"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Não é só cá....

Não é só cá....

Boas!

Primeiro que tudo tenho que dizer que em termos de estacionamento bizarro essa foto do Caditonuno bate todos os records e á a melhor de sempre!

Esta foto (peço desculpa pela qualidade; foi tirada à noite com tlm através de uma janela de um autocarro) serve para demosnstrar que estacionamentos bizarros não acontecem só por cá...
Esta foto é em Atenas há cerca de 1 ano e dispensa comentários...

DSC00010.jpg

Cumps

Este vi-o a sair do carro e a entrar em casa na porta mesmo em frente ao carro! [:vm)]

DSC00004b.JPG

A ambulância não está estacionada, só mesmo os cromos do Rover e da Kangoo:

DSC00005.JPG

Este Scénic deve ter um qualquer problema na direcção:

DSC00009b.JPG

Este, é preciso explicar tamanha falta de civismo e consideração? [:vm)]

DSC00010.JPG

Idem. O tipo que aparece na foto não é o dono do carro. [;)]

DSC00012b.JPG

Última edição:
Os novos autocarros da carris:

DSC00013b.JPG

Um sítio excelente para abrir um "estander":

DSC00014b.JPG

Há mais imbecis nessa foto, como esse Alfa vermelho, mas esqueci-me de lhes tirar a respectiva foto:

DSC00015b.JPG

esse na grécia está um espectáculo! qual terá estacionado primeiro? o carro ou o tractor?

em relaçao aos estacionamentos do luis, esse renault com o problema da direcção e o da porta de casa estao demais!!!

hoje vi um em cima da passadeira logo antes de um desvio. é só mais um...
vi também um carro da escola segura hoje, dia de carnaval, estacionado em cima do passeio e coberto da chuva por uma varanda.

vi agora, quando fui por o lixo na rua, uma classe R estacionada na faixa de rodagem junto ao passeio. muito bem estacionada. é pena eu nao ter levado uns papéis do MOVIEMENTO!

Voltar
Superior