Nada de mais, basicamente cama lavada e boa comida. [contem lá memórias da vossa recruta, gostava de saber o que vos aconteceu por lá...
Nada de mais, basicamente cama lavada e boa comida. [contem lá memórias da vossa recruta, gostava de saber o que vos aconteceu por lá...
Boas, recruta + escola de cabos R.I. 19 (Chaves) e depois E.P.I. - companhia de serviços (Mafra).
Se houver alguém por aí desses lados, Julho 1993 até Novembro 1993.
Soldado Macedo nº03055293
A minha recruta tambem não foi propriamente um doce, mas reconheço que a dos comandos está a anos luz de uma recruta dita "normal...
Ali acho que não ´a força fisica que conta, a força psicologica é que comanda tudo....
Até mesmo o tratamento ou "destratamento" que se leva:sh)
Inda te lembras do nº ....dasse...
Eu tava dezerto de ver akilo plas costas quando saí atirei a boina ao rio Tejo
Tropa...[:vm)]
3528/85 Presente! G1 de Escolas da Armada. Especialidade Radarista (fui até ao posto de 1ºMarinheiro graduado).
De entre outras destaco as seguintes comissões, CINCIBERLANT e STANAVFORLANT 87.
Duros? Quais? Só se forem aqueles que andaram na guerra a sério? [então onde andam os "duros"?
[]
Duros? Quais? Só se forem aqueles que andaram na guerra a sério? []
Sim, estou-me a referir ao ultramar. Tenho uma enorme admiração por esse pessoal.E o que chamas guerra a serio? Só se foi o ultramar porque de resto não me parece, até a porcaria da revolução foi com cravos [8b]
Sim, estou-me a referir ao ultramar. Tenho uma enorme admiração por esse pessoal.