"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

eu ate diria que e mesmo para o cesso a essas lojas...mas...e um oculista...

mas uma pessoa que precise de oculos ou va a loginha do amolador e considerado deficiente?

Se não estou errado, e isso é na Almirante Reis, entre a Alameda e o Chile, uma dessas lojas não é de próteses e outros artigos para deficientes?
Acho que é a última, a seguir à loja de roupa, com o letreiro liláz.

Se não estou errado, e isso é na Almirante Reis, entre a Alameda e o Chile, uma dessas lojas não é de próteses e outros artigos para deficientes?
Acho que é a última, a seguir à loja de roupa, com o letreiro liláz.

nem mais! [;)] confesso que a conduzir nao me apercebi de que lojas se tratavam, achei apenas estranha a situação.

jA-mobil com a ultima foto pretendia mostrar que aqueles carros estavam todos em cima do passeio (fora os outros 30 que nao fotografei) havendo um parque livre uns metros mais acima na mesma rua. mas as pessoas só nao deixam à porta do elevador se nao puderem.

Na segunda-feira passada, algures num centro comercial da cidade berço.

17032008.jpg

(...)
jA-mobil com a ultima foto pretendia mostrar que aqueles carros estavam todos em cima do passeio (fora os outros 30 que nao fotografei) havendo um parque livre uns metros mais acima na mesma rua. mas as pessoas só nao deixam à porta do elevador se nao puderem.

O problema é que esse parque é bem caro! Eu bem sei que tive que deixar aí o carro durante 2 horas ao sol e sem segurança nenhuma e paguei €3! Na zona da Expo em estacionamento coberto e com segurança pago menos.

essa do jipe na passadeira a ocupar metade da estrada é mesmo incrível!!! só eu é que nao apanho disto!

jrodrigues, nao dou aulas no colégio, mas ando por ali perto.

cali4nick8, estive aí mas foi na 3ª durante parte da tarde. nao vi nada de especial, só uma parolice num carro.

deixo-vos com esta.subi e desci a rua 3 vezes, mandei 3 bocas à gaja que lá estava e nada... é preciso ser-se cromo, ainda pra mais com espaço razoável pra fazer a manobra de estacionamento, coisa que os autocarros quase nao tinham.

DSC06902.JPG

DSC06904.JPG

Em frente ao Hotel Art's, na zona do Pq. das Nações (Lisboa)

DSC00030.JPG

No cruzamento da Av. de Pádua com a Rua da Centeeira (Lisboa)

DSC00031.JPG

E reparem no dístico que estava colado no vidro do carro (isto sim, é um tira-multas! [br:)] [8b])

DSC00032.JPG

No estacionamento ao pé do Hotel da foto da carrinha.

DSC00034.JPG

Na Av. do Brasil, ao pé da rotunda do aeroporto (Lisboa). Foto tirada com o carro parado enquanto aguardava que o sinal ficasse verde. [;)]

DSC00036.JPG

Voltar
Superior