Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por cenoura
para mim não da 3 dias
a andar de samurai chegava de ambulancia
bom passeio
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
Ora será que se pensou onde dormir a 1ª noite? sugiro este local.
http://maps.google.com/?ie=UTF8&t=k&om=1&ll=37.900628,-8.749623&spn=0.051879,0.076389
Barragem do Morgavel
Pessoal da zona, é possivel?, aconselhado?
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
http://maps.google.com/?ie=UTF8&t=k&om=1&ll=37.900628,-8.749623&spn=0.051879,0.076389
Barragem do Morgavel
É capaz de ser o melhor sitio para montar acampamento nessa zona... Ai a policia n chateia, e se tiver calor da pra dar um mergulho de agua doce, e tirar o pó da viagem!
Na parte norte da barragem ha uma palmeira grande, ai é a zona ideal.
[}citação:Originalmente colocada por rodrigoe
citação:Originalmente colocada por cenoura
para mim não da 3 dias
a andar de samurai chegava de ambulancia
bom passeio
Podes sempre ir de BJ.
Mas aviso já que é pouco melhor que o samurai.
I'll do me best...[}citação:Originalmente colocada por Camaleão
citação:Originalmente colocada por bigalx
mais perto ...ainda estou mt longe...eh eh
depois confirmo ou desminto
essa data...é me familiar tenho de ver a agenda![]()
Nem te atrevas a faltar...
Se conseguires por uma referencia, tipo um WP ou pelo GoogleEart uma foto com esse local era optimo, porque eu não conheço o local e como chegamos de noite é impossivel de descobrir o sitio.citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Barragem do Morgavel
É capaz de ser o melhor sitio para montar acampamento nessa zona... Ai a policia n chateia, e se tiver calor da pra dar um mergulho de agua doce, e tirar o pó da viagem!
Se conseguires por uma referencia, tipo um WP ou pelo GoogleEart uma foto com esse local era optimo, porque eu não conheço o local e como chegamos de noite é impossivel de descobrir o sitio.citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Barragem do Morgavel
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Barragem do Morgavel
A zona assinalada com o circulo vermelho é o sitio ideal pra acampar.
Nessa zona mais ou menso ha uma casa abandonada, pode acampar ai, ou mais perto da agua, tão avontade, eu pelo menos ja passei algumas noite a mamar bjecas e a ouvir som, com amigos nessa zona, e nunca tivemos stress...
Claro que haveria possibilidade dessa situação! Eucitação:Originalmente colocada por DiscoverYMaN
este passeio ta-m a agradar!!
mas de momento so teria disponibilidade de fazer um dia...
e esse teria que ser sabado!
como sou de sines iria ter convosco a barragem e seguia viagem ateao voco camping!
haveria possibilidades disso???
ha mais alguem??![]()
citação:Originalmente colocada por DiscoverYMaN
este passeio ta-m a agradar!!
mas de momento so teria disponibilidade de fazer um dia...
e esse teria que ser sabado!
como sou de sines iria ter convosco a barragem e seguia viagem ateao voco camping!
haveria possibilidades disso???
ha mais alguem??![]()
citação:Originalmente colocada por Camaleão
a hipotese de vir por terra é de colocar depois de irmos para baixo...ou fora de hipotese?
Para isso tinhamos que ter mais dias...
camping dois dias? um na selva e outro entre grades? é isso![]()
Carissimos, o programa, tal como referi no 1º post é uma sugestão. Caso queiram alterar algo digam.
Saindo de setubal 6ª no barco das 21.15h, a que horas acham que chegamos á barragem do Morgavel? Não será muito tarde?
Tb podemos sair de setubal mais cedo... isso vai depender da disponibilidade de cada um em se despachar na 6ª mais cedo.
Por mim posso sair mais cedo, tipo 19h, e voçês?
Por pista de Santo Andre a Barragem ja fiz -40min... (axo) mas a andar bem depressa... Agora de troia ate santo andre o que querem fazer por TT?? Se fizerem do Carvalhal ate a Aberta Nova por TT é bem provavel que cheguem a barragem la para a 1.00 correndo tudo bem e andando na calmacitação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Carissimos, o programa, tal como referi no 1º post é uma sugestão. Caso queiram alterar algo digam.
Saindo de setubal 6ª no barco das 21.15h, a que horas acham que chegamos á barragem do Morgavel? Não será muito tarde?
Tb podemos sair de setubal mais cedo... isso vai depender da disponibilidade de cada um em se despachar na 6ª mais cedo.
Por mim posso sair mais cedo, tipo 19h, e voçês?
Por estrada ou por pista?