MetalKing
Well-known member
![]()
Muita vergonha alheia...
É impressão minha, ou o pneumático do gajo ''varreu'' esse ilhéu direccional?
Parece-me ter marca de pneumáticos no mesmo e continuação pela rotunda, ou seja, terá rebentado o pneu.
![]()
Muita vergonha alheia...
É impressão minha, ou o pneumático do gajo ''varreu'' esse ilhéu direccional?
Parece-me ter marca de pneumáticos no mesmo e continuação pela rotunda, ou seja, terá rebentado o pneu.
Não.
Isso é da foto ter sido tirada com uma batata []
Nota-se que ia para a escola!
Essa nunca vi. Como é que isso se faz?
Estrada Lagoa Albufeira , conhecem ???
Curvas , com curvas , e mais curvas com traço contínuo......excepto para dois acéfalos , um com o seu bm 4 e outro com um mazda cx-3, que iam picadinhos , a brincar às pilinhas nos traços contínuos por entre aquelas “rectas curvilíneas”......
bm serie 4 vs CX-3... Nao podiam ir resolver isso ali para a A22?? Mas mesmo assim gabo a coragem do CX-3 por se picar com o BM e a parvidade do bm por se picar com o CX-3... xD
Era longe, mas podiam aproveitar a A2 até lá chegarem!
Há a estrada Lagoa - Albufeira e a estrada da Lagoa de Albufeira. Como não é claro qual das duas se trata...
E o que que deve chamar às centenas de condutores que indo para Lisboa no IC20 de manhã, em vez de esperarem na via correcta (a do meio) se metem pela via da esquerda (direcção Almada) e na via da direita (direcção Sul).
É claro que quem vá para Almada ou para sul, não consegue passar, porque estes condutores ficam parados no meio da via à espera que alguém na via correcta os deixe dar o golpe.
Esta gentalha não vê que estão a chamar estúpidos aos condutores que esperam pacientemente na via correcta?
O mínimo que se lhes pode chamar são vigaristas e ordinários (fruto do "portuguesinho moderno" que a abrilada nos proporcionou), mas penso que existem termos bem mais adequados...
Elabora, sffAlguém viu hoje o road rage meets karma no cruzamento da Av. EUA com a Av. de Roma!?
Elabora, sff
Então... o imbecil vinha daqui:
https://www.google.pt/maps/@38.7493...6Jum25fpKjv7Pj29A!2e0!7i13312!8i6656?hl=pt-PT
Só pode virar à esquerda e quando abriu o sinal, tentou ir em frente e ia-se enfaixando nos que vinham do outro lado que iam entrar na Av. de Roma em direcção a Alvalade...
Começaram a discutir e o gajo não gostou do que ouviu, tentou perseguir o outro em direcção a Alvalade mas ficou tão cego de raiva que acabou por se enfaixar na iluminação da ilha para peões:
https://www.google.pt/maps/@38.7493...X9sGP-fcOEh35KEpA!2e0!7i13312!8i6656?hl=pt-PT
Partiu a carrinha Audi toda por baixo. []