"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

mais 3 estacionanços à patrao. o último vinha a polícia atrás de mim e nao fez nada, claro! nem anotar a matrícula pra mostrar ao dono da carrinha que estava ali uma passadeira!
e depois acusam a polícia de andar a encher os cofres do estado [:)]
eles não multam é ninguém.
se a polícia quisesse, podia quintiplicar o número de efectivos a passar multas, e ainda dava milhões e milhões de lucro [:D]

pá, deve ser a 1ª vez que eu concordo contigo. lol

foi é azar na páscoa multarem-me a mim às 11 da noite quando demorei nem 10min pra ir uscar a minha mulher. estava a calcar a entrada da passadeira que tem mais abaixo na altura da procissao, portanto sem lugares nenhuns. na rua que tem transversal até carros em cima do passeio. esses nem multa tinham. phone-ix!

com os reboques é a mesma coisa. até hoje só vi aí umas 2 vezes a rebocarem. andam é sempre pra trás e prá frente! ou estou constantemente a vê-los no sítio errado ou entao nao sei!

Ver anexo 21919

o mercedes eu cheguei já ele estava lá e ficou pelo menos mais de uma hora e tal (o tempo que eu demorei), o polo foi de uma "senhora" que nao encontrou mais lugar. tristes. [8b]
Ver anexo 21920

o autocarro que passou antes de eu tirar a foto que se desenrascasse. ainda pra mais com carros estacionados na minha faixa também, mas ao menos arrumados. :sh)
Ver anexo 21921

todos estacionados, incluindo o ibiza.
Ver anexo 21922

Ver anexo 21923

No Centro Empresarial em Ferreiros arranjar lugar de dia é quase um milagre. Na av. da Liberdade ver carros parados em cima do passeio ou junto a linhas contínuas amarelas é o pão nosso de cada dia [8b]

Fui ontem ao outlet de Alcochete, se tivesse telemovel tinha gasto a memoria toda em fotos de carros mal estacionados!!!Nunca vi nada assim, onde estacionavam 3 só dava para 1!!!
Impressionante.

635d

301220071156mediumcm0.jpg

e logo uma bombaça dessas!

bem, mais alguns. aqui já cheguei a apanhar em fila tripla,mas hoje foi só dupla. :sh)
DSC05765.JPG

estes na faixa de rodagem. [8b]
DSC05766.JPG

olha, afinal sao 3 e nao 2! [:D]
DSC05767.JPG

ele estacionou até ao limite do eixo. assim nao incomoda muito! [s)]
DSC05768.JPG

a foto tem qualidade fraca. e apesar de nao parecer, o carro estacionado em segunda fila cabia no lugar que se ve de cargas e descargas (e àquela hora ja la podia estacionar sem problemas)

SP_A0045.jpg

o avec ou suíço emigrante ou lá o que raio o deficiente da 2ª foto é merecia que eu lhe deixasse o carro no ângulo inverso... isto depois de eu lhe dar uma pancada! [8b] [8b] [8b]
reparem que tem espaço pra por a carrinha trás e à frente nao se vê, mas ainda tinha assim quase meio metro!

DSC05787.JPG

DSC05788.JPG

DSC05789.JPG

Voltar
Superior