"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

a 1ª nem comento, a 2ª eu sei que posso estar aqui a dizer algo estapafúrdio, mas eu reparei, depois de toda a confusao pra passar, que a ambulância tinha espaço DE SOBRA em cima do passeio. se pôs a frente, porque é que nao punha a traseira? na altura estavam já a trazer o idoso para a carrinha, mas quando a estacionaram custava muito pô-la em cima do passeio? demoravam 5 segundos. ainda me lembrei de que um dos enfermeiros ou médicos ou lá o que sao poderia ter saído, ir auxiliando o homem, que estava dentro de 1 casa e depois o outro ia ter lá, mas essa situaçao demoraria mais que os tais 5 segundos, pois sai, fecha a porta, passa pela frente da ambulância, etc. nao quero cruxificá-los, pois um dia posso vir a precisar de uma amulância, mas numa rua em que tem um sentido (a rua de baixo) com uma faixa só e ainda estacionamentos, uma rua com dois sentidos (a rua em que eu vinha) com uma faixa pra cada lado, em que os carros que querem sair da rua de um sentido para subir têm que contornar a ambulância, carros estacionados do lado direito e carros estacionados em cima do passeio acaba por entupir tudo!!! :sh)

digam de vossa justiça.

DSC06008.JPG

DSC06007.JPG

epa ambulancias é aquele assunto delicado, sabes que na profissao deles nao ha muito tempo para estacionamentos correctos. Se calhar ate tens razao mas dou o beneficio da duvida, é daquelas coisas de que dependem vidas nao é bem como o carteiro ou o gajo das pizas.

epa ambulancias é aquele assunto delicado, sabes que na profissao deles nao ha muito tempo para estacionamentos correctos. Se calhar ate tens razao mas dou o beneficio da duvida, é daquelas coisas de que dependem vidas nao é bem como o carteiro ou o gajo das pizas.

Sem duvida, mas este tipo de ambulância faz essencialmente transporte de doentes e não urgência, pelo que depreendo que não esteja em urgência.

eu só sei que estavam a retirar um doente de uma casa, agora se era urgência ou nao nao sei. mas que causou um embaraço desgraçado, lá isso causou. mas deixem ler mais umas opinioes.

Sem duvida, mas este tipo de ambulância faz essencialmente transporte de doentes e não urgência, pelo que depreendo que não esteja em urgência.

mesmo nao sendo em urgencia e sempre delicado...

p.e. o meu avô tem imensa dificuldade em entrar/sair do carro e em andar distancias longas.. Por isso ja por varias vezes tive que parar em sitios onde nao o devia fazer (e onde normalmente nao pararia) para o deixar sair e as vezes ate ajuda-lo a sair. Procuro nao embaracar o transito e escolher uma zona onde consiga fazer as duas coisas (descarregar o meu avo e nao empatar o transito) mas isso nem sempre e possivel [;)]

josé, esse smart nao está a ocupar o lugar do mini? se calhar estou a confundir as fotos, mas nao foste tu que puseste aí no outro dia uma foto de um mini?

josé, esse smart nao está a ocupar o lugar do mini? se calhar estou a confundir as fotos, mas nao foste tu que puseste aí no outro dia uma foto de um mini?

Exatamente ,todos os dias passo nesta rua, e é raro o dia que não esteja lá um carro . Não consigo entender, é porque é que o policia da embaixada permite que lá estacionem. O do mini não teve sorte (foi autuado ) mas não foi o policia da embaixada que o autuou.

Voltar
Superior