"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

tn0801240008nr6.jpg

Se eu tivesse um Bentley Continental GT, também estacionava assim e cagava para os outros... até dava uma "notita" de 50€ ao fiscal da EMEL pelo belo serviço que estava a prestar por me multar... [:cool:]

Se eu tivesse um Bentley Continental GT, também estacionava assim e cagava para os outros... até dava uma "notita" de 50€ ao fiscal da EMEL pelo belo serviço que estava a prestar por me multar... [:cool:]

É pá, belíssima noção de cidadania, é de aplaudir! apr:)apr:):sh):sh)

Eu até assumo que, atendendo ás grandes dimensões do carro e reduzidas dimensões dos parqueamentos, este estacionamento não me choca nada, mas fazê-lo apenas porque é rico, enfim...

eu bem que já vi esse bentely em braga há uns tempos, pois era E qualquer coisa. nao deve haver muitos bentley com E como 1ª letra de matrícula. pra nao criar polémica, digo só que quando eu o vi ele estava a sair do parque do feira nova.

Á entrada de um parque infantil.
Concerteza que aos seus filhos, se os tiver, diz que devem andar na estrada e não no passeio, porque o passeio é para o papá/mamã estacionar o pópó.[8b]

IMGP1521.jpg

Á entrada de um parque infantil.
Concerteza que aos seus filhos, se os tiver, diz que devem andar na estrada e não no passeio, porque o passeio é para o papá/mamã estacionar o pópó.[8b]

Ver anexo 24205

O que mete nojo nas escolas, é que geralmente são os pais a deixar os filhos que deixam os carros estacionados de maneiras absurdas, a tapar passadeiras, passeios, cruzamentos, etc. [8b] Depois vão para a TVI chorar quando o filho é atropelado. [:vm)]

deixemos entao a história do bentley e dos estacionamentos maus ou menos maus de lado e passemos a outros assuntos.

tinha isto no mail enviado a 29 de dezembro e que só vi ontem. :sh)

DSC_0040.JPG

DSC_0041.JPG

DSC_0044.JPG

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

tinha também o seguinte texto a acompanhar:

"Faculdade de Ciências da Saúde na Covilhã, no dia 18 de Outubro, à tarde.

Ao que consta, sim, a dona desta obra de arte é uma mulher.

E não, ao que consta, o parque não estava cheio."

deixemos entao a história do bentley e dos estacionamentos maus ou menos maus de lado e passemos a outros assuntos.

tinha isto no mail enviado a 29 de dezembro e que só vi ontem. :sh)

Ver anexo 24221

Ver anexo 24222

Ver anexo 24223

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

tinha também o seguinte texto a acompanhar:

"Faculdade de Ciências da Saúde na Covilhã, no dia 18 de Outubro, à tarde.

Ao que consta, sim, a dona desta obra de arte é uma mulher.

E não, ao que consta, o parque não estava cheio."

só mais um bocadinho para a frente, mais, mais, mais um bocadinho... TÁ B(PUM!)om!

na semana passada vi este assim. meti um papel do movimento e escrevi um código numérico. ele "acreditou", pois hoje passei novamente por lá e já estacionado direito.

tem ainda mais um que considerei estacionamento imbecil, mas espero pelo veredicto do luís miguel. [:D]

DSC06181.JPG

DSC06182.JPG

DSC06183.JPG

DSC06185.JPG

DSC06189.JPG

a express está num desvio para a esquerda a calcar a passadeira.

caditonuno, essa rua (a principal) onde está a Express é q é a rua D.Pedro V, q eu tto falei aqui há uns tempos atrás!
E se moras ao pé do Bragaparque, de certeza q tb já passaste na rua Nova de Sta Cruz, aquela rua interior q vai dar à U.M.! Aquela rua onde tem a Fábrica Confiança... Tem uma perpendicular em paralelo q vem daí do lado do Bragaparque...

Voltar
Superior