Troia- Sagres Fds 22 Jul - Report

Ainda bem que gostaram do sitio para acampar.

Mais para o Outono temos de repetir, com chuva esse terrenos rolates ficam mais engraçados. Mtas dessa paisagens são-me mto familiares, belas fotos que por aki há temos artistas. Na passagem no porto de abrigo de Porto Covo no inverno passado vi a minha vida a andar pra tras, o golias n se virou pq tive um sangue frio do caraças, mas a coisa teve mesmo preta.....

Já agora e off topic, usem o www.photobucket.com para meter as fotos e os videos, é mto melhor ke o imageshakc e tem 1 gb de espaço, for free... Eu gosto mto.

citação:Originalmente colocada por Jorge Ramos

O que se passou na passagem de Porto Covo foi a corrente?

Vou tentar explicar....

Tava eu, o meu irmão no samuka e outro amigo noutro samuka, e vinhamos do lado da ilha do pessegueiro. Ao chegar ca abaixo, com o mau tempo que tinha estado, parte do caminho tinha sido "cortada" pelo mar, ficando uma passagem mto estreita junto a falesia e com a agravnte de ter um poste de electrecidade, onde dava para passar, mto a justa.... O problema é que a passagem estava mto inclinada e tinha um declive vertical com um mais ou menos 1 mto de altura. Os samukas passaram a medida mesmo, e eu fui la com o golias para tentar passar. O peso e a largura superior do jipe fizeram com ke o terreno começasse a desabar, e na posição em eu estava nem para tras nem para a frente. o jipe tava ja mesmo mto inclinado... Caso o terreno descolasse mesmo de vez o jipe caia um metro ca pra baixo de lado e virava... o ke fiz foi, mandei toda a gente sair da frente, torci a direcção toda para o lado do declive e dei uma gazada ca pra baixo.... Acabei akilo com as pernas a tremer, mas com o jipe em pé.

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Originalmente colocada por Jorge Ramos

O que se passou na passagem de Porto Covo foi a corrente?

Vou tentar explicar....

Tava eu, o meu irmão no samuka e outro amigo noutro samuka, e vinhamos do lado da ilha do pessegueiro. Ao chegar ca abaixo, com o mau tempo que tinha estado, parte do caminho tinha sido "cortada" pelo mar, ficando uma passagem mto estreita junto a falesia e com a agravnte de ter um poste de electrecidade, onde dava para passar, mto a justa.... O problema é que a passagem estava mto inclinada e tinha um declive vertical com um mais ou menos 1 mto de altura. Os samukas passaram a medida mesmo, e eu fui la com o golias para tentar passar. O peso e a largura superior do jipe fizeram com ke o terreno começasse a desabar, e na posição em eu estava nem para tras nem para a frente. o jipe tava ja mesmo mto inclinado... Caso o terreno descolasse mesmo de vez o jipe caia um metro ca pra baixo de lado e virava... o ke fiz foi, mandei toda a gente sair da frente, torci a direcção toda para o lado do declive e dei uma gazada ca pra baixo.... Acabei akilo com as pernas a tremer, mas com o jipe em pé.

Realmente foi um momento delicado! [xx(]

Bigalx, bela foto-reportagem [^] 5 estrelas.

A julgar pelas fotos, e pelas opiniões, esse passeio foi Excelente.

Estou-me a aqui a roer ...

Depois disso nao acabou por ai... o samuka calou-se para nao trabalhar mais... E eu convencidissimo que era algo estranho e que nao poderia ser falta de "gota"... Mas.... Ficou seco! [xx(] zero de gasolina... eheeh Nao estava a espera que quando o GPS marcou 100km o samuka tivesse consumido 25€ de gasolina... [8)]

@braços

Comporta a noite, (a unica k se aproveitou [xx(])
pict0016rc2.jpg

pict0022ih9.jpg

pict0025oc9.jpg

pict0029ki1.jpg

pict0030fv1.jpg

pict0031rf5.jpg

pict0080si6.jpg

pict0131ih6.jpg

bem apos 1 hora so consegui postar estas miseras fotos.vou tentar lá prá meia noite k deve tar mais calmo

já agora se alguem mais fez média de consumos... gostaria de saber
aqui vai a minha
de torres vedras a sagres 360km
média mista de auto estrada a TT 13litros;)
bom ?mau?:)

citação:Originalmente colocada por bigalx

já agora se alguem mais fez média de consumos... gostaria de saber
aqui vai a minha
de torres vedras a sagres 360km
média mista de auto estrada a TT 13litros;)
bom ?mau?:)
Não fiz a média ao meu, mas me parece que foi menos bêbado :D , ainda aproveitei quase 40 L que tinha no Defender e atestei no Carvalhal (ia aumentar outra vez, e estavam a colocar os novos preços), mas vou atestar para verificar a média, que estou também curioso, mas deve rondar os 12/13.

70 Litros do carvalhal a minha casa 603 km, 280 em TT 323 em estrada.

perto de 12l/100.

onde estao as bocas k diziam k os mitsu's eram gulosos??

Voltar
Superior