"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

isto ainda rola???

bem, posso dizer que agora à noite, entre outros maus estacionamentos, vi um carro da PSP estacionado no lugar de um deficiente. será que o sr. bófia também era deficiente... da cabeça?

hoje à hora do almoço estava um temporal do caraças e estaciona um gajo em cima do passeio pra ir ao LIDL, tal e qual como o do seat leon cinza que postei aqui recentemente. ainda o vi a trancar o carro e tudo!

do lado contrário da estrada, onde eu me encontrava, estava um sr. no seu zx preto, sem luzes, sem piscas, nada que dissesse que estava ali parado.ou seja, estava a ocupar uma das faixas da "via rápida". gente com caca na cabeça. era bom que lhe batessem por trás!

...bem escondidinho atrás do poste a ver se ninguem o vê:

0801100012qh7.jpg

Quantas infrações terá este?:

0801150028bh3.jpg

O Cayenne Turbo do outro tópico:

0801120003ub0.jpg

de salientar que tanto o 2º carro como o último estao estacionados a impedir a passagem. o 2º que é meu vizinho, pela matrícula e caro meio raro e que nao foi na cidade, estacionou à saída de uns prédios, meio em cima do passeio, meio na faixa. o último estacionou à entrada pra uma rua com 2 sentidos, tendo eu que ir pró lado contrário pra passar. enfim... [8b] [8b] [8b]

na foto dos três carros estacionados em fila, foi em frente ao hospital de guimaraes, com a polícia a passar por lá e tudo! já antes tinham estado mais dois carros, que entretanto saíram e foram ocupados os lugares pelo mercedes e pela florista.
DSC05971.JPG

DSC05992.JPG

DSC05995.JPG

DSC05996.JPG

DSC06002.JPG

os moderadores esqueceram-se de fechar o tópico, continua até às 1000 páginas ou quê??? [:)]

Oh Cadito..só se ganhou o hábito de fechar os tópicos às 100 páginas, pois no antigo fórum, depois do título do tópico, apareciam as 100 páginas, fazendo com que um tópico om 100 páginas ocupassem muito espaço no ecran..

Como o vBulletin, no título do tópico, "come" as páginas intermediárias, os tópicos já não precisam de parar às 100 páginas.[;)]

se tu o dizes ok. nao sei o que é o vbulletin, só sei que a continuar assim andamos a postar estacionamentos que vao chegar às 500 páginas num instante! nao há maneira de aprenderem! ainda hoje captei mais uns quantos!

esse classe A está bem estacionado, encostadinho e tudo! os peoes têm espaço para passar pelo lado da porta do condutor. nao digas mal de quem o arrumou!!!

Voltar
Superior