Troca: GOLF > SLK (MODERADORES ACTUEM!)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:Este pessoal e' sempre a mesma coisa, o rapaz fala de um SLK e vem com o S2000. E' que nao nao tem NADA a ver um com o outro. O tipo de pessoa que compra os dois carros e' completamente diferente.

[^][^]

[^][^][^] Tens razão! O slk é para as tias (lili caneças, cinha jardim, pimpinha, Maya e por ai a fora) e o S2000 é para pessoas espertas que gostam de sentir o carro:)

Enfim nem vale a pena comentar...
Pessoas espertas, nao muito grandes que é um bocado apertado e com kit unhas de preferencia.
Outro que pensa que o S2000 é o melhor carro do mundo..

Outro com um comentário triste. Eu alguma vez disse que é o melhor carro do mundo? disse que é um carro que transmite melhor a ligação entre o homem - máquina que um Clk e disso podes ter a certeza. Melhor carro do mundo não, mas uns dos melhores no que toca a relação preço/o que oferece, ou estarei enganado? [:p]

Começa mas é a comprar revistas de preços especificações e criticas, começa a comprar dvds de carros, começa a ver videos da Top Gear e da Fifth Gear e começa a fazer test drives mensalmente e talvez tenhas poder para me contestar no que quer que seja no mundo automóvel.[8D][:p]

Outro comentario triste, para juntar aos teus 1018 posts..

Deves ser um triste que anda meio deslocado do mundo real, como tu dizes ves muitos dvds e revistas em casa depois só dizes asneiradas..

Mas onde está escrito que qa pessoa que abriu este topico quer um desportivo OU QUE QUER EMOCAO AO VOLANTE???

Antes de abrires a boca, dá a tua opniao minimamente fundamentada (e nao, nao contam coisas como "o s2000 é para pessoas espertas") e de preferencia le os post inicial de cada topico e ve os objectivos que cada um pretende, que nesta caso nao é um carro desportivo nem que faca os 0-100km/h em 3 segundos, mas que cause um certo impacto a quem o ve passar...
(agora dá-te ao trabalho de ler o post inicial do topico)

Olha lá mas tu és humano? Não parece. O facto de um individuo em questão querer um carro, não quer dizer que outras pessoas, não lhes possam elucidar que existe melhores opções no mercado. Certo? ou estarei errado? nada é linear no forum.

Tu quando metes uma fotografia de um carro no forum, eu posso dizer que não curto a foto, porque faz-me lembrar carro x que eu prefiro.

Aprende o que é um forum de discussão e aprende a não te humilhares mais. Aprende sobretudo a ouvir as opiniões dos outros, porque há aqui pessoal que começou a conduzir aos 13/14 anos e a interessar-se pelo mundo automovel desde criança. Aprende que não tens sempre razão.

Quanto aos meus posts, eu antes de ter este nick tinha outro. Portanto os posts que ves aqui são insignificantes, tal como os teus. Quanto á qualidade dos meus posts, remeto-te para este, que apesar de não trazer informações sobre carros é um post marcante que resultou de muita pesquiza minha em foruns de automoveis:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=91068&SearchTerms=video,hd

Olha primeiro para ti e depois olha para os outros.

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:Este pessoal e' sempre a mesma coisa, o rapaz fala de um SLK e vem com o S2000. E' que nao nao tem NADA a ver um com o outro. O tipo de pessoa que compra os dois carros e' completamente diferente.

[^][^]

[^][^][^] Tens razão! O slk é para as tias (lili caneças, cinha jardim, pimpinha, Maya e por ai a fora) e o S2000 é para pessoas espertas que gostam de sentir o carro:)

Enfim nem vale a pena comentar...
Pessoas espertas, nao muito grandes que é um bocado apertado e com kit unhas de preferencia.
Outro que pensa que o S2000 é o melhor carro do mundo..

Outro com um comentário triste. Eu alguma vez disse que é o melhor carro do mundo? disse que é um carro que transmite melhor a ligação entre o homem - máquina que um Clk e disso podes ter a certeza. Melhor carro do mundo não, mas uns dos melhores no que toca a relação preço/o que oferece, ou estarei enganado? [:p]

Começa mas é a comprar revistas de preços especificações e criticas, começa a comprar dvds de carros, começa a ver videos da Top Gear e da Fifth Gear e começa a fazer test drives mensalmente e talvez tenhas poder para me contestar no que quer que seja no mundo automóvel.[8D][:p]

Outro comentario triste, para juntar aos teus 1018 posts..

Deves ser um triste que anda meio deslocado do mundo real, como tu dizes ves muitos dvds e revistas em casa depois só dizes asneiradas..

Mas onde está escrito que qa pessoa que abriu este topico quer um desportivo OU QUE QUER EMOCAO AO VOLANTE???

Antes de abrires a boca, dá a tua opniao minimamente fundamentada (e nao, nao contam coisas como "o s2000 é para pessoas espertas") e de preferencia le os post inicial de cada topico e ve os objectivos que cada um pretende, que nesta caso nao é um carro desportivo nem que faca os 0-100km/h em 3 segundos, mas que cause um certo impacto a quem o ve passar...
(agora dá-te ao trabalho de ler o post inicial do topico)

Olha lá mas tu és humano? Não parece. O facto de um individuo em questão querer um carro, não quer dizer que outras pessoas, não lhes possam elucidar que existe melhores opções no mercado. Certo? ou estarei errado? nada é linear no forum.

Tu quando metes uma fotografia de um carro no forum, eu posso dizer que não curto a foto, porque faz-me lembrar carro x que eu prefiro.

Aprende o que é um forum de discussão e aprende a não te humilhares mais. Aprende sobretudo a ouvir as opiniões dos outros, porque há aqui pessoal que começou a conduzir aos 13/14 anos e a interessar-se pelo mundo automovel desde criança. Aprende que não tens sempre razão.

Quanto aos meus posts, eu antes de ter este nick tinha outro. Portanto os posts que ves aqui são insignificantes, tal como os teus. Quanto á qualidade dos meus posts, remeto-te para este, que apesar de não trazer informações sobre carros é um post marcante que resultou de muita pesquiza minha em foruns de automoveis:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=91068&SearchTerms=video,hd

Olha primeiro para ti e depois olha para os outros.

Es tao espertou ou tao burro que ainda nao percebes-te que estas num forum e nao sabes quem está do outro lado, logo essa dos 13 ou 14 anos para mim é igual, tal como o teu suposto conhecimento automovel.

Melhores opcoes no mercado?
Uma pessoa que anda a ver um SLK vai ficar melhor servido com um S2000 porque?
Já nem vou pela questao obvia, de quem pensa comprar um SLK nunca consideraria um S2000, mas acho isso tao obvio que nao vale a pena..

A tua opniao, que a podes ter, alem de nao ser minimamente fundamentada, ainda vens apelidar carros de pessoas deste forum (sim porque existem pelo menos dois users que tem um SLK) e dizer que o carro que tu gostas é que é para pessoas "espertas"!
Que poder de argumentacao mais....[8]

PS- só para tua informacao as revisoes da mercedes nao sao nada por ai alem, ao menos eu falo com conhecimento de causa.

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

tu é q tens q saber se queres comprar um "carneiro"...ou um SLK "decente"...
5124ts5.jpg

ca27bc1.jpg

6a27io5.jpg

6027cn8.jpg

[kit amg sem duvida pah...]

;)

OH JTD PAH NAO VALE ENGANAR O PESSOAL!lol

Esse kit nao é o amg que está disponivel na mercedes, esse é o kit igual ao 55AMG, com as jantes do CLS 55 AMG, acaba por ser uma mistura.
Uma ou dias paginas atras estao la algumas imagens do kit Amg.

A minha opniao sobre o kit amg ele ja sabe, mesmo tendo em conta o preco....;)

Yah tens razão...mas em "look" estetico é quase identico salvo certos pormenores... apenas fiz um paralelismo entre as versões q tornam o carro num "carneiro" e as versões q tornam o carro sp espectacular Lolo ;) kit AMG sem duvida...:)

O SLK tem uma estética soberba mesmo sem o kit AMG...se comprares um normal, basta pôres umas jantes 18 que fica logo outra coisa...;)

Boa sorte!

Bernie antes demais deixa-me congratular-te pela tua boa educação. Primeiro lugar, não confundi nenhuma versão do Z4 simplesmente falei na motorização 2.2, que curiosamente tem um amigo meu, que pelos vistos foi descontinuada. Quanto ao SLK disse erradadamente 320 porque o único 350 que conheço o mesmo dono tem um S320 a gasolina daí o erro. A tua boa educação atingiu o seu auge quando dizes que eu disse que o MGTF era superior ao SLK(até comecei por ser dizer que era inferior como é obvio daí a diferença de preço). Aconselho-te a releres esse excerto e percebes que é unica e exclusivamente para mim porque gosto mais daí o ter escolhido quando poderia ter um SLK e mesmo um Z4 mas preferi ter um carro de uma marca que me diz muito mais (desde que gosto de carros(deste sempre)(são gostos) e se é mais barato melhor ainda. Quanto ao teu MGF ter 145cv é uma maravilha tendo acelerações mais vigorosas que o referido SLK... mas o que me parece é que não merecias o referido automovel... Nota-se no teu discurso que te falta categoria... Saudações
PS. referia-me apenas ao facto de um amigo que tem um SLK como o pretendido e não gosta do barulho do motor preferindo o do meu carro que é um mero 1.6...se bem que o outro é só 1.8(topinhas o TF também tem duas saídas de escape trabalhadas) PS2- Bernie para tu veres o tamanho do teu erro o carro da minha mae é um série 3 E46 e é de 2000, o motor 2.0 150cv 6cilindros só existiu na série E36(também teve um de 93) o que significa que há mais de 6 anos que não existe esse motor(por amor de Deus qualquer um que perceba minimamente de carros perceberia logo que tinha sido um erro gráfico da revista ou do site onde viste)... vê lá o teu erro. Agora fui generoso por me ter dado ao trabalho de te corrigir tamanho disparate...depois de tudo.
PS3- Tu de facto saíste-me uma enciclopédia automóvel..pelos vistos tiveste um TF com 145cv que, curiosamente não existe no nosso mercado nem em mercado nenhum do mundo(importaste de Marte)...como queres ter credibilidade se nem no modelo do teu carro acertas...se é que isso é possível. Se tiveste mesmo esse carro é um MGF mas tu como proprietário devias saber não?!!!!! Ele há cada artista que até me passo! Continuação de bons momentos desses para animar o forum

5124ts5.jpg

ca27bc1.jpg

;)
Essas jantes podiam ser melhores.
Estas 2 por exemplo são bem mais agradaveis.
mercedes-slk-2-800.jpg

04.jpg

Mercedes-SLK-New-Picture.jpg

03.jpg

mercedes-slk-3-800.jpg

Também acho o SLK bastante bonito com ou sem kit AMG:). De qualquer maneira, se não fosse muito caro ponderava o kit.

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

http://img154.imageshack.us/img154/2985/5124ts5.jpg[/IMG]
http://img181.imageshack.us/img181/7364/ca27bc1.jpg[/IMG]

;)
Essas jantes podiam ser melhores.
Estas 2 por exemplo são bem mais agradaveis.
http://www.autopanorama.ru/gallery/Mercedes%20SLK/mercedes-slk-2-800.jpg[/img]

http://www.km77.com/marcas/mercedes/slk_04/350-p/gra/04.jpg[/img]

http://www.pictures-of-cars.com/Mercedes-SLK-New-Picture.jpg[/img]

http://www.km77.com/marcas/mercedes/slk_04/0primera/gra/slk4/03.jpg[/img]

http://www.autopanorama.ru/gallery/Mercedes%20SLK/mercedes-slk-3-800.jpg[/img]

Também acho o SLK bastante bonito com ou sem kit AMG:). De qualquer maneira, se não fosse muito caro ponderava o kit.

_EL _VT_MB_ mas com o kit...deixa de ser um vulgar e tipico SLK ;)
E no futuro vai se provar isso...

Adorei o promenor dos 3 mil PS mesmo escrita á pita.:D
E tambem gostei do promenor de nao ter classe para ter um MG..

- Tou sim? era para encomendar um MG TF sff.
- Já fez o teste, para ver se tem classe? (wtf....)

Uma pessoa como tu que se engana em cada versao que fala tem uma moral...(sim pois porque tens um amigo de um primo de um vizinho que tem um bla bla bla...)

Para ser mais exacto MG F 1.8 VVC 145cv... (eu nunca disse que o carro era meu na altura nem tinha carta, era do meu pai se isso tem algum interesse, portanto era bom leres outra vez).

PS- Olhaxxx ainda nao me explicas-te onde o TF é superior ao SLK, se o é na tua opniao, ao menos fundamenta isso acho que todos gostariam de saber..

PS1- textos mais pequenos sff..;)

PS2- deixas-te um "testamento" de 5 linhas só porque com a conversa estavamos a falar do TF e escrevi MG TF em vez de F só para veres o triste que tu és, ainda por cima estava lá 145cv (era obvio).
Perdes tempo em assuntos insignificantes, enfim...

Mas sim pois enganei-me numa letra, sou um inculto do mundo automovel, nao percebo nada disto, tu é que percebes, tu é que tens classe porque tens um MG....[|)]

Download Attachment: Imagem_3.jpg
34.15 KB

lá está 145cv só houveram no F, que tu tratas carinhosamente por TF dos antigos...de todos os proprietários e conhecedores do modelo és o unico que trata assim...tu só me fazes rir. "Escrita á pita" :) cada vez que falas mais te enterras por aqui vê-se logo que não tens categoria, classe como lhe queiras chamar..repara que apesar de todas as tuas inconveniências sempre fundamentei e apenas critiquei os teus comentários sobre carros...tu como não tens por onde lhe pegar vais por esses caminhos. Enfim, á falta de argumentos é humano agir-se assim. Então passo a explicar porque é que preferi ter um TF115 LE : primeiro lugar porque é um purõ e duro, com uma condução muito mais viciante que a do SLK(que para mim é apenas um descapotavel de 2 lugares e não um roadster devido á falta de raça inerente ao conceito...falo como é óbvio do 200 que ja conduzi umas 50vezes), ter sido eleito o roadster mais bonito do mundo para ti pode não ser importante mas a mim diz-me muito(curiosamente quando foi eleito em 2003 foi um carro exactamente com as cores do meu e com o mesmo equipamento daí ter comprado a edição limitada comemorativa disso e não um motor mais performante), coisas como controlo de tracção, estabilidade, aquecimento do pescoço, etc, para, insonorização são coisas que eu dispenso num roadster alias era capaz de pagar mais (por exemplo um Lotus) para ter menos equipamento, menos peso e quanto ao facto do SLK ser confortavel perde em comportamento com o Z4..uma das coisas que mais gosto no meu carro é o comportamento divertido do motor central..meu carro como é muito mal insonorizado torna a experiencia de condução muito emocionante.Adorei esclarecer-te as razões da minha preferência apesar do tom irónico que mas pediste. Agradecia também que comentasses as 2999PS anteriores....PS. O ronco do meu carro tem muito mais carácter que o SLK...já conduziste algum em altas rotações como se pede a um roadster?!!

Quanto aos tamanhos do texto peço desculpa mas foram para o teu bem...quero que sejas elucidado...é para a enciclopédia automóvel que só se esquece do modelo do seu carro e dos 6cilindros BMW ser mais completa
PS- MG é uma marca que desde que comecei a ler(sou apaixonado por clássicos desde pekenino) mexia comigo com os roadsters do passado...
PS1- vê se respondes com a mesma eloquência´ás 2999PS que não respondeste que é para manter a coisa animada
PS3000- Quanto ao "escrita á pita" não te respondo da mesma forma..porque como deves perceber, não me vou rebaixar ao teu nível, desculpa mas também há coisas que não consigo explicar. Cump.

Tás enganado, eu não tenho classe por ter um MG. Eu tenho classe por não usar o mesmo tipo de vocabulário que tu nem por ter os teus argumentos nem por me dirigir a ti da mesma forma que falas cmg....não te esqueceste de uma letra tu disseste um TF dos antigos é diferente....Oh "contente" tu com a história do triste fazes-me rir sabes porquê? porque não consigo perceber porque é que me dou ao trabalho de responder a personagens como tu...eu ás vezes tb...grrrr:D
engana-se em cada versão que fala? só me enganei na historia do SLK 350 e S320 e tinha lógica o meu argumento e mesmo o meu erro acontece. Mas olha, sinceramente, lamento profundamente todas as tuas limitações.
Bem me parecia que não tinhas classe para ter o MG...falhavas no teste :D

citação:Originalmente colocada por homemdonorte

Bernie antes demais deixa-me congratular-te pela tua boa educação. Primeiro lugar, não confundi nenhuma versão do Z4 simplesmente falei na motorização 2.2, que curiosamente tem um amigo meu, que pelos vistos foi descontinuada. Quanto ao SLK disse erradadamente 320 porque o único 350 que conheço o mesmo dono tem um S320 a gasolina daí o erro. A tua boa educação atingiu o seu auge quando dizes que eu disse que o MGTF era superior ao SLK(até comecei por ser dizer que era inferior como é obvio daí a diferença de preço). Aconselho-te a releres esse excerto e percebes que é unica e exclusivamente para mim porque gosto mais daí o ter escolhido quando poderia ter um SLK e mesmo um Z4 mas preferi ter um carro de uma marca que me diz muito mais (desde que gosto de carros(deste sempre)(são gostos) e se é mais barato melhor ainda. Quanto ao teu MGF ter 145cv é uma maravilha tendo acelerações mais vigorosas que o referido SLK... mas o que me parece é que não merecias o referido automovel... Nota-se no teu discurso que te falta categoria... Saudações
PS. referia-me apenas ao facto de um amigo que tem um SLK como o pretendido e não gosta do barulho do motor preferindo o do meu carro que é um mero 1.6...se bem que o outro é só 1.8(topinhas o TF também tem duas saídas de escape trabalhadas) PS2- Bernie para tu veres o tamanho do teu erro o carro da minha mae é um série 3 E46 e é de 2000, o motor 2.0 150cv 6cilindros só existiu na série E36(também teve um de 93) o que significa que há mais de 6 anos que não existe esse motor(por amor de Deus qualquer um que perceba minimamente de carros perceberia logo que tinha sido um erro gráfico da revista ou do site onde viste)... vê lá o teu erro. Agora fui generoso por me ter dado ao trabalho de te corrigir tamanho disparate...depois de tudo. PS3- Tu de facto saíste-me uma enciclopédia automóvel..pelos vistos tiveste um TF com 145cv que, curiosamente não existe no nosso mercado nem em mercado nenhum do mundo(importaste de Marte)...como queres ter credibilidade se nem no modelo do teu carro acertas...se é que isso é possível. Se tiveste mesmo esse carro é um MGF mas tu como proprietário devias saber não?!!!!! Ele há cada artista que até me passo! Continuação de bons momentos desses para animar o forum

Tás enganado, eu não tenho classe por ter um MG. Eu tenho classe por não usar o mesmo tipo de vocabulário que tu nem por ter os teus argumentos nem por me dirigir a ti da mesma forma que falas cmg....não te esqueceste de uma letra tu disseste um TF dos antigos é diferente....Oh "contente" tu com a história do triste fazes-me rir sabes porquê? porque não consigo perceber porque é que me dou ao trabalho de responder a personagens como tu...eu ás vezes tb...grrrr:D
engana-se em cada versão que fala? só me enganei na historia do SLK 350 e S320 e tinha lógica o meu argumento e mesmo o meu erro acontece. Mas olha, sinceramente, lamento profundamente todas as tuas limitações.
Bem me parecia que não tinhas classe para ter o MG...falhavas no teste :D

Entao e o erro sobre o 2.2 do Z4?
Ai que o senhor classe tem falta de memoria...

Obrigada por tamanha generosidade..Pena que tenhas dito uma asneira ainda maior mas o que conta é a intencao...;)

Ui gostei desta:
"..o motor 2.0 150cv 6cilindros só existiu na série E36.."

http://www.cabrioland.nl/default.asp?details.asp?index=9~mainFrame

Vale a pena escrever alguma coisa...?
Parece que nao sabias que houve uma versao 2.0 no Z3 com 6 cilindros e 150cv...

"..o que significa que há mais de 6 anos que não existe esse motor.."

Ai ai essa matematica...
http://cgi.ebay.de/BMW-Z3-roadster-...oryZ9801QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Um Z3 2.0 de 6 cilindros de 2001 já viste?
Sempre disponivel para informar....;)

Pessoal...a serio ja fizeram mto OFF-TOPIC neste topico, para bem do mesmo, continuem a "trocar ideias" por PM.
N levem a mal fica so o reparo/sugestão.

Cumps;)

Pessoal...a serio ja fizeram mto OFF-TOPIC neste topico, para bem do mesmo, continuem a "trocar ideias" por PM.

Cumps;)

Sim tens razao desculpem lá qualquer coisinha.;)

Cmp

Cumps;)

Sim tens razao desculpem lá qualquer coisinha.;)

Cmp

No problem dude ehehe ;)

Quanto aqui Bernie cresce e aparece. Dei a minha opinião, e tu não a aceitaste. Logo, pareces ser tu que não sabes que estás num forum de discussão.
Se queres ser o emissor, sem ser o receptor, talvez devesses sair do forum e fazer um blog em que sejas tu proprios a escrever as tuas baboseiras.
Os blogs do sapo penso que são gratuitos. Regista-te e diverte-te.

Quanto aqui Bernie cresce e aparece. Dei a minha opinião, e tu não a aceitaste. Logo, pareces ser tu que não sabes que estás num forum de discussão.
Se queres ser o emissor, sem ser o receptor, talvez devesses sair do forum e fazer um blog em que sejas tu proprios a escrever as tuas baboseiras.

A tua opniao sobre o SLK foi algo ofensiva, o Golfv 1.9 TDI já te respondeu com a classe necessaria, faco minhas as palavras dele.

A tua opniao sobre o SLK foi algo ofensiva, o Golfv 1.9 TDI já te respondeu com a classe necessaria, faco minhas as palavras dele.

Algo ofensiva? porra que mariquinhas! Quando digo que o Slk é maioritariamente comprado por Tias (o que é verdade), há logo confusão, isto apesar de eu ter razão e de haver pessoas a concordarem, mas quando é para falarem dos basofes porque usam chapeu para trás ninguem diz nada.

Isto é tão simples que se resume a uma palavra : Estereótipos. Certamente que já ouviste que o Mazda Miata é um carro direccionado para as mulheres....é a mesma coisa. Há quem goste e quem não goste.

Se dei uma opinião e uma sugestão para um carro mais à homem e não aceitaste porque ficaste picado, paciencia.

"...Realmente a deficiencia não tem piedade quando se existe em algumas pessoas. Um dia eu deixo-te lavar e meu GOLF , o meu Mercedes e um dia um Lamborgini por ex tambem, e se quiseres ate dou-te uma amostra dele para perceberes que a tua mentalidade é tao pequena e rasca talvez assim acordes pra vida e um dia respeites as opinioes e gostos das pessoas!!! Sinceramente tou-me a c*g@r para o que tu pensas e nao sei porque tambem acho que é a opiniao de tudo resto.... Enfim...nao vou perder mais tempo com este assunto, aliás já dei-te tempo de antena demais..."

Sobre ti nao perco mais tempo, faco minhas as palavras do GolfV 1.9tdi que ja percebeu como tu és...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior