pmcb
Piloto Invisivel
citação:Originalmente colocada por Camaleão
![]()
Isto é o Camaleão a carregar as baterias ou é o demo em pessoa.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
citação:Originalmente colocada por C3R3JO
depois de o ter visto a soprar nas areias da comporta tou mais inclinado para a 2ª opção.
O k faz n levar "maria"[}]
E que tal soube a vingança? não é a mesma coisa pois não, hehehecitação:Originalmente colocada por Camaleão
Eu andava com estas areias desde que fui lá á pendura do Vitor, mas desta vez vinguei-me!!
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Tomem lá mais outro, Vitor e Dj!
Tou a ver que ja aderiste ao photobucket...
Bem fixe né?
Essas rectas do video, são entre a ilha do pesseguiero e vila nova. Esses caminho lembra-me 3 coisas. Eu com 18 anos, uma XR600, e o punho no fundo! LINDO!
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
E que tal soube a vingança? não é a mesma coisa pois não, hehehecitação:Originalmente colocada por Camaleão
Eu andava com estas areias desde que fui lá á pendura do Vitor, mas desta vez vinguei-me!!
Era o sabor da vingança [}citação:Originalmente colocada por Bikept
E vocês não o apanharam esgroviado na zona do Carvalhal...![]()
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Tomem lá mais outro, Vitor e Dj!
Tou a ver que ja aderiste ao photobucket...
Bem fixe né?
Essas rectas do video, são entre a ilha do pesseguiero e vila nova. Esses caminho lembra-me 3 coisas. Eu com 18 anos, uma XR600, e o punho no fundo! LINDO!
Neste video do Vitor e do Dj o grito que o Dj dá qd passa é o espelho do gozo que aquela zona proporciona!![^][^][^]
O photobucket é mais organizado que o imageshack, só é pena não dar pra reduzir logo as fotos para "monitor 15", essa função é mto pratica.