" Tu conduzes como um imbecil "

Sem foto e de enxada na mão para o desenterranço, venho aqui agradecer ao excelentíssimo filho da p*** que no passado sábado à noite, em plena A23, se lembrou de me ultrapassar pela berma pois ia picado com o seu amigo que ia na faixa na esquerda. Pois bem, meu c*****, se tenho o prazer de te voltar a apanhar, e se repetes a p*** da gracinha não te admires se por artes mágicas fores com os cornos contra o rail!!!!

Onde já vi isso?:P

Sem foto e de enxada na mão para o desenterranço, venho aqui agradecer ao excelentíssimo filho da p*** que no passado sábado à noite, em plena A23, se lembrou de me ultrapassar pela berma pois ia picado com o seu amigo que ia na faixa na esquerda. Pois bem, meu c*****, se tenho o prazer de te voltar a apanhar, e se repetes a p*** da gracinha não te admires se por artes mágicas fores com os cornos contra o rail!!!!
evento_618_foto_1.jpg

infelizmente isso é mais comum do que se pensa :sh)

Hoje com o tempo que está chuva, piso molhado um velhote numa scooter lembrou-se de se colar na minha traseira estava trânsito não me podia afastar dele e andei assim para aí uns 2km.
Há gente que não pensa [8b]

Last edited:
Hoje com o tempo que está chuva, piso molhado um velhote numa scooter lembrou-se de se colar na minha traseira estava trânsito não me podia afastar dele e andei assim para aí uns 2km.
Há gente que não pensa [8b]
isso é das coisas que mais me chateia.

a malta andar do mesmo modo esteja seco ou molhado. :sh)

Na sexta passada vinha eu no Autocarro a passar debaixo da A1 no túnel do Cedro quando aparece um Mercedes 300D a entrar do outro lado a todo o gás (não é possível passar o autocarro pelo carro no túnel) e chega ao meio e pára pq não passa. :sh)

Nisto o motorista do autocarro aguarda que a senhora faça marcha-atrás. Pois, aguardou, mas ela abre o vidro e começa a insultar que tinha chegado primeiro e ele que fosse para trás. O motorista muito calmamente diz para a senhora ir para trás.

Esta começa a manobra sem destravar o carro por completo :sh) o carro fartava-se de chiar e quase não andava. Ao fim sobe ao passeio e tudo. Terminando a manobra lá abre o vidro e mais um conjunto de palavrões e, enquanto isto, o trânsito todo parado dos dois lados. [8b]

Ontem á noite na A8, a caminho de Lisboa, cruise control marcado a 140 km\h ia na faixa da direita, olho pelo retrovisor e vinha um carro que já estava atráz de mim à uns km vinha ele na faixa da esquerda, eu faço pisca acelero mais um pouco para ultrapassagem de um carro que ia á minha frente e ele cola-se á traseira do meu carro, com apitos e sinais de luzes e deixou os máximos acesos, eu a pensar pra mim, vens aí atrás á tanto tempo e agora esse filme todo, fiz sinais de luzes quando ele passou mas a "Maria" deve ter ficado ofendida, eu mative a velocidade programada, faixa da direita e ele sempre na faixa da esquerda mas já não com tanta pressa pois iamos os 2 praticamente á mesma velocidade ele na esquerda e eu um pouco mais atrás na direita até que aparece um carro na minha faixa e passo para a esquerda pra ultrapassar, não é que o fdp que não tem outro nome começa a travar até quase aos 80km\h em plena AE, depois por cerca de 1 km foi a 100km\h a ocupar a faixa da esquerda, eu pus-me na direita e ainda tive para passar pela direita mas pensei, este gajo quer confusão mas eu não lhe vou dar, mantive-me á mesma velocidade cerca de 100 km\h e o gajo depois acelerou e foi á vida dele.
Enfim[8b]

Temo que caso fosse sózinho o desfecho poderia não ser este, felizmente que nada aconteceu, mas este merecia um aperto nos tom@tes.

eu vi uma das maiores imbecilidades que podem acontecer na estrada (bem, acho que o termo é mesmo inconsciência ou total alheamento de responsabilidade). nada mais simples que um carro comercial, um senhor ao volante e duas crianças no banco do pendura no meio da cidade, em plena hora de ponta no pára-arranca. [8b] [8b] [8b]

Há 1 ano e meio, depois de me ultrapassar numa curva, o "sr." da vespa faz isto:

ult1.jpg

Depois disso já o vi várias vezes mas sem o miúdo à pendura mas sempre com uma certa predisposição para ir a fazer bosta... Até um dia...

Quanto ao pessoal que critica por tirar fotos a conduzir: no meu caso, e acredito que na maioria, eu uso a tecla de atalho da câmara do telemovel e simplesmente aponto. Não me vou a preocupar se está enquadrado ou se as cores estão boas ou não.

Acho mais "perigoso" mexer no rádio enquanto se conduz...

eu vi uma das maiores imbecilidades que podem acontecer na estrada (bem, acho que o termo é mesmo inconsciência ou total alheamento de responsabilidade). nada mais simples que um carro comercial, um senhor ao volante e duas crianças no banco do pendura no meio da cidade, em plena hora de ponta no pára-arranca. [8b] [8b] [8b]

Achas isso muito?

A semana passada quando ia a subir a rua do Hosp. Santa Maria vi um motorista da Carris, com passageiros, a ler o jornal (ia em cima do volante) enquanto conduzia!

Esta aqui bate a tua aos palmos..

boas...
eu hoje de manha enquanto circulava na a8 tava um gajo a ler o jornal enquanto conduzia e nem ia a olhar para a estrada, devia achar a conduçao entediante

Isso é mato. Até 50cc já vi no mesmo preciso local. Nem vale a pena. Quando forem martelados por camiões ou polícia deixam de o fazer.

Pois, eu já apanhei um cagaço, por causa destes ''mata-velhos''.
Entrei do Hospital, coloco-me na faixa da direita, tal como na foto, a embalar o S(ch)ax(ç)o para logo que possível mudar para a via central, quando de repente uma carrinha que seguia à minha frente, saí para a faixa central, e deparo-me com uma destas ''coisas'' quase parado.

Pois esse pessoal dos mata-velhos não tira carta a sério e é no que dá. Eu ia tendo um acidente na segunda passada chuva+microcar+rapariga ao volante= mer** [8b] o que vale é que ia atento -.-

Gostaria de prestar homenagem aos 4 imbecis que, numa via com duas faixas de rodagem com mesmo sentido, vendo um carro parado na faixa da direita antes de uma passadeira continuaram a andar como se nada fosse (a velocidades elevadas).
Nunca lhes terá ocorrido que estaria alguém a atravessar a estrada. Por acaso a passadeira em questão situa-se ao lado de um clube de futebol e tudo aconteceu à hora em que os putos saem dos treinos. Felizmente o miúdo (com uns 10 anos) estava acompanhado da mãe, se não quando parei para lhes dar passagem poderia ter-se precipitado para a estrada e seria atropelado pelo primeiro atrasado mental que passou.

desculpem o desabafo mas o desrespeito pela vida humana é algo absolutamente grotesco.

Tenho carta mais ou menos 'a mais ou menos 4 meses e posso dizer que tambem ja vi umas muito "boas". A primeira de todas estava eu ainda numa aula de conduçao quando um condutor de um "mata-velhos" que visivelmente tinha mais alcool no sangue do que "sangue no alcool" decide andar aos zigue-zagues, passa para a via contraria, quando decide passar para a via da direita bate contra o passeio e anda assim neste peripecias por mais de 1 km ate que o meu instrutor liga para a GNR. O que e' certo e' que eles nunca apareceram.
Mais tarde, ja eu tinha carta e vejo uma mulher parada numa rotundo mesmo na faixa de rodagem muito fixa a olhar para o espelho... E conseguem imaginar a fazer o que??? A retocar a maquilhagem[8b][8b].

Mas o pior de tudo que vi, foi ter assistido a uma mulher a ser atropelada em plena passadeira por um marmanjo(a) armado(a) em schumacher que ainda por cima fugiu. Parei, vi que a senhora estava inconsciente e a sangrar abundantemente pela cabeça. Liguei para o 112 e a avaliar pelo tempo que o INEM demorou a estabilizar a pobre mulher, ela nao deve ter ficado la muito bem de saude.

Back