"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

assim sempre vão vendo o meu "coche" por dentro com o passar dos anos. ah, ah, ah!

P.S: eu compreendo que haja pouco estacionamento, ainda pra mais numa cidade, mas estacionar em rotundas... porra, man! é mesmo comodismo puro!!!

Última edição:
37539929uc5.jpg

Quando for grande quero estacionar assim!
Além de tapar completamente a visibilidade....bora lá obrigar os pesados a umas manobras extra!

assim sempre vão vendo o meu "coche" por dentro com o passar dos anos. ah, ah, ah!

P.S: eu compreendo que haja pouco estacionamento, ainda pra mais numa cidade, mas estacionar em rotundas... porra, man! é mesmo comodismo puro!!!

E nesse sitio onde está a cordoba vario, se não me engano é à beira da UM,
e ao sábado à noite por causa dos bares, é só pérolas de estacionamentos!!![8b][8b][8b]

Última edição:
oi pessoal
já tinha saudades disto
:sh) isto deve ser brincadeira de alguém que fez de propósito só para tirar a foto[:)]
nem o típico português que "estaciona como um imbecil" é capaz de tal proeza
:sh)[:)]é impressionante como isto faz rir embora não tenha piada nenhuma
medalha de prata para quem tirou esta foto que só peca por não ter esperado pelo dono da viatura e não lhe ter duas valentes "bolachadas" na cara[:p]

oi pessoal
já tinha saudades disto
:sh) isto deve ser brincadeira de alguém que fez de propósito só para tirar a foto[:)]
nem o típico português que "estaciona como um imbecil" é capaz de tal proeza
:sh)[:)]é impressionante como isto faz rir embora não tenha piada nenhuma
medalha de prata para quem tirou esta foto que só peca por não ter esperado pelo dono da viatura e não lhe ter duas valentes "bolachadas" na cara[:p]

Isto é assim todos os dias, mas este teve o azar de ficar sozinho, pois normalmente está cheio, mas como não havia aulas.

Voltar
Superior