Pois é pessoal...
o outro tinha um ano e dois meses...
mas tinha dado problema na suspensão traseira, motor de arranque e a embreagem tava mais dura que pedra!!!
Graças a uma vasta lista de contactos, conseguimos aki em casa um preço bacana pelo Astra Branco...
é a mesma motorização, mesmos itens de serie, as rodas inclusives são iguais, só trocamos mesmo pra atualizar o carro, e pra n ter mais dores de cabeça!!! pra mim, apartir do momento q um carro com um ano da problema, boa coisa naun vem, e não culpo a marca ou os astras em geral, só acho que dei azar com esse primeiro azul... vamos ver com o branco a qto ficamos!!!
se der problema, ai mudo pra concorrencia!!!
as fotos taun na maquina, ja ja eu ponhoooo!!!!
Qto a herba...
tah indo mto bem...
só quem n quer n ganha bem!!!
enqto eu ganho...vcs fiquem ai com as brincadeirinhas de vcs, e claro, continuem como estão, ano passado, recebi um monte de mails, perguntando sobre a herb e tals, e sabe qtos foram comigo realmente ver o q é a herbalife???? entaun..ninguem foi....agora eu só explico pra quem realmente dera cara largar a mão de ter preconceitos e brincadeirinhas tals, e quem em menos de um ano vcs taun trocando o carro de vcs ou melhor, comprando outro!!!!
Ja a Puntera eu n vendo naun...hahahaha
adoro dá uns pau com ele!!!
tah imundo que só ele....nem parece carro meu...mas ta-se bem!!!!
heheheheeh
vou colocar fotos dele bem sujinho pra vcs verem!!!