" Tu conduzes como um imbecil "

Segunda-feira passada, ao passar as portagens da ponte 25 de Abril, vim uma scooter pequenina no retrovisor. Mais à frente, já depois da ponte, parei num parque que lá existe e fiquei à espera para ver se tinha visto bem. E vi mesmo, uma Target velhinha e com 50cc a fazer uma nuvem de fumo tinha acabado de atravessar a ponte [:D]

sdc13128.jpg

Minhas senhoras e meus senhores, apresente-vos o mais sério candidato ao trono de condutor imbecil!

Fora de brincadeiras, é de uma extrema falta de responsabilidade conduzir desta forma e como um bebé ao colo de um passageiro no banco de trás.

Tenho aqui outra foto, de uma situação comum nas nossas estradas. Pelo menos, quase todos os dias vejo condutores a passearem na faixa do meio com a da direita sem trânsito.

Last edited:
enfimd.jpg

criança a dormir encostada ao tablier.. [8b]

se calham de ter um acidente, além da transferência de energia do impacto, a criança ainda levava com o disparo do airbag.. Não consegui foi perceber se levava o cinto ou se nem isso!

mas eu já reparei que eles por aqui tratam-se ao contrário e dizem "ir lá abaixo" (a braga) quando é precisamente o contrário. [:D]

estão a ver este separador? separa uma faixa de outra por uma simples razão: quem quer ir em frente fica do meu lado e do ibiza, quem quer ir para o lado esquerdo fica para lá do separador, diferentes semáforos e tudo. ora um tipo não tem mais nada, decidiu que afinal queria ir para a esquerda, mas estava onde está o ibiza.vai daí quando abriu o semáforo mete-se juntamente com os outros carros do outro lado do separador... [8b]

Nope! [:p] Guimarães, estando mais a Sul que Braga no mapa, são mouros! Os bracarenses, por sua vez, estando mais a Norte, são espanhóis! Aprende, que eu não duro sempre! [:D]

Isso é que vai para aí uma confusão.[:D]

Eles são Marroquinos e nós Espanhóis.[:)]

Nós aqui vemos o mapa ao contrário por isso eles é que estão a sul.[:D]

Tenho aqui outra foto, de uma situação comum nas nossas estradas. Pelo menos, quase todos os dias vejo condutores a passearem na faixa do meio com a da direita sem trânsito.

Até nem está mal, poderia ir na da esquerda.[:D]

estão a ver este separador? separa uma faixa de outra por uma simples razão: quem quer ir em frente fica do meu lado e do ibiza, quem quer ir para o lado esquerdo fica para lá do separador, diferentes semáforos e tudo. ora um tipo não tem mais nada, decidiu que afinal queria ir para a esquerda, mas estava onde está o ibiza.vai daí quando abriu o semáforo mete-se juntamente com os outros carros do outro lado do separador... [8b]

Cadito, já pensaste que o homem podia não ser daí e se ter enganado? Pode acontecer que essa cidade faz-me sempre um pouco de confusão quando aí chego todos os anos.

Segunda-feira passada, ao passar as portagens da ponte 25 de Abril, vim uma scooter pequenina no retrovisor. Mais à frente, já depois da ponte, parei num parque que lá existe e fiquei à espera para ver se tinha visto bem. E vi mesmo, uma Target velhinha e com 50cc a fazer uma nuvem de fumo tinha acabado de atravessar a ponte [:D]

e ninguém reparou no pormenor da matrícula

criança a dormir encostada ao tablier.. [8b]

se calham de ter um acidente, além da transferência de energia do impacto, a criança ainda levava com o disparo do airbag.. Não consegui foi perceber se levava o cinto ou se nem isso!

eu não consegui foi perceber bem se o carro estava a circular ou estacionado, mas pelo sinal atrás do mesmo, parece-me que estava estacionado

Não pode chover um bocadinho e estar nevoeiro que começam os acidentes em larga escala e pessoas a conduzir com as luzes desligas apenas porque é de dia.

Uma pequena vergonha.

Back