Troia- Sagres Fds 22 Jul - Report

citação:Originalmente colocada por Camaleão

d95582c3.jpg

Isto é o Camaleão a carregar as baterias ou é o demo em pessoa. :D

tás a ver o que faz a maria não ir,
dá nisto é claro, é que se ela fosse ele não fazia figuras tristes ficava quietinho que nem um ratinho[}:)][}:)]

Vocês não brinquem, que ele ia ficando com a barriga do Mav toda furadinha...

Depois queria ver como é que ele explicava a coisa à Maria...[:p]

citação:Originalmente colocada por C3R3JO

depois de o ter visto a soprar nas areias da comporta tou mais inclinado para a 2ª opção.

O k faz n levar "maria"[}:)]

Podes crer!!!

O Mav surpreendeu-me pelo ritmo que conseguiu manter naquelas areias, que não estavam fáceis, algumas zonas bem moles...

Eu andava com estas areias atravessadas desde que fui lá á pendura do Vitor, mas desta vez vinguei-me!!

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Tomem lá mais outro, Vitor e Dj!

Tou a ver que ja aderiste ao photobucket... ;)

Bem fixe né?

Essas rectas do video, são entre a ilha do pesseguiero e vila nova. Esses caminho lembra-me 3 coisas. Eu com 18 anos, uma XR600, e o punho no fundo! LINDO!

Neste video do Vitor e do Dj o grito que o Dj dá qd passa é o espelho do gozo que aquela zona proporciona!![^][^][^]

O photobucket é mais organizado que o imageshack, só é pena não dar pra reduzir logo as fotos para "monitor 15", essa função é mto pratica.

Já agradeci a todos os presentes pela companhia excepcional que foram nest fds, no entanto envio tb um agradeçimento especial para os nossos guias, Bikept o homem dos tracks, Vitor que tambem assumiu e bem os comandos qd o bikept desligou a ficha do gasol:D e ao Discoverymam, o local que ainda nos mostrou um sobe e desce com boas vistas na zona de Morgavel.

Isto foi uma equipa e pêras!

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Tomem lá mais outro, Vitor e Dj!

Tou a ver que ja aderiste ao photobucket... ;)

Bem fixe né?

Essas rectas do video, são entre a ilha do pesseguiero e vila nova. Esses caminho lembra-me 3 coisas. Eu com 18 anos, uma XR600, e o punho no fundo! LINDO!

Neste video do Vitor e do Dj o grito que o Dj dá qd passa é o espelho do gozo que aquela zona proporciona!![^][^][^]

O photobucket é mais organizado que o imageshack, só é pena não dar pra reduzir logo as fotos para "monitor 15", essa função é mto pratica.

Da sim, carregas em "edit" e fazes "resize" 75/50% ;) Elas sao reduzidas automaticamente!

Tal como o meu irmao ja fiz aquelas areias de mota e sao bem fixes! A KTM 540 dava um gozo monstro ali! Tambem ja as fiz de jipe a andar bem depressa entre saltos e slides vai-se sempre se sorriso de orelha a orelha!! A ultima vez que fiz esse caminho foi no fds que o Paulo Lanca nos foi visitar a santo andre com a sua Raptor 700!

@braços

Sim, essa do edit eu vi... podia era reduzir ao mesmo tempo que descarrega como no imagshack, tb são pormenores, mas que poupam algum tempo.

Essa zona de mota deve ser um delirio!!

Voltar
Superior