Trubunal do trabalho: alguêm já usou?

Preciso de ir apresentar uma queixa.

Onde fica? Onde me posso dirigir?

Deve ficar no tribunal da tua zona de residência!!
Por exemplo, o tribunal de gaia no mesmo edificio tem tudo!

Que se passa? talvez te possa ajudar nalguma explicação que precises...isto se quiseres ou puderes falar! Como estudo Gestão de RH tenho algumas noções de direito do trabalho!!

Almirante Reis, mas há 2 edificios...um fica um pouco abaixo da Portugalia desse lado. Penso que quase em frente à igreja dos Anjos.

Ou outro fica do lado esquerdo mas mais acima !

PS: Lado direito e esquerdo de quem está voltado na direcção do rio !

Almirante Reis, mas há 2 edificios...um fica um pouco abaixo da Portugalia desse lado. Penso que quase em frente à igreja dos Anjos.

Ou outro fica do lado esquerdo mas mais acima !

PS: Lado direito e esquerdo de quem está voltado na direcção do rio !
Tribunal do Trabalho de Lisboa com novas instalações

O Ministério da Justiça já aprovou a transferência do Tribunal de Trabalho de Lisboa para novas instalações, concentrando os serviços dispersos por dois edifícios num só.

Estas novas instalações deverão abrir até ao final deste ano no Largo de Santa Bárbara, em Lisboa, para melhorar as condições de trabalho e de audiência num dos maiores tribunais de trabalho do país. Este tribunal concentra 30 magistrados e 178 funcionários judiciais.

O novo Tribunal de Trabalho de Lisboa será o primeiro do país a ser dotado com sala de mediação ou conciliação laboral. As novas instalações possuem parque subterrâneo de estacionamento e arquivo, salas para inspecção, exames e junta médica, bem como meios para o acesso de pessoas com deficiência.

Esta mudança de instalações surge após a visita realizada por responsáveis do Ministério da Justiça aos dois edifícios situados em lados opostos da Av. Almirante Reis, tendo sido confirmadas as deficientes condições de trabalho, segurança e higiene.

Há mais de vinte anos que o Tribunal de Trabalho de Lisboa funciona em instalações inapropriadas.

Gabinete de Imprensa

15 de Junho de 2006
http://www.mj.gov.pt/sections/informacao-e-eventos/imprensa/arquivo/tribunal-do-trabalho-de/

[;)]

Deve ficar no tribunal da tua zona de residência!!
Por exemplo, o tribunal de gaia no mesmo edificio tem tudo!

Que se passa? talvez te possa ajudar nalguma explicação que precises...isto se quiseres ou puderes falar! Como estudo Gestão de RH tenho algumas noções de direito do trabalho!!

A minha anterior entidade patronal não me quer fazer as contas como deve de ser...

Já me desloquei a inspecção geral do trabalho e ja confirmei de que estão a fazer as coisas mal...

Carta para la, resposta para ca, batem pé e dizem que não tenho razão.

Neste momento já não respondem ás minhas cartas nem me atendem o telefone.

A I.G.T. ja me tinha avisado que em ultima instancia tinha de me recorrer deles...

Vou abrir processo e acabou-se.

Já não tenho mais paciência...

Só não sei é como funcionam as coisas a nivel de custos, é que sei que tenho razão... [8b]

Para expores apresentares uma petição inicial tens q estar em 1.º lugar representado por advogado.

Se n tiveres meios vais á segurança social e pedes apoio judiciário.

Na falta de + elementos só há isto a dizer.

Se sabes que tens razão e se os custos de tribunal compensam faz queixa...esta gente não pode sair impune!!
Estou tão furioso que já nem quero saber, mesmo que tenha de lá deixar tudo o que tenho a receber...

A rir também não se ficam...

E depois no final, tenciono imputar os custos a eles, nem que demore 10 anos!!! [8b]

Tribunal do Trabalho de Lisboa com novas instalações

O Ministério da Justiça já aprovou a transferência do Tribunal de Trabalho de Lisboa para novas instalações, concentrando os serviços dispersos por dois edifícios num só.

Estas novas instalações deverão abrir até ao final deste ano no Largo de Santa Bárbara, em Lisboa, para melhorar as condições de trabalho e de audiência num dos maiores tribunais de trabalho do país. Este tribunal concentra 30 magistrados e 178 funcionários judiciais.

O novo Tribunal de Trabalho de Lisboa será o primeiro do país a ser dotado com sala de mediação ou conciliação laboral. As novas instalações possuem parque subterrâneo de estacionamento e arquivo, salas para inspecção, exames e junta médica, bem como meios para o acesso de pessoas com deficiência.

Esta mudança de instalações surge após a visita realizada por responsáveis do Ministério da Justiça aos dois edifícios situados em lados opostos da Av. Almirante Reis, tendo sido confirmadas as deficientes condições de trabalho, segurança e higiene.

Há mais de vinte anos que o Tribunal de Trabalho de Lisboa funciona em instalações inapropriadas.

Gabinete de Imprensa

15 de Junho de 2006
http://www.mj.gov.pt/sections/informacao-e-eventos/imprensa/arquivo/tribunal-do-trabalho-de/

[;)]

Pois nao sabia. Já fui testemunha em 2 processos e foi a estes edificios que foi... mas foi em 2005 ! [;)]

Estou tão furioso que já nem quero saber, mesmo que tenha de lá deixar tudo o que tenho a receber...

A rir também não se ficam...

E depois no final, tenciono imputar os custos a eles, nem que demore 10 anos!!! [8b]
Somos 2 descobri que a minha empresa nao estava a descontar os devidos descontos,o mais engraçado e que eles passaram me sempre os recibos de vencimento e agora deram me a declaração para o irs.
O que posso fazer contra eles?Será que posso fazer o irs?
Já nao trabalho nesta empresa desde ontem.

Somos 2 descobri que a minha empresa nao estava a descontar os devidos descontos,o mais engraçado e que eles passaram me sempre os recibos de vencimento e agora deram me a declaração para o irs.
O que posso fazer contra eles?Será que posso fazer o irs?
Já nao trabalho nesta empresa desde ontem.
Pelo que percebi após me deslocar por diversas vezes á IGT desejo-te boa sorte, e que tenhas dinheiro para lutar pelos teus direitos...

Tu é que és o fdd, não tens culpa nenhuma, e o mais certo é que quem no fim vai sofrer és mesmo tu... [8b]

Pois era o que pensava.vou tentar chegar a um acordo com eles.
Mas penso se for á segurança social com o contracto e os recibos eles devem fazer alguma coisa pois tambem estao a ser lezados.

Voltar
Superior