Evolution6
New member
E porque não umas incursãoes no Nacional de Montanha, devia ser interessante fazer umas rampas durante o ano.
citação:Originalmente colocada por Papi
E cá estáo eles! [B)]
![]()
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Jacare
O autodromo devia levar uma reformulação para atrair mais espectadores...
citação:Originalmente colocada por sforma
Caro Jacare,
O trofeu nao estou a ponderar.
A minha questao com a caterham é o de porque nao utilizar motores com menor cilindrada turbo comprimidos ou de mota (como ja foi em tempos) e "fugir" ao IA e IVA. Como existem os megablade e megabusa.
É que assim falariamos de metade do preço ou menos.
Infelizmente, cada vez mais estou perto do locost, do ron champion e da west"campo".
abraço
sforma
sforma, já viste mais detalhadamente as condições deste troféu? Se fosse a ti não pensava duas veses...
citação:Originalmente colocada por sforma
tomem la uma axega do que se faz em Portugal!!!
http://www.freewebs.com/joao_caldeira/index.htm
nao quero com isto criar qlqr atrito com a caterham, ate pq é a primeira da lista nos 7´s.
Mas tb me parece necessario expandir os horizontes- pois por cada limitação existem varias soluções.
abraço
sforma
eheeh olha outro!tb já passei por isso... mama mia.... é uma droga viciante... passados 2 dias nem precisava de tomar cafés tal era a adrenalina que ainda sentia da experiência.
Qual foi o que condusiste? O vermelho e preto o amarelo o verde "british racing"?
citação:Originalmente colocada por MiguelGomes80
Gostava de saber mais informações acerca deste troféu. Alguem me pode dizer onde posso encontrar? Ou se existe página na net deste troféu?
Desde já obrigado![]()