Troia- Sagres Fds 22 Jul - Report

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Ora bem..

se para o proximo FS se previr a caloraça que está neste, eu fico cá por cima pela nocturna monomarca relativamente perto de casa..

É que tanto para mim como para a mecânica é algo complicado..
Já vi uma previsão até quinta e as temp a partir de 4ª baixam[^][^]

Fernando a minha ida a Sagres se calhar vai estar compromotida se continuar este calor infernal é que ontem (Sábado) mandei um Defender para a sucata, causa provável o calor exessivo +-35º e duas horas a desidratar retiraram-se a capacidade de concentração, resultado isto
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=38292&whichpage=37
Como devem calcular fazer uma viagem grande será um pouco complicado dado que este filme vai ser dificil de esquecer e o medo de repetir a "cena" é muito grande devido ao cançaso a ao eventual calor, também as restrições são muito grandes devido ao risco de incendio ser muito elevado, mas até lá vou ver como passa e se consigo esquecer as imagens do acontecimento.

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Fernando a minha ida a Sagres se calhar vai estar compromotida se continuar este calor infernal é que ontem (Sábado) mandei um Defender para a sucata, causa provável o calor exessivo +-35º e duas horas a desidratar retiraram-se a capacidade de concentração, resultado isto
Como devem calcular fazer uma viagem grande será um pouco complicado dado que este filme vai ser dificil de esquecer e o medo de repetir a "cena" é muito grande devido ao cançaso a ao eventual calor, também as restrições são muito grandes devido ao risco de incendio ser muito elevado, mas até lá vou ver como passa e se consigo esquecer as imagens do acontecimento.

Infelizmente, tb conheço esse sentimento, k no meu caso se tornou um pouco mais grave pois alem do carro ainda causei danos num grande amigo meu(17 pontos no labio inferior)e nos dias seguintes nem keria ouvir falar de carros, ou algo k tivesse rodas. Mas a vida continua e quanto mais depressa se voltar a rotina mais facil se tornará a recuperação.

Acho k no teu caso uma saida destas dimensões ainda por cima tao proxima, não deve ser o mais indicado, mas quanto mais depressa voltares a normalidade melhor.

Vitor, lamento imenso o sucedido.[:0][:0]
Felizmente fisicamente estás bem, agora é respirar fundo e olhar para a frente! ( o teu seguro cobre esses danos?)

As previsões são de descida de temperetura. Esperemos que se confirmem!! Na quinta em função das previsões já podemos decidir.

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Vitor, lamento imenso o sucedido.[:0][:0]
Felizmente fisicamente estás bem, agora é respirar fundo e olhar para a frente! ( o teu seguro cobre esses danos?)

As previsões são de descida de temperetura. Esperemos que se confirmem!! Na quinta em função das previsões já podemos decidir.
Infelizmento o seguro já não cobre os danos (mandei retirar)
Só para terem uma "pequena" ideia do que me deve ter acontecido, mas com um voo literal mais alto e volta completa pelo ar
http://fotografias-e-videos.planetaclix.pt/umm.wmv
Entro numa valeta do lado direito, perco o controlo e bato pelo meu lado esquerdo num muro na faixa contraria (ficou limpo) levanta a trazeira, meia volta pelo ar e caio 6 a 7 metros mais á frente virado no sentido em que vinha com o meu lado no chão, dado que não bati em nada sólido (que foi a minha sorte) como se vê na 1ª foto, não sofri sequer um arranhão.
Mas como diz o outro é para a frente que é o caminho e venham mais TTzada e companhia.

fico contente por estares bem....o que se passou contigo..[:0]

pois... sao smpre coisas mto chatas... mas o que importa mm e ninguem ter ficado mal!

akela zona da barrajem ta "desinundada" plo menos por enkuanto!

assim junto da contagem da malta k vai... tb s poderia ter +\- uma estimativa dos horarios das departures e arrivals nao?!?

e so mais uma coisinha mto importaqnte... como e que vai ser a paparoca?!?!? restaurants ou pikinicos?!? :D

citação:Originalmente colocada por DiscoverYMaN

pois... sao smpre coisas mto chatas... mas o que importa mm e ninguem ter ficado mal!

akela zona da barrajem ta "desinundada" plo menos por enkuanto!

assim junto da contagem da malta k vai... tb s poderia ter +\- uma estimativa dos horarios das departures e arrivals nao?!?

e so mais uma coisinha mto importaqnte... como e que vai ser a paparoca?!?!? restaurants ou pikinicos?!? :D

Horarios de saida de sab? pelas 9.30h...

Os morfes eu voto que se faça picnic ao almoço e restaurante prá janta. E meçês que dizem?

Outra coisa importante, visto que não sabemos se o Vitor estará refeito do cagaço que apanhou, como é que nos orientamos?
É que ele é que tem o conhecimento do percurso, o track, o gps e essas coisas assim que nos orientam mais ou menos...

Alguem tem gps que possa pedir o track ao Vitor?

E relativamente aos calores...?? Se se mantiver esta vaga dos 35º acho que é de adiar a coisa.
As previsões são de baixas de temperatura, a ver vamos.

Percursos, track´s e coisas semelhantes só estão na cabeça, logo não dá para fazer um download dos dados do cérebro :D:D ainda não inventaram com por uma ficha tipo centralina, hehehe.
Mas pessoal estou a fazer um "tratamento" com traquilizantes para estar fixe para essa voltinha que gostava de a fazer há muitos anos, é que posso não ter "outra oportunidade" na vida de a realizar, se o calor reduzir e tudo aponta para isso lá terei que ir se não o pessoal desorienta-se :D:D.
Quanto ao morfes também estou de acordo com a solução.

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Vitor.. aquilo é so areia e tal, deixa mas é o VX em casa e leva o 90, tem AC, certo?
Não é bem só areia, alias de areia até tem pouco, vou de VX claro, está preparado para isto e o 90 já não tanto (e claro que tem AC), gosto de andar á vontade e com o 90 isso já não acontece, podemos ter de passar em zonas que risquem por exemplo e o 90 para já não leva esse tipo de tratamento enquanto tiver o VX (espero te-lo por muuuitos anos (lagarto, lagarto, lagarto)):D:D

Percursos, track´s e coisas semelhantes só estão na cabeça, logo não dá para fazer um download dos dados do cérebro :D:D ainda não inventaram com por uma ficha tipo centralina, hehehe.
Mas pessoal estou a fazer um "tratamento" com traquilizantes para estar fixe para essa voltinha que gostava de a fazer há muitos anos, é que posso não ter "outra oportunidade" na vida de a realizar, se o calor reduzir e tudo aponta para isso lá terei que ir se não o pessoal desorienta-se :D:D.
Quanto ao morfes também estou de acordo com a solução.

Vais ter que ter outra... eu nao vou poder ir nesta por isso vou precisar de ti para algo identico la mais po inverno! ;)

@braços

Poix é eu ando aqui a espreitar há uns tempos e existe a possibilidade de ir tb mas não posso prometer nada. A ver vamos.
Vitor vai dormir que o teu mal é sono! ;)

Neste momento, aki está a ameaça de chuva. Se for como na semana passada, durante a semana teve assim e em alguns sítios até choveu muito, mas sempre com temperaturas elevadas (o k ñ se verifica neste momento). Em casa o termómetro marca 26º. No fim-de-semana teve uma brasa e as praias apinhadas de pessoal.
Para o vosso passeio é preferível k se mantenham as temperaturas actuais.

citação:Originalmente colocada por Jorge Ramos

desde quando a nossa meteo acerta nalguma coisa[}:)]
vejo sempre para todo o lado no www.cnn.com depois weather e escolhem país e cidade para 5 dias certissimo

Épa... o site é bom, só é pena ter Tancos e não ter Setúbal... bolas Setubal é a terrrra do carrrrapau e da sarrrrdinha

Voltar
Superior