Troia- Sagres Fds 22 Jul - Report

citação:Originalmente colocada por Camaleão

citação:Originalmente colocada por bigalx

npora e eu na segunda leva...21h para o barco;)

Qd estiverem a passar pelo Pinheiro da Cruz apitem para combinar-mos o encontro.
quando tiver a arrancar em troia...quero o ponto de onde estão:D
eu apito antes de rolar...
queria ver se iamos pelo gasoduto ... no breu[^]
(já tenho luz[8D][8D])
radio CB 14am?

Qd estiverem a passar pelo Pinheiro da Cruz apitem para combinar-mos o encontro.
(já tenho luz[8D][8D])
radio CB 14am?

Para pontos e coordenadas é melhor ligares p o Vitor, senão ainda te mando pró polo norte:D:D

14 am!;)

Voês façam o favor de se divertirem, gozem muito e que São Cristovão vos acompanhe.

Depois queremos fotos, muitas fotos.

:)

só espero não encontrar no caminho um t2 a fumegar...tipo fantasma.. como da ultima vez, que ia entrando pela trazeira dentro....[:p]

será que ainda está lá:D[}:)]

(já tenho luz[8D][8D])
radio CB 14am?

Para pontos e coordenadas é melhor ligares p o Vitor, senão ainda te mando pró polo norte:D:D

14 am!;)
meninos do gps...bikept e vitor vx...a postos se não chego a sagres 1º que vocês[}:)][}:)]

desejo-vos um ÓPTIMO passeio, e fotos queremos muitas fotos!!!!

algum de vocês vai ficar pelo alentejo litoral durante a próxima semana??
se sim mandem PM.

bom fim de semana
abraço,
AV

meus amigos...e companheiros de vigem
expliquem lá a cena da noctura, porque eu não percebi....
nocturna a partir das 19h no verão...[8)]:(
não quero ser melga mas porque não vamos todos no barco das 21H

todos juntos...todos juntos...lá lá lá (a cantiga)

não é para ser nocturna???? até acampar???
qual a razão....expliquem-me...se depois vão esperar "para dormir"....[:p]
não somos muitos...logo o ritmo tb é outro...hummmm??;)??[:I]

Nocturna propriamente dito não se vai fazer, o risco de incendio está elevado e podemos ter problemas com autoridades, apenas vamos fazer um pouco da Comporta até ao Carvalhal, eventualmente gasoduto até Melides e chega, dai para a frente é PROIBIDO a circulação até quase Sines, encomtramo-nos em Melides nas bombas de gasolina para atestar e depois fazer já perto de Sines uma voltinha já de noite até á praia e Sines, dado que este sitio é de acesso a praias e "no problem" e depois em direcção ao "camping" e não chegar muito tarde (atenção ao descanso que por mim falo).

Estando fora de contexto, podemos começar a pensar no Inverno, claro, uma nocturna pala Comporta, que tal, hem ? bombar pelas areias á lá night.

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Nocturna propriamente dito não se vai fazer, o risco de incendio está elevado e podemos ter problemas com autoridades, apenas vamos fazer um pouco da Comporta até ao Carvalhal, eventualmente gasoduto até Melides e chega, dai para a frente é PROIBIDO a circulação até quase Sines, encomtramo-nos em Melides nas bombas de gasolina para atestar e depois fazer já perto de Sines uma voltinha já de noite até á praia e Sines, dado que este sitio é de acesso a praias e "no problem" e depois em direcção ao "camping" e não chegar muito tarde (atenção ao descanso que por mim falo).

Estando fora de contexto, podemos começar a pensar no Inverno, claro, uma nocturna pala Comporta, que tal, hem ? bombar pelas areias á lá night.
ok e porque nã fazer o gasoduto depois das 21...pela fresca todos juntos...hum... se depois do gasoduto é choinar...
[:I]

O problema é as autoridades GNR florestal e ou P. Maritima que patrulham a zona, e de noite damos um "pouquito" nas vistas.
O melhor mesmo é quando todos chegarmos cada um á sua hora e depois ver o que dá para fazer.

O problema é as autoridades GNR florestal e ou P. Maritima que patrulham a zona, e de noite damos um "pouquito" nas vistas.
O melhor mesmo é quando todos chegarmos cada um á sua hora e depois ver o que dá para fazer.
espero que não me estejas a querer dizer que corremos perigo ao ir ás 21h... porque se for para ir pela estrada....fico em casa :D
continuo sem entender...6 carros no gasoduto...perigo... por ser de noite...e 4 carros uma hora antes e de dia...no problem...mas ok
estarei 21h no porto de setubal;)

Quando chegarmos logo se vê.
estás a falar pelos 4 que vão ás 19h...vocês veem o quê...ops estou apanhar do ar...tipo depois de passarem dizem-me vem por estrada...é dangerous...:)
antes de entrar no barco please...para poder voltar para casa:D

É assim, terá de ser o resto do pessoal a decidir, até porque a ideia da nocturna não é minha, apenas falo pelos conhecimentos que tenho de outras situações como por exemplo, no Pinhal de Leiria nem sonhar em andar depois de escurecer, multas (50 a 500 contos) e possibilidade de apreensão do veiculo, a ideia de sairmos na Sexta é apenas para arrancarmos no Sábado o mais a Sul possivel.
Não me prenuncio mais, o resto que decida se possivel, eu por mim tanto me faz.

É assim, terá de ser o resto do pessoal a decidir, até porque a ideia da nocturna não é minha, apenas falo pelos conhecimentos que tenho de outras situações como por exemplo, no Pinhal de Leiria nem sonhar em andar depois de escurecer, multas (50 a 500 contos) e possibilidade de apreensão do veiculo, a ideia de sairmos na Sexta é apenas para arrancarmos no Sábado o mais a Sul possivel.
Não me prenuncio mais, o resto que decida se possivel, eu por mim tanto me faz.

ok amigo...vamos ver no que dá...1º uns e depois outros...isso é que está mal...
todos seria melhor...;)
somos6

Voltar
Superior