Troia- Sagres Fds 22 Jul - Report

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

Para mim a partir ai das 18:00 em Setubal da.
Sem descontar o tempo que devo perder a procura do barco gigante porque não conheço aquilo.

Quanto ao regresso, estou a negociar a estadia por la por mais uns dias, provavelmente não tem que gramar com o caracol para cima. Devo ficar a olhar pas bifas uns diazitos[:p]
É facil, vindo da Auto-Estrada é sempre em frente até ver o mar (cuidado, hehehe) seguir placas a dizer Ferries.

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Efectivamente vamos chegar bem noite (talvez pelas 23, 23:30h) e a ir sempre por estrada, sem TT.

A minha ideia na 6ª é nocturna TT!!

Sempre por estrada?? O que é lá isso??

Olha lá no programa das festas...
Então vamos "abancar" lá para as tantas, hehehe
Mas posso arrancar mais cedo.

Por isso é que eu falava em sair o mais cedo possivel...

Por mim na boa.

Vamos ver o resto do pessoal... o bigalx é que acho que só consegue sair pelas 18h... deixa ver o que ele diz...

Os restantes que se acusem, Cerejo e Npora cumé?

Sim tem de ser pela PVG, é como vou fazer, arranco de Odivelas, radial, tunel e ponte, é mais directo para Setubal.

Camaleão a que horas arrancas? ou podes arrancar?

Efectivamente vamos chegar bem noite (talvez pelas 23, 23:30h) e a ir sempre por estrada, sem TT.

A minha ideia na 6ª é nocturna TT!!

Sempre por estrada?? O que é lá isso??

Olha lá no programa das festas...
Então vamos "abancar" lá para as tantas, hehehe
Mas posso arrancar mais cedo.

Entao onde esta o Espirito??!! eheh (JK)
Se virem que esta a ficar tarde fazem ate a zoan de santo andre por estrada e picada dai ate a barragem!

@braços

Eu em termos de me juntar à malTTa como disse se calhar so no sabado.. tudo depende..

Primeiro preciso de ir buscar o UMM... nao queria deixar a gagarem cheia, mas se calhar ainda vai..

a ida na 6a tem dois objectivos;
fazer a zona da comporta/melides em tt nocturno e ganhar terreno p sabado podermos disfrutar mais dos bonitos locais por onde vamos passar.

6 estamos a ver se acordamos uma hora de saida q de p todos.

anda dai jorge, este e daqules passeios a tua medida, GR!!

fazer a zona da comporta/melides em tt nocturno e ganhar terreno p sabado podermos disfrutar mais dos bonitos locais por onde vamos passar.

Eu apesar de n ir vou dar uma colherada, dado que conheço mto bem a zona. Sair sexta, apanhar o ferry das 21 e fazer essa zona em TT nocturno n é nada do outro mundo. O problema é que o pessoal vai tar cansado do trabalho e vai ter e papar com 4 horas pelo menos de caminho (isto se fizerem mesmo tudo por pista) até Morgavel, montar a barraca, etc, isto acho ke se vai estender até mto tarde. Tb n sei se estão a pensar parar pra jantar em restaurante ou sandocha no ferry.... No outro dia vão ter de acordar cedo dp de uma noite mal dormida, e fazer um dia inteiro de condução.... Vai ser um fds de dureza... Mesmo a minha medida.. hehehehe. Tenho mesmo pena de n ir.

Espero ter ajudado na decisão! ;)

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Eu apesar de n ir vou dar uma colherada, dado que conheço mto bem a zona. Sair sexta, apanhar o ferry das 21 e fazer essa zona em TT nocturno n é nada do outro mundo. O problema é que o pessoal vai tar cansado do trabalho e vai ter e papar com 4 horas pelo menos de caminho (isto se fizerem mesmo tudo por pista) até Morgavel, montar a barraca, etc, isto acho ke se vai estender até mto tarde. Tb n sei se estão a pensar parar pra jantar em restaurante ou sandocha no ferry.... No outro dia vão ter de acordar cedo dp de uma noite mal dormida, e fazer um dia inteiro de condução.... Vai ser um fds de dureza... Mesmo a minha medida.. hehehehe. Tenho mesmo pena de n ir.

Por essa razão é que estamos a ver se conseguimos sair de Setubal no barco das 19.30h, para chegar a Morgavel pela 1h.
É pena que não possas vir...isso já está mesmo decidido?

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Por essa razão é que estamos a ver se conseguimos sair de Setubal no barco das 19.30h, para chegar a Morgavel pela 1h.
É pena que não possas vir...isso já está mesmo decidido?

Ok qt mais cedo sairem melhor! N tinha reparado no horario das 19:30.... Sendo assim melhora.

Pois está complicado, tou de prevenção nesses fds e n tou a conseguir trocar.... Ate ao lavar dos cestos é vindima, mas de qq maneira mesmo ke consiga so de Morgavel pra baixo... ke tb e a parte ke mais me interessa!

Prevenção?? aos incendios... não me digas que és tu que andas lá nos caminhos entre a comporta e melides á caça dos maluques do TT nocturno?? :D:D

Prevenção?? aos incendios... não me digas que és tu que andas lá nos caminhos entre a comporta e melides á caça dos maluques do TT nocturno?? :D:D

hehehhehehehehehe antes fosse, eu é mais servidores e afins ke tem a mania de berrar ao fds!!! ;)

Epa.. eu nao posso passar dos 80 para nao dar cabo do jipe da velhinha.. pelo que experimentei hoje o jipe nao foi mesmo puxado.. mas anda-se mto bem naquilo..

Voltar
Superior