"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Este está mesmo um absurdo!!!!

Era de chamar meia dúzia de gajos e virar o jipe de pernas para o ar!!!

sorry! como falava do corsa nopost pensei que era dele.só agora fui confirmar e vi que tinha matrícula tuga. como voces aí nao gostam de espanhóis já percebi a questao... [:D]

olha que eu nao sou daqui, só estou aqui há 1 ano e pico! sou pra lá do porto! [:)]

defuk1.jpg

defeciente ou não... eis a questão

É deficiente da Vista

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bem, estive agora, e aproveitando um dia de menos agitação no escritório, a ler este tópico desde o ínicio ao fim, proporcionando-me umas boas gargalhadas.

Antes de participar nele, devo dizer que obviamente que já "estacionei à imbecil" e já cometi os meus atentados ao CE, como acho que qualquer condutor com alguns anos já de carta.

Vivo em Setúbal numa praceta onde é difícilimo estacionar, devido à falta de lugares de parqueamento, devido ao facto de quem compra garagens não as usar, devido à falta de civismo de quem estaciona ocupando muitas vezes mais do que o espaço que precisava, e agora que acabou mais um prédio de 6 andares (sem garagens e sem criação de novos locais de estacionamenteo) ainda mais caótico se vai tornar, não sendo novidade para mim por vezes andar cerca de 30 minutos às voltas a ver se encontro um local onde estacionar seguramente, ou simplesmente à espera que alguém possa sair, o que nem sempre é fácil visto que muitas das vezes chego a casa, a horas que já ninguém vai sair e já todos chegaram.

Sinceramente, acho que neste tópico que deveria ser para estar recheado de boa disposição, eram por vezes excusados certo tipo de insultos, sobretudo para quem não está aqui para se defender.

Devo também dizer que acho que as fotos podem ser muito "cruéis" pois se há situações que não são desculpáveis, também à outras que podem ser originadas por paragens urgentes, ou de pouca duração (menos de 1 minuto talvez) e acho que para qualquer um de nós é fácil interiorizar que se for entrar num sítio só para ir buscar algo e depois ir embora, não vou provavelmente estacionar muito bem o carro, se não houverem lugares para tal disponíveis, mas uma coisa também é verdade, nunca em nenhum estacionamento meu, por mais "imbecil" que tenha sido, retirei a oportunidade a alguém de se movimentar, ou obriguei fosse de que forma fosse a que tivessem que desrespeitar o CE por minha culpa.

Acabado este "testamento" sem qualquer tipo de presunção, prometo que amanhã já começarei a colocar algumas fotos, sempre na onda de proporcionar umas gargalhadas do que insultar ou diminuir seja quem fôr...

Saudações e desejo de bons quilómetros para todos !

Esta é a porta de acesso a um infantário, onde passam pais com crianças ao colo, em carrinhos ou "ovos" e esta aventesma como é mais pai/mãe que os outros, não foi de modas, só passa quem for elegante [8b]

2002439545383157010_rs.jpg

Depois temos esta encomenda que se esqueceu de deixar 1 espaçinho para os peões, sim que os passeios são para os peões [8b]

2001069804603370410_rs.jpg

Última edição:
preciso de ir a uma escola aqui da zona tirar umas fotos á hora de saida dos putos. A nova moda de estacionar o carro á porta da escola porque nao podem sair do carro e andar alguns metros para ir buscar o puto ja enjoa.

Esta é a porta de acesso a um infantário, onde passam pais com crianças ao colo, em carrinhos ou "ovos" e esta aventesma como é mais pai/mãe que os outros, não foi de modas, só passa quem for elegante [8b]

2002439545383157010_rs.jpg

Depois temos esta encomenda que se esqueceu de deixar 1 espaçinho para os peões, sim que os passeios são para os peões [8b]

2001069804603370410_rs.jpg

Conheço bem essa zona. É um verdadeiro caos o estacionamento nessas duas ruas

Bem, estive agora, e aproveitando um dia de menos agitação no escritório, a ler este tópico desde o ínicio ao fim, proporcionando-me umas boas gargalhadas.

Antes de participar nele, devo dizer que obviamente que já "estacionei à imbecil" e já cometi os meus atentados ao CE, como acho que qualquer condutor com alguns anos já de carta.

Vivo em Setúbal numa praceta onde é dificílimo estacionar, devido à falta de lugares de parqueamento, devido ao facto de quem compra garagens não as usar, devido à falta de civismo de quem estaciona ocupando muitas vezes mais do que o espaço que precisava, e agora que acabou mais um prédio de 6 andares (sem garagens e sem criação de novos locais de estacionamenteo) ainda mais caótico se vai tornar, não sendo novidade para mim por vezes andar cerca de 30 minutos às voltas a ver se encontro um local onde estacionar seguramente, ou simplesmente à espera que alguém possa sair, o que nem sempre é fácil visto que muitas das vezes chego a casa, a horas que já ninguém vai sair e já todos chegaram.

..........

Saudações e desejo de bons quilómetros para todos !

e ainda eu me queixava de andar mais 10 metros a pé quando nao encontro lugares "à porta" do prédio! [:D]

boas fotos!

preciso de ir a uma escola aqui da zona tirar umas fotos à hora de saida dos putos. A nova moda de estacionar o carro á porta da escola porque nao podem sair do carro e andar alguns metros para ir buscar o puto ja enjoa.

nao é preciso, pois hoje adiantei-me e tirei a 2 escolas. até queria estaionar e nao havia lugar. como os putos iam sair, meti-me num largo a tapar a saída a 2 carros. o 3º (eu nao estava a tapá-lo, mas outro "coitado" eve que fazer marcha-atrás) depois ia sair e eu consegui encaixar-me lá às arrecuas. já era pessoal a buzinar e a sair dos carros prós outros andarem e tudo! [:)] isto depois de ter dado 1 volta ao quarteirao, como se costuma dizer e de ter esperado dentro do carro cerca de 10min. fui lanchando entretanto! [:cool:]

de salientar que a rotunda estava cheia de caros estacionados, os paseios, até uma cena cheia de lama em que o pessoal estaciona em cima e tudo! [8b]

É deficiente da Vista

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tenho para mim a seguinte teoria: quem estaciona deste modo não comete nenhuma falha.

Ou seja: SÓ UM DEFICIENTE MENTAL se lembraria de estacionar naquele lugar sabendo que se destina a pessoas com handicap.

Como aqueles lugares se destinam a deficientes não se distinguindo entre físicos ou mentais, logo, está no lugar certo! [;)]

é cada estacionamento! em 2ª fila por ali fora, parado na faixa com o pisca, atravessado numa curva, etc. tudo na mesma rua e nao fui à parte de baixo!!!

DSC05866.JPG

DSC05867.JPG

DSC05871.JPG

DSC05872.JPG

No domingo no Norte Shopping, o parque de estacionamento estava a abarrotar como sempre. Entretanto eu, a minha mulher e o meu bebé de 9 meses andavamos á procura de estacionamento pelo parque fora quando avistamos um lugar vago nos reservados a carrinhos de bebés. Dirigimo-nos lá mas entretanto tinha chegado outro veículo que estacionou. Já nos íamos afastar quando sairam 3 senhoras do veículo, tipo neta, filha e avó e se dirigiram ao elevador... sem bebé nenhum... A minha mulher saiu do carro e foi-lhes perguntar onde tinham escondido o carro do bebé, ao que lhe responderam se ela se costumava preocupar com esse tipo de coisas. A minha mulher disse-lhes que sim, principalmente quando ela tinha um bebé no carro. Só tiveram de enfiar o rabinho entre as pernas, voltar para trás e ir procurar outro estacionamento.... apr:)

No domingo no Norte Shopping, o parque de estacionamento estava a abarrotar como sempre. Entretanto eu, a minha mulher e o meu bebé de 9 meses andavamos á procura de estacionamento pelo parque fora quando avistamos um lugar vago nos reservados a carrinhos de bebés. Dirigimo-nos lá mas entretanto tinha chegado outro veículo que estacionou. Já nos íamos afastar quando sairam 3 senhoras do veículo, tipo neta, filha e avó e se dirigiram ao elevador... sem bebé nenhum... A minha mulher saiu do carro e foi-lhes perguntar onde tinham escondido o carro do bebé, ao que lhe responderam se ela se costumava preocupar com esse tipo de coisas. A minha mulher disse-lhes que sim, principalmente quando ela tinha um bebé no carro. Só tiveram de enfiar o rabinho entre as pernas, voltar para trás e ir procurar outro estacionamento.... apr:)

apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

Voltar
Superior