Troféu Caterham - 2007 com grandes corridas

citação:Originalmente colocada por Papi

E cá estáo eles! [B)]

p7210016dy7.jpg

p7210015ec0.jpg

;)

Esses são os CSR 260! dos 0-100 em 2,9s :)

Tb vi a corrida mas no padoc... tirei umas fotos mas naquele local não ficaram nada de especial... ver se coloco umas aqui!

É pena haver tão poucos espectadores.[xx(] Eram mais estrangeiros a assistir às corridas que tugas. [8)] O autodromo devia levar uma reformulação para atrair mais espectadores...

sforma, já viste mais detalhadamente as condições deste troféu? Se fosse a ti não pensava duas veses...

Olá pessoal.
Só queria dizer-vos que ontem conduzi um Caterham de um conhecido meu que estava lá no Estoril. Tem um motor 1800 com 165 cv, salvo erro.
B R U T A L!!!!
Fiquei apaixonado. Direcção directa, não tem servo ao freio (pela força que eu tinha de fazer no pedal...), aceleração fantástica e posição de condução maravilhosa!
Um conselho: se não querem ficar viciados, não experimentem!
Eu já guiei muitos carros interessantes, mas este é uma coisa completamente aparte.

eheeh olha outro! :D tb já passei por isso... mama mia.... é uma droga viciante... passados 2 dias nem precisava de tomar cafés tal era a adrenalina que ainda sentia da experiência. :D

Qual foi o que condusiste? O vermelho e preto o amarelo o verde "british racing"?

Caro Jacare,

O trofeu nao estou a ponderar.

A minha questao com a caterham é o de porque nao utilizar motores com menor cilindrada turbo comprimidos ou de mota (como ja foi em tempos) e "fugir" ao IA e IVA. Como existem os megablade e megabusa ;).

É que assim falariamos de metade do preço ou menos.

Infelizmente, cada vez mais estou perto do locost, do ron champion e da west"campo".

abraço
sforma

citação:Originalmente colocada por sforma

Caro Jacare,

O trofeu nao estou a ponderar.

A minha questao com a caterham é o de porque nao utilizar motores com menor cilindrada turbo comprimidos ou de mota (como ja foi em tempos) e "fugir" ao IA e IVA. Como existem os megablade e megabusa ;).

É que assim falariamos de metade do preço ou menos.

Infelizmente, cada vez mais estou perto do locost, do ron champion e da west"campo".

abraço
sforma

Acho que estás off topic! ;)

O titulo do tópico é "Troféu Caterham - vai ser realidade em Pt 2007". :)

A Ron Champion ou a Westfiels não têem troféus próprios...

hmmmm... agora é que reparei! [}:)][}:)]

esta minha mensagem:
citação:Originalmente colocada por Jacare

sforma, já viste mais detalhadamente as condições deste troféu? Se fosse a ti não pensava duas veses...

Era para o flamed porque ele estava à procura de uma maneira de se iniciar no automobilismo! Como vocês têem poucos posts pensei que se tratava da mesma pessoa e nem reparei que eram "nicks" diferentes sorry. [8)]

Já a primeira mensagem que te respondi, fi-lo a pensar que eras o "flamed"... desculpa o mal entendido! [8)];)[8]

citação:Originalmente colocada por sforma

tomem la uma axega do que se faz em Portugal!!!

http://www.freewebs.com/joao_caldeira/index.htm

nao quero com isto criar qlqr atrito com a caterham, ate pq é a primeira da lista nos 7´s.
Mas tb me parece necessario expandir os horizontes- pois por cada limitação existem varias soluções.

abraço
sforma

off topic.

Mas se quiseres podes colocar essa questão no Geral para a podermos debater.

Estou com umas dúvidas em relação ao Trofeu.

Já entendi que há um pack que ingloba montes de tralha. E custa 500€ por mês durante 48meses num total de 24.000€ e depois fica-se com o carro... (mais a legalização de estrada ou não).

Agora o que não entendi é onde são as corridas, como é que uma pessoa se desloca para as corridas, o que é do carro durante os 48 meses, ficam eles com ele? Como é de seguros? Como é da manutenção dos carros. E no final o carro leva uma revisão completa? Ou ficamos com ele todo esmifrado?

Obrigado desde já.

Na autofocus diziam que era Braga, Estoril e mais uns citadinos... (nao me lembro quais)

Fala com eles! [:p]

Sei que no reino unico há corridas de carros como deste estilo(estilo lotus seven) mas feitos artesanalmente[:p] ou seja um gajo faz o carro e inscreve-se na corrida[^]

há uns anos andava com a pancada de fazer um carro destes...fiz montes de desenhos e projectos...[:I]

depois a falta de espaço para trabalhar e a dificuldade em ser homologado em portugal afastou-me do projecto....:(

Mas quem sabe um dia...

citação:Originalmente colocada por Jacare

eheeh olha outro! :D tb já passei por isso... mama mia.... é uma droga viciante... passados 2 dias nem precisava de tomar cafés tal era a adrenalina que ainda sentia da experiência. :D

Qual foi o que condusiste? O vermelho e preto o amarelo o verde "british racing"?

Desculpa não ter respondido antes mas estive fora. Conduzi o vermelho que é dum conhecido meu.
Quanto ao troféu, ainda há muitas questões por esclarecer...

Gostava de saber mais informações acerca deste troféu. Alguem me pode dizer onde posso encontrar? Ou se existe página na net deste troféu?
Desde já obrigado;)

citação:Originalmente colocada por MiguelGomes80

Gostava de saber mais informações acerca deste troféu. Alguem me pode dizer onde posso encontrar? Ou se existe página na net deste troféu?
Desde já obrigado;)

olha tive a ver videos da fera.. nao sei kual o nivel de preparaçao.. mas se assim for 25 000€ e uma pexinxa!

vale a pena parabens pela iniciativa.

talvez pro ano kem sabe.. [:I]

tb keroooo...

ent e despesas com combustiveis? e transporte do carro para os varios circuitos? isso ja ta tudo incluido?? :S:S:S:S:S

cumps

Back