posts, remeto-te para este, que apesar de não trazer informações sobre carros é um post marcante que resultou de muita pesquiza minha em foruns de automoveis:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=91068&SearchTerms=video,hd
Olha primeiro para ti e depois olha para os outros.