Mas pensas que é tudo Braga ou quê?[]
Olha outro com o complexo de inferioridade! Seu mouro! []
Mas pensas que é tudo Braga ou quê?[]

Mouro?
Estás um pouco confuso não?![]()

Nope! [] Guimarães, estando mais a Sul que Braga no mapa, são mouros! Os bracarenses, por sua vez, estando mais a Norte, são espanhóis! Aprende, que eu não duro sempre! [
]
Até nem está mal, poderia ir na da esquerda.[]
estão a ver este separador? separa uma faixa de outra por uma simples razão: quem quer ir em frente fica do meu lado e do ibiza, quem quer ir para o lado esquerdo fica para lá do separador, diferentes semáforos e tudo. ora um tipo não tem mais nada, decidiu que afinal queria ir para a esquerda, mas estava onde está o ibiza.vai daí quando abriu o semáforo mete-se juntamente com os outros carros do outro lado do separador... [8b]
![]()
Segunda-feira passada, ao passar as portagens da ponte 25 de Abril, vim uma scooter pequenina no retrovisor. Mais à frente, já depois da ponte, parei num parque que lá existe e fiquei à espera para ver se tinha visto bem. E vi mesmo, uma Target velhinha e com 50cc a fazer uma nuvem de fumo tinha acabado de atravessar a ponte []
criança a dormir encostada ao tablier.. [8b]
se calham de ter um acidente, além da transferência de energia do impacto, a criança ainda levava com o disparo do airbag.. Não consegui foi perceber se levava o cinto ou se nem isso!
Guimarães TV | BARCO | Acidente na estrada Taipas-Póvoa de Lanhoso provoca um morto (fotos)
informaram-me hoje. numa estrada de 90 à hora o tipo do audi, segndo consta, ia a 190. quem morreu? o da carrinha. vai alguém descansado na estrada e "chega morto a casa". [s)]
acho que já vi esse audi por estes lados.