Trocar VW Golf?

Já conduziste esse motor do Punto? Eu diria que era preferível ires buscar um Bravo 1.6 ou algo do género a esse (se queres mesmo Fiat)

É que esse motor 1.3, apesar de ter a cavalagem do TDI, como é de cilindrada bem inferior torna-se mais fraquinho que o do Golf, especialmente em baixas.. o motor do Punto é muito turbo-dependente, antes das 2000 rpm simplesmente não tens motor.

Os 1.3 não são nenhuns foguetes mas são fiáveis, creio que sejam os motores mais vendidos do grupo. Se estiver tudo como deve ser, tens aí carro para mais uns anos. É certo que não tem a mesma disponibilidade do 1.9TDi, mas serve perfeitamente para um uso diário dito normal. Vais é sentir a falar de qualidade de interiores também, mas isso já devias estar à espera. Boa sorte com o carro e bons kms.

Boas, devido ao valor irrisório que me oferecem pelo golf, cerca de 2500€ como retoma, e após ter experimentado astras gtc, grand punto, corsas com o 1.3mjet 90cv, prefiro ficar com o meu golf. Pelo os seguintes motivos: Melhores consumos (medias de 4.5l/100km), 5 lugares, mais espaço, mais "carro" e o mais importante...já estar mais que pago.

Deixo-vos uma foto da máquina que por enquanto irá ficar cá por casa.

IMG-20160806-WA0001-1.jpg

Obrigado pela vossa ajuda [;)]

o teu calcanhares de Aquiles é mesmo o carro ter a idade que tem e pagar um IUC pela tabela nova, o que vai fazer sempre recuar alguém na sua compra ou dando-o a troca a qualquer stand, que vai ficar com ele lá empatado para sempre... cometes-te um erro de fazer uma compra de joelho, resta-te aguentar isso até justificar trocares isso por algo melhor, e de futuro pedir opiniões antes de te mandares a outra de cabeça...

Boas, devido ao valor irrisório que me oferecem pelo golf, cerca de 2500€ como retoma, e após ter experimentado astras gtc, grand punto, corsas com o 1.3mjet 90cv, prefiro ficar com o meu golf. Pelo os seguintes motivos: Melhores consumos (medias de 4.5l/100km), 5 lugares, mais espaço, mais "carro" e o mais importante...já estar mais que pago.

Deixo-vos uma foto da máquina que por enquanto irá ficar cá por casa.

Ver anexo 137830

Obrigado pela vossa ajuda [;)]

O que é que eu disse relativamente ao segmento?

Astra GTC, deves ter experimentado o 1.3... Um detalhe que o torna ridículo, embora toda a oferta diesel do GTC seja, na globalidade, fraca.

Voltar
Superior