" Tu conduzes como um imbecil "

50e5281572d6c3d08caf5b36a8e784e7.jpg

Muita vergonha alheia...

É impressão minha, ou o pneumático do gajo ''varreu'' esse ilhéu direccional?

Parece-me ter marca de pneumáticos no mesmo e continuação pela rotunda, ou seja, terá rebentado o pneu.

3 vias de entrada numa rotunda com 3 vias. Ora, um carro na via da esquerda, que entra directamente para a via do meio da rotunda e sai na 1ª saída da mesma, tudo sem pisca. Não se pode tratar de um imbecil, isso é demasiado brando.

É impressão minha, ou o pneumático do gajo ''varreu'' esse ilhéu direccional?

Parece-me ter marca de pneumáticos no mesmo e continuação pela rotunda, ou seja, terá rebentado o pneu.

Não.

Isso é da foto ter sido tirada com uma batata [:p]

Hoje apanhei uma besta.

Estana no tunel do grilo na mini fila que sai para a A8. Nisto vem um GLA lançado de trás com um casal de africanos lá dento, queriam se meter à cão, fecho a passagem e dou um ligeiro toque na buzina porque já estavam com as rodas dentro da via. Quando a via bifurca o homem(pendura) abre a janela e começa a mandar bocas, a dizer que me partia o carro todo e a fazer manguito. Naquele momento só me apeteceu ser racista, mas contive me e ignorei[8b][8b]

Fazem bosta e ainda se acham com razão

Estrada Lagoa Albufeira , conhecem ???

Curvas , com curvas , e mais curvas com traço contínuo......excepto para dois acéfalos , um com o seu bm 4 e outro com um mazda cx-3, que iam picadinhos , a brincar às pilinhas nos traços contínuos por entre aquelas “rectas curvilíneas”......

bm serie 4 vs CX-3... Nao podiam ir resolver isso ali para a A22?? Mas mesmo assim gabo a coragem do CX-3 por se picar com o BM e a parvidade do bm por se picar com o CX-3... xD

bm serie 4 vs CX-3... Nao podiam ir resolver isso ali para a A22?? Mas mesmo assim gabo a coragem do CX-3 por se picar com o BM e a parvidade do bm por se picar com o CX-3... xD

Era longe, mas podiam aproveitar a A2 até lá chegarem!

Há a estrada Lagoa - Albufeira e a estrada da Lagoa de Albufeira. Como não é claro qual das duas se trata...

De Lagoa para Albufeira há várias estradas, eu por exemplo não utilizo a 125 nem a A 22. Mas é verdade, quando comecei a ler o Post fiquei na dúvida, mas depois percebe-se qual é a estrada.

1ª do dia, a entrar na AE, 2 vias, eu na direita que suprimia mais à frente, vem um taxista na esquerda apressado, passa-me, depois tem a curva, trava e entala-me. Tive que travar para entrar atrás dele. Eu sei que a curva é perigosa, faço-a quase todos os dias, mas vir a "c@gar lume" só para me passar, para depois meter travões a fundo e embaraçar o condutor do lado, é de imbecil.

2ª do dia, no nó de acesso a outra AE, o carro que vai à minha frente sai na mesma que eu, para depois meter travões a fundo porque se enganou. Olhar para o retrovisor e ver se podia fazer uma manobra destas em segurança é mentira. Os outros que se phodam. Se baterem por trás, são os culpados (ou não, mas isso é outra história).

3ª do dia, tudo na parte da manhã a caminho do trabalho, saio da AE, há 2 vias afectas à VV, e pronto, o carro que está ao meu lado (já na VV), nem olha para espelho, nem faz o pisca, e toma lá que eu quero ir para a VV da esquerda (então não é pela esquerda que se anda????). Nem com uma buzinadela mudou a direcção (que é outra coisa que me faz uma comichão do caracinhas). Qualquer dia, é deixá-los bater só para ter o gosto de os ver as espumar.

4ª do dia, no regresso, estou parado para entrar numa rotunda ao lado de outro carro, quando há a oportunidade entramos os 2 para as respectivas vias e eis que uma acelera com pendura passa entre nós como uma bala. Até me assustei. Aquela rotunda fica no final de uma descida, o tipo vinha mesmo a abrir, se um de nós encurta o espaço para o outro, havia sandwich de aspirador. Que idiota. Desculpem imbecil.

E o que que deve chamar às centenas de condutores que indo para Lisboa no IC20 de manhã, em vez de esperarem na via correcta (a do meio) se metem pela via da esquerda (direcção Almada) e na via da direita (direcção Sul).
É claro que quem vá para Almada ou para sul, não consegue passar, porque estes condutores ficam parados no meio da via à espera que alguém na via correcta os deixe dar o golpe.
Esta gentalha não vê que estão a chamar estúpidos aos condutores que esperam pacientemente na via correcta?
O mínimo que se lhes pode chamar são vigaristas e ordinários (fruto do "portuguesinho moderno" que a abrilada nos proporcionou), mas penso que existem termos bem mais adequados...

E o que que deve chamar às centenas de condutores que indo para Lisboa no IC20 de manhã, em vez de esperarem na via correcta (a do meio) se metem pela via da esquerda (direcção Almada) e na via da direita (direcção Sul).
É claro que quem vá para Almada ou para sul, não consegue passar, porque estes condutores ficam parados no meio da via à espera que alguém na via correcta os deixe dar o golpe.
Esta gentalha não vê que estão a chamar estúpidos aos condutores que esperam pacientemente na via correcta?
O mínimo que se lhes pode chamar são vigaristas e ordinários (fruto do "portuguesinho moderno" que a abrilada nos proporcionou), mas penso que existem termos bem mais adequados...

Costumo chamar a esses condutores com esses comportamentos os ótarios que se acham espertos... o mal é que são muitos e qualquer dia os "anormais" são os que gostam de manter alguma ordem!!!

Hoje depois de passar um carro na via do meio da AE com a direita livre, fiz-lhe sinal que devia estar na direita. Jesus, parecia que tinha chamado nomes à Mãe dele. Esbracejava, sinalizava que eu era maluco, e muitas outras coisas que ao afastar-me não consegui perceber.

Elabora, sff

Então... o imbecil vinha daqui:

https://www.google.pt/maps/@38.7493...6Jum25fpKjv7Pj29A!2e0!7i13312!8i6656?hl=pt-PT

Só pode virar à esquerda e quando abriu o sinal, tentou ir em frente e ia-se enfaixando nos que vinham do outro lado que iam entrar na Av. de Roma em direcção a Alvalade...

Começaram a discutir e o gajo não gostou do que ouviu, tentou perseguir o outro em direcção a Alvalade mas ficou tão cego de raiva que acabou por se enfaixar na iluminação da ilha para peões:

https://www.google.pt/maps/@38.7493...X9sGP-fcOEh35KEpA!2e0!7i13312!8i6656?hl=pt-PT

Partiu a carrinha Audi toda por baixo. [:D]

Então... o imbecil vinha daqui:

https://www.google.pt/maps/@38.7493...6Jum25fpKjv7Pj29A!2e0!7i13312!8i6656?hl=pt-PT

Só pode virar à esquerda e quando abriu o sinal, tentou ir em frente e ia-se enfaixando nos que vinham do outro lado que iam entrar na Av. de Roma em direcção a Alvalade...

Começaram a discutir e o gajo não gostou do que ouviu, tentou perseguir o outro em direcção a Alvalade mas ficou tão cego de raiva que acabou por se enfaixar na iluminação da ilha para peões:

https://www.google.pt/maps/@38.7493...X9sGP-fcOEh35KEpA!2e0!7i13312!8i6656?hl=pt-PT

Partiu a carrinha Audi toda por baixo. [:D]

[:)][:)]

Back