"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

ui... nao metas mais fotos da Rua do Raio LOL essa é certinha que todos os dias estao carros assim. e se se respeitasse as regras de transito entao viaturas particulares nao podiam andar na rua, visto que a faixa da direita é pros autocarros.

Braga a ser atacada fortemente pela camêra do Cadito[:D]

esqueci-me de me rir há bocado quando vi este comentário na escola. deixa-me rir agora.
[:)] [:)] [:)]

braga a ser atacada... [:D]

Começa então a circular pela Rua Nova Sta Cruz e pela D.Pedro V q vais encontrar sp uns bonitos exemplares [;)]

Isto é.... Se conseguires lá passar, pq realmente é complicado [:p]

nao sei onde ficam essas ruas. voces esquecem-se que eu nao sou de braga, pá! [:D]

e no hospital s.marcos também há lá muita confusao, ali naquela zona.

Fui ontem ao outlet de Alcochete, se tivesse telemovel tinha gasto a memoria toda em fotos de carros mal estacionados!!!Nunca vi nada assim, onde estacionavam 3 só dava para 1!!!
Impressionante.

Também as marcações lá são muito manhosas, eu não consigo lá estacionar sem ocupar o lugar ao lado. [;)]

Parece photoshop...

esse bmw está muuuuitoo bem estacionado!

mais umas quantas:
as primeiras 3 sao na mesma rua, no mesmo sítio. pode-se ver pela 1ª foto. tive que ir dar uma volta ao "quarteirao" pra poder fotografar, pois nao podia perder esta oportunidade. vinha era carros atrás e tive mesmo que ir dar a volta. como a seguir já vinha preparado... foi só clicar no telemóvel várias vezes!
a 4ª é também na mesma avenida ,mas mais abaixo.

DSC05793.JPG

DSC05794.JPG

DSC05795.JPG

DSC05797.JPG

Ora imbecilidades:

Estes 3, para alem de estarem estacionados na faixa de rodagem, estão estacionados numa zona de "proibido parar ou estacionar" ... e a tapar o único acesso ao parque para motociclos (visivel numa das fotos):
Photo-0002.jpg

Photo-0008.jpg

corsa.jpg

Reparem no detalhe de fino recorte da ultima foto, com a roda dianteira em precário equilibrio em cima do passeio (que como se ve nas fotos nao é nada baixo) e -claro- as luzinhas anti-multa ligadas ...
Notem no carro parado em 2a fila do outro lado da rua, atrás do autocarro e em plena faixa de BUS.
Não há dia que não tenha aqui uma sinfonia de buzinadelas por causa destes artistas que não querem gastar uns centimos e deixar o carro no parque de estacionamento da Gare ...

É pena que ainda não tenha tido a hipótese de fotografar decentemente este caso massivo de imbecilidade, que são os estacionamentos junto aos estádios de futebol em dia de jogo. Nesses dias o CE é liminarmente ignorado por todos, incluindo os agentes de serviço. Desculpem a má qualidade destas:

Photo-0013.jpg

Photo-0026.jpg

Por falar em imbecilidades, adivinhem com quem é que a PSP foi implicar por mau estacionamento:
carrinhas.jpg

Se responderam "com a moto" acertaram ...

Este não está mal estacionado porque está a "prevenir":
2557706.jpg

"V"

Essas até eu sei, e não sou da zona.
São praticamente paralelas à João Paulo II, ficam entre esta e o BragaParque. [;)]

Ora aí está [;)]

Na minha opinião são as ruas + caóticas de Braga!

Estacionamento proibido em praticamente toda a sua extensão, apenas 1 sentido de circulação p/os veículos particulares, mas 2 p/os transportes públicos e afins...

E mmo assim são o verdadeiro faroeste! Carros estacionados dos 2 lados, as ruas são estreitas, qd cruzam 2 autocarros só dá mmo p/rir... Ou chorar de desespero!

A circulação nas horas de pontas é mmo mto complicado... Seja de carro ou de autocarro... P/quem conhece efectivamente, já demorei 50mins num TUB p/chegar da U.M. até ao Largo dos Penedos (junto à Central de Camionagem)...

Tenho q tirar umas fotos p/mostrar [;)]

mete aqui umas fotos que assim já identifico o sítio. quanto ao nome das ruas ainda me é difícil situar se nao tiver mais nenhum ponto de referência.

Rico sítio que a CML arranjou para os ecopontos... :sh)

DSC00005.JPG

Comentários...?

DSC00008b.JPG

O autocarro teve que parar assim devido à enormidade de imbecis estacionados da maneira que se vê ao pé da paragem de autocarro (apontada pela seta encarnada). Atrás de mim e do Seat ainda havia mais uns quantos carros parados devidos à imbecilidade de suas excelências. [:vm)]

DSC00013b.JPG

Este fez uma coisa que a mim me apetece fazer muita vez. O estacionamento aqui é caótico, são demasiados carros para poucos lugares de estacionamento, é comum estacionarem em cima dos passeios ou noutras ruas paralelas devido à falta de espaço que é agravada pelos imbecis que metem o carro todo torto ou o deixam na faixa de rodagem para ir ao café tapando às vezes lugares vagos

imbecil_golf.jpg

Apesar de até perceber a frustração não deixa de passar por imbecil como os outros que só se preocupam com eles e metem os carros "como calha". Aqui também já aparecem papeis nos pára-brisas mas não é de malta cá do fórum penso eu [:D]

Voltar
Superior