" Tu conduzes como um imbecil "

Conheço uma escola que tem estacionamento a 30 metros ou assim, mas nao, acomula-se tudo em cima do portão, junto à passadeira, etc.
Uma vergonha.

Eu diria que é a maioria...

O ano passado deixava o carro numa praceta paralela à escola para evitar a confusão.
É estúpido estarem carros estacionados em 2a fila nos dois sentidos e depois ninguém passa. Todos os dias a mesma coisa, e acho que só apanhei um dia de chuva...

Felizmente agora já estão no secundário e têm passe.

Junto às escolas dá vontade de andar com um saco disto:

df123b0413868a61796440574073dfd6.jpg

Mas depois acaba por estrovar mais do que educar. 😬

Agora experimentem passar ao pé de escolas com um autocarro... [:D]

E há carreiras que passam por 3/4 ou mais. :sh)

É o ter de deixar os miudos quase dentro da sala de aula....
Conheço uma escola que tem estacionamento a 30 metros ou assim, mas nao, acomula-se tudo em cima do portão, junto à passadeira, etc.
Uma vergonha.

Sao todas iguais e as que deveriam ser melhores são as piores. Estou a pensar em concreto no Colégio Militar onde a disciplina fica só la dentro de certeza.

É verdade que é daquelas situações onde o estacionamento legal é limitado. Mas é sempre o caos à porta ao fim do dia.

Mas depois acaba por estrovar mais do que educar. 

Agora experimentem passar ao pé de escolas com um autocarro... [:D]

E há carreiras que passam por 3/4 ou mais. :sh)
Haja paciência para conduzir autocarros suburbanos nessas horas de ponta..

Por isso é que depois vens ao forum e já n tens paciência pa nós [:p][:D]

Sao todas iguais e as que deveriam ser melhores são as piores. Estou a pensar em concreto no Colégio Militar onde a disciplina fica só la dentro de certeza.

É verdade que é daquelas situações onde o estacionamento legal é limitado. Mas é sempre o caos à porta ao fim do dia.

Na hora de saída dos Maristas, no Alto dos Moinhos, é a mesma coisa. Por que raio têm de ir todos buscar os miúdos à mesma hora? Será que azedam se tiverem de esperar 5 ou 10 minutos? Acabam por perder mais tempo no trânsito.

Deixem ficar os miúdos a socializar no final das aulas, a falar das fêstas, dos cruzeiros e das férias em Punta Cana e desencontrem os horários de os ir buscar ao colégio. Quando estiverem a chegar deem uso ao IPhone conectado ao infotainment do vosso magnífico BMW para os levar a aproximarem-se da porta, evitando que tenham de ativar o park anywhere button do carro para os ir buscar.

É que isto de estar parado no trânsito à porta do colégio para ir buscar os miúdos, que as mais das vezes são já uns matulões (e matulonas), a levar buzinadelas do autocarro que não consegue passar é mesmo à pobre. [:D]

Algo de estranho se passa com algumas pessoas, ontem e hoje, peões a "saltar" para a passadeira de costas para o transito, à confiança?
Os seguros estão a pagar assim tão bem?

Algo de estranho se passa com algumas pessoas, ontem e hoje, peões a "saltar" para a passadeira de costas para o transito, à confiança?
Os seguros estão a pagar assim tão bem?
Tu é que és 1 desgraçado que andas com coisas de mais de 1 tonelada !!
O peão e as bicicletas começam a ter direitos absolutos, ainda nao percebeste?

QQ dia até o comboio tem de os deixar passar na passagem de nível [:)]

Tu é que és 1 desgraçado que andas com coisas de mais de 1 tonelada !!
O peão e as bicicletas começam a ter direitos absolutos, ainda nao percebeste?

QQ dia até o comboio tem de os deixar passar na passagem de nível [:)]

Tudo bem, se conseguirem suspender as leis da física até se podem candidatar ao Nobel.[:D]

Ultimamente do que vejo parece-me que as rasantes sem motivo aparente em AE têm aumentado.

Ontem seguia a uns 130 km/h na direita, recta sem fim e mais nenhum carro à frente ou atrás.

Aparece um MB a uns 160km/h, condutor de vidro aberto e braço de fora.

Vejo que, dado o diferencial de velocidade e ausência de trânsito, se está a aproximar demais da minha traseira para quem vai ultrapassar. Chego um pouco mais à direita, sem calcar a linha da berma.

O gajo lá dá um toque no volante para a esquerda, ultrapassa-me com as rodas direitas ainda na minha via, e mal passa corta de novo para a direita :sh)

Com comportamentos assim já percebo aqueles acidentes em rectas de AE sem trânsito.

Ultimamente do que vejo parece-me que as rasantes sem motivo aparente em AE têm aumentado.

Ontem seguia a uns 130 km/h na direita, recta sem fim e mais nenhum carro à frente ou atrás.

Vejo que, dado o diferencial de velocidade e ausência de trânsito, se está a aproximar demais da minha traseira para quem vai ultrapassar. Chego um pouco mais à direita, sem calcar a linha da berma.

O gajo lá dá um toque no volante para a esquerda, ultrapassa-me com as rodas direitas ainda na minha via, e mal passa corta de novo para a direita :sh)

Com comportamentos assim já percebo aqueles acidentes em rectas de AE sem trânsito.

Yep.
Tenho assistido a um aumento brutal de razias....

Anda tudo a ficar um bocado estúpido na estrada...e com uma arrogância nunca antes vista.

Sim, tambem vejo mt isso, de pisca em cima da hora.

E malta que agora anda a conduzir mesmo no limite da sua via....

Vermelhos tambem anda aí uma tranqulidade....

Isto de haver pouco patrulhamento está a trazer sérios problemas....

São muitas decadas de prevenção eficaz. Se vais a 130 e ele se está a aproximar, é carimbar e está feito.
Já viste algum carro a 120 a aproximar-se do que está à frente a 130? ah pois é!!! [:D]

Hoje vi uma caravana a ultrapassar uma motinha. O camião que vinha de frente era grande e bem visivel, mas não interessa, ele tinha que ultrapassar a motinha, o camião que se evapore.
Não se evaporou, nem se atirou para cima do passeio onde podiam estar pessoas e portanto o espelho do camião rasgou a esquina da caravana.
Quem é que ficou 1h à espera que a estrada abrisse? pois...não devo ter nada para fazer na vida.

Back