Troia- Sagres Fds 22 Jul - Report

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Carissimos, o programa, tal como referi no 1º post é uma sugestão. Caso queiram alterar algo digam.

Saindo de setubal 6ª no barco das 21.15h, a que horas acham que chegamos á barragem do Morgavel? Não será muito tarde?
Tb podemos sair de setubal mais cedo... isso vai depender da disponibilidade de cada um em se despachar na 6ª mais cedo.
Por mim posso sair mais cedo, tipo 19h, e voçês?

Por estrada ou por pista?

TT! Olhem o 1º post que tá lá o programa, sempre TT, alcatrao só no regresso de Sagres/Lx.

Revisão da matéria dada:

Colocado - 29/06/2006 : 00:11:57
--------------------------------------------------------------------------------

Programa sugerido:
6ª: Encontro Setubal nos ferrys ás 20.45h, para sair no barco das 21.15h e TT nocturna até á zona de Melides/Sines, com acampamento selvagem.

Sab: TT Melides/Sines até zona de Aljezur. Nesta zona temos dois campings que não exigem carta de campista. O do Serrão, e o do Vale da Telha http://www.aljezur.net/turismo/camp_pt.html

Dom: TT Aljezur-Sagres e regresso no final do dia por alcatrão.

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

xiiii e eu a pensar que saiam de manha!.... ehehe
Na minha opiniao e mais viavel dormirem num sitio como a barragem doque numa duna... porque as dunas sao zona proibida alem que nas zonas de dunas anda sempre a BF a fiscalizar a costa, logo certamente vao-se cruzar com eles.... zona proibida mais acampamento selvagem.... [8)]

@braços
Também concordo, Era mais interessante que a barragema e ficava bem mais perto, mas é muito provável que tenhamos chatices com a Brigada Fiscal ou Policia Maritima, a não ser que durma-mos no parque da Galé, não sei se dá?.
A hora de saida por mim também pode ser mais cedo.
Se formos sempre por estrada penso que podemos demorar pouco mais de hora e meia até Sines.

citação:Originalmente colocada por bigalx

a hipotese de vir por terra é de colocar depois de irmos para baixo...ou fora de hipotese?

Para isso tinhamos que ter mais dias...

camping dois dias? um na selva e outro entre grades? é isso:)

Isso mesmo!!
Que te parece?

super...as crianças vão adorar;)

Revisão da matéria dada:

Colocado - 29/06/2006 : 00:11:57
--------------------------------------------------------------------------------

Programa sugerido:
6ª: Encontro Setubal nos ferrys ás 20.45h, para sair no barco das 21.15h e TT nocturna até á zona de Melides/Sines, com acampamento selvagem.

Sab: TT Melides/Sines até zona de Aljezur. Nesta zona temos dois campings que não exigem carta de campista. O do Serrão, e o do Vale da Telha http://www.aljezur.net/turismo/camp_pt.html

Dom: TT Aljezur-Sagres e regresso no final do dia por alcatrão.

Penso que no sábado deviamos chegar a sagres...?;)

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

xiiii e eu a pensar que saiam de manha!.... ehehe
Na minha opiniao e mais viavel dormirem num sitio como a barragem doque numa duna... porque as dunas sao zona proibida alem que nas zonas de dunas anda sempre a BF a fiscalizar a costa, logo certamente vao-se cruzar com eles.... zona proibida mais acampamento selvagem.... [8)]

@braços
Também concordo, Era mais interessante que a barragema e ficava bem mais perto, mas é muito provável que tenhamos chatices com a Brigada Fiscal ou Policia Maritima, a não ser que durma-mos no parque da Galé, não sei se dá?.
A hora de saida por mim também pode ser mais cedo.
Se formos sempre por estrada penso que podemos demorar pouco mais de hora e meia até Sines.
previsão de tempos até a barragem?parece-me melhor que a duna..tem banho privativo:D
atenção ao pessoal que trabalha:D

Atenção que é expressamente proibido o campismo fora dos locais assinalados em toda a orla costeira, sendo uma zona patrulhada pela GF e P Maritima, é que de vez em quando dão umas coisas á costa...

O melhor mesmo é na barragem, não conheço, mas é indicada, o problema é que se calhar não dá para fazer TT até lá, chega-se muito tarde.

Não dá e nem se justifica, o objectivo é fazer TT e conhecer as belas paisagens como as fotos demonstram, com várias paragens, descoberta de alguns caminhos de acesso á costa, a paragem de Sábado será +- em Aljezur, fica a meio, e de tarde de Domingo de volta para cima nas calmas, para fazer ne novo TT terá que ser pelo menos mais um dia.

Uma ideia que lanço aqui é de dar uma volta assim tipo, interior Alentejano, Algarve e Costa Alentejana em varios dias por exemplo para o ano, e noutra altura fazer o Norte.
Assim do género "vá para fora cá dentro".

Atenção que é expressamente proibido o campismo fora dos locais assinalados em toda a orla costeira, sendo uma zona patrulhada pela GF e P Maritima, é que de vez em quando dão umas coisas á costa...

O melhor mesmo é na barragem, não conheço, mas é indicada, o problema é que se calhar não dá para fazer TT até lá, chega-se muito tarde.

Então e na barragem não será igualmente proibido??
è que estou a achar mta distância para a nocturna, Troia-Morgavel.

Lembro-me agora que em tempos já acampei á beira da lagoa de sto andré. Bem bom! Se calhar em termos de proibição é igual á barragem, não?

Não dá e nem se justifica, o objectivo é fazer TT e conhecer as belas paisagens como as fotos demonstram, com várias paragens, descoberta de alguns caminhos de acesso á costa, a paragem de Sábado será +- em Aljezur, fica a meio, e de tarde de Domingo de volta para cima nas calmas, para fazer ne novo TT terá que ser pelo menos mais um dia.

Uma ideia que lanço aqui é de dar uma volta assim tipo, interior Alentejano, Algarve e Costa Alentejana em varios dias por exemplo para o ano, e noutra altura fazer o Norte.
Assim do género "vá para fora cá dentro".

Sei de quem ha uns 3 anos fez uma dessas alentejo, 500 kms fora de estrada, uma semana, alguns sitios duros de roer..

Lembro-me agora que em tempos já acampei á beira da lagoa de sto andré. Bem bom! Se calhar em termos de proibição é igual á barragem, não?

Boas
Proibido é em todo o sitio fora de um parque de campismo, mas dada a zona onde é nao é costume chatearem alem de passar la pouca gente durante a noite!

@braços

Boas
Proibido é em todo o sitio fora de um parque de campismo, mas dada a zona onde é nao é costume chatearem alem de passar la pouca gente durante a noite!

@braços

de onde falas? em sto andre ou morgavel?

axo k tanto num sitio como noutro!!

entao assim sendo pode-s marcar o sabado pa mim?!?
acompanho-vos so no sabado!

e vou ver se arranjo mais um vitara um UMM e um Terrano, pode ser?? :D

citação:Originalmente colocada por DiscoverYMaN

axo k tanto num sitio como noutro!!

entao assim sendo pode-s marcar o sabado pa mim?!?
acompanho-vos so no sabado!

e vou ver se arranjo mais um vitara um UMM e um Terrano, pode ser?? :D
Ok!
Enviei-te PM com o meu tm.

Boas

@braços

de onde falas? em sto andre ou morgavel?
Sorry não especifiquei.. Estava-me a referir a Morgavel!

Voltar
Superior