Trocamos O ASTRA!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

O que me parte todo é o Belo do CLS 320CDI preto com os Tócolantes HERBALIFE nos pilares traseiros do carro!!

Na minha opinião tenta-se dar a ilusão do ter mto, carros, casas, etc para se pensar realmente que é fácil.. mas será mesmo assim tão fácil?

E ir àquelas reuniões/jantares deles é de partir a rir. As conversas dos engravatados é sempre sobre os rendimentos chorudos; em cima das mesas têm os livros de como enriquecer, do Donald Trump.

:D:D:D:D:D

Pá não é do Donald Trump!

É do lider deles, do Jesus Cristo da Herbalife - Mark Hughes!

Atenção não é o ex-jogador do Manchester United. É um tipo que morreu de coma alcólico. Mas os Herbalifianos não querem admitir.

Estranho. Um tipo que tomava aqueles produtos morre aos 44 anos... Porque será?

citação:Originalmente colocada por ramgouveia

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

O que me parte todo é o Belo do CLS 320CDI preto com os Tócolantes HERBALIFE nos pilares traseiros do carro!!

Na minha opinião tenta-se dar a ilusão do ter mto, carros, casas, etc para se pensar realmente que é fácil.. mas será mesmo assim tão fácil?

E ir àquelas reuniões/jantares deles é de partir a rir. As conversas dos engravatados é sempre sobre os rendimentos chorudos; em cima das mesas têm os livros de como enriquecer, do Donald Trump.

:D:D:D:D:D

Pá não é do Donald Trump!

É do lider deles, do Jesus Cristo da Herbalife - Mark Hughes!

Atenção não é o ex-jogador do Manchester United. É um tipo que morreu de coma alcólico. Mas os Herbalifianos não querem admitir.

Estranho. Um tipo que tomava aqueles produtos morre aos 44 anos... Porque será?
:D fez-me lembrar a reportagem que deu na semana passada na 2 sobre os rastas, onde seguiram a vida de um dos que pertenceu aos kussundolola que vive no campo com a familia, sem tv, etc..

Então eles tavam a ensinar o puto (filho) a dizerem que o mundo é mau e tal que foram os maus que mataram o Bob Marley, qdo na realidade morreu de cancro.

citação:Originalmente colocada por jjaguar

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por Speedy

citação:Originalmente colocada por Murruga

[...]mas tinha dado problema na suspensão traseira, motor de arranque e a embreagem tava mais dura que pedra!!![...]

Eu acho bem que tenhas trocado, é sinal que tens dinheiro, mas epá por isto troca-se um carro? [:0]
Mas ele é um fã da Opel com um pouco mais de exigência.... [:p]

Ele desgostou daquele carro em especial, mas ainda gosta do modelo e comprou outro idêntico. Quantos carros da Chevrolet já tive que deram problemas (naquelas unidades específicas), porém não troquei de marca e estou muito satisfeito com meu atual Astra G?
Quantos de nós trocamos de automóvel por muitos menos problemas, nem por isto deixamos de comprar outro igual? Prefiro comprar um carro de uma marca que já conheço (todos sabemos que os modelos da mesma maca, ao volante, possuem características parecidas), do que me aventurar em outra (com outros planos de manutenção, garantia, peças...)

Por não conhecer gente que fez isso, daí o meu comentário.[:p] Ou sou eu que conheço pouca gente ou só conheço "pés descalços" como eu...:D:D:D

Só o que o carro desvalorizou num ano e que se perde com ele, e trocá-lo por causa desses três problemas é de bradar aos céus...:(:( (para mim claro)

Foi só na minha visão de "pelintra"...:D:D

Só venho aqui perguntar o que isto tudo que vêem falando tem a ver com o Opel Astra branco no amigo Murruga?

Dor de coto? [8]

Querem discutir Herbalife, como José ou Maria ganham dinheiro, abram um tópico no Off Topic.

Chegam destas picardias, bando de desocupados! [8)]

[xx(]

Só venho aqui perguntar o que isto tudo que vêem falando tem a ver com o Opel Astra branco no amigo Murruga?

Dor de coto? [8]

Querem discutir Herbalife, como José ou Maria ganham dinheiro, abram um tópico no Off Topic.

[xx(]
Dor de coto por um astra que já nem é vendido na europa?

Não me pareçe![}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Dor de coto? [8]

[xx(]

Gozado já terem lançado por aí o Astra I? Porque o Astra azul que o Murruga se refere é um Astra H 17 CDTi dos novos.
Informa-te melhor, amigo! ;)

Dor de coto? [8]

[xx(]

Se esse comentário é para mim digo-te...em nenhum dos meus posts não me viste dizer nada sobre como o caro colega Murruga ganha a vida.

Eu só respondi ao TEU POST, na medida em que disseste que era normal trocar-se de carro por causa de coisas mínimas. E eu quis-te dizer que não, não é normal!! Entendidos?[8D];)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Dor de coto? [8]

[xx(]

Gozado já terem lançado por aí o Astra I? Porque o Astra azul que o Murruga se refere é um Astra H 17 CDTi dos novos.
Informa-te melhor, amigo! ;)
passado quase dois anos,é vendido ai!Mt bom.[8D]
quando eu tiver dor de coto de uma pessoa que tem um astra com motor rudimentar,vou ter que estar mesmo mt mal.
Porque é que que para criticar,temos que ter dor de coto?
Porque é que somos desocupados por brincar-mos com uma situação?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior