Bem, estive agora, e aproveitando um dia de menos agitação no escritório, a ler este tópico desde o ínicio ao fim, proporcionando-me umas boas gargalhadas.
Antes de participar nele, devo dizer que obviamente que já "estacionei à imbecil" e já cometi os meus atentados ao CE, como acho que qualquer condutor com alguns anos já de carta.
Vivo em Setúbal numa praceta onde é dificílimo estacionar, devido à falta de lugares de parqueamento, devido ao facto de quem compra garagens não as usar, devido à falta de civismo de quem estaciona ocupando muitas vezes mais do que o espaço que precisava, e agora que acabou mais um prédio de 6 andares (sem garagens e sem criação de novos locais de estacionamenteo) ainda mais caótico se vai tornar, não sendo novidade para mim por vezes andar cerca de 30 minutos às voltas a ver se encontro um local onde estacionar seguramente, ou simplesmente à espera que alguém possa sair, o que nem sempre é fácil visto que muitas das vezes chego a casa, a horas que já ninguém vai sair e já todos chegaram.
..........
Saudações e desejo de bons quilómetros para todos !