terminator
New member
ai ai bikept tantos cavalos e eles sem combustivel.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Jorge Ramos
O que se passou na passagem de Porto Covo foi a corrente?
citação:Originalmente colocada por bigalx
toma rodrigo...guarda![]()
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
citação:Originalmente colocada por Jorge Ramos
O que se passou na passagem de Porto Covo foi a corrente?
Vou tentar explicar....
Tava eu, o meu irmão no samuka e outro amigo noutro samuka, e vinhamos do lado da ilha do pessegueiro. Ao chegar ca abaixo, com o mau tempo que tinha estado, parte do caminho tinha sido "cortada" pelo mar, ficando uma passagem mto estreita junto a falesia e com a agravnte de ter um poste de electrecidade, onde dava para passar, mto a justa.... O problema é que a passagem estava mto inclinada e tinha um declive vertical com um mais ou menos 1 mto de altura. Os samukas passaram a medida mesmo, e eu fui la com o golias para tentar passar. O peso e a largura superior do jipe fizeram com ke o terreno começasse a desabar, e na posição em eu estava nem para tras nem para a frente. o jipe tava ja mesmo mto inclinado... Caso o terreno descolasse mesmo de vez o jipe caia um metro ca pra baixo de lado e virava... o ke fiz foi, mandei toda a gente sair da frente, torci a direcção toda para o lado do declive e dei uma gazada ca pra baixo.... Acabei akilo com as pernas a tremer, mas com o jipe em pé.
citação:Originalmente colocada por MGomes
Bigalx, bela foto-reportagem [^] 5 estrelas.
A julgar pelas fotos, e pelas opiniões, esse passeio foi Excelente.
Estou-me a aqui a roer ...
Não fiz a média ao meu, mas me parece que foi menos bêbadocitação:Originalmente colocada por bigalx
já agora se alguem mais fez média de consumos... gostaria de saber
aqui vai a minha
de torres vedras a sagres 360km
média mista de auto estrada a TT 13litros
bom ?mau?![]()