"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

06102007918mediumsq2.jpg

24102007940mediumkt8.jpg

Aqui a questão é o facto de o condutor (idoso, demasiado idoso, diria eu) que estacionou em cima do passeio, ter tido enormes em dificuldades em fazê-lo, tanto na manobra de estacionar, como na manobra de saída.

image015vf1.jpg

Sua excelência estava à espera da namorada no cruzamento, e quem pretendensse passar, que transpusesse a linha longitudinal continua.
Se estevisse cheio em sentido contrário, por causa do semáforo, tinha de esperar que estes avançassassem.[8b]

IMGP0580.jpg

Este tem lugar reservado, pois de cada vez que lá passo está lá sempre, e não passo todos os dias.

IMGP0584.jpg

Atenção que eu não estou a dizer que aprovo este estacionamento, antes pelo contrário. Mas se repararmos, o espaço que ele deixou livre no passeio não é manifestamente menor que o que a câmara municipal deixou (reparem na linha vermelha que acrescentei). Duvido muito que caiba uma cadeira de rodas ou um idoso com bengala na zona da linha vermelha... [8b] Já agora, podemos também apontar os erros de concepção de vias, penso eu... :sh)

temp1.jpg

Diz que no El Corte Ingles tb estacionam assim [:D] [:D] e reparem bem no espaço que o C2 têm atrás...

Jtn95045.jpg

Jtn95047.jpg

AINDA CABE ALI UM SMART [:D][:D][:D]

Última edição:
Quem quisesse contornar o Terrano, a via tem dois sentidos, tinha que às escuras ocupar a via de trânsito contrária.

IMGP0666.jpg

Ao condutor(a) do C5 dava muito trabalho estacioanr num dos dois lugares vagos, e assim tapar praticamente dois lugares.

IMGP0667.jpg

IMGP0668.jpg

E não, o saco não está a ocupar um lugar.

Eu não podia tar ali à espera de um amigo...
Mas ele podia tar ali.. com as luzes desligadas e sem 4 piscas...

Atenção q ele n parou ali o carro por minha causa.. apenas foi controlar o ambiente na discoteca... e aproveitou para meter nojo!

Pa teres noção da largura da rua...
Dá para 6 faixas..
a diferença é que se ele estivesse mal disposto ainda te multava por estares com os 4 piscas ligados[:D]
tiveste sorte.
ld

Voltar
Superior