"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Às vezes também depende de quem lá estava antes. Ainda a semana, quando fui ao Pingo Doce, estacionei em cima de um risco (como esse Volvo), mas por causa dos que lá estavam. Quando saí, o meu carro era o único que lá estava, ou seja, dando a entender que o imbecil era eu e não os outros 3 ou 4 que lá estavam. :sh) Portanto, cuidado com os julgamentos que fazem. [;)]

Às vezes também depende de quem lá estava antes. Ainda a semana, quando fui ao Pingo Doce, estacionei em cima de um risco (como esse Volvo), mas por causa dos que lá estavam. Quando saí, o meu carro era o único que lá estava, ou seja, dando a entender que o imbecil era eu e não os outros 3 ou 4 que lá estavam. :sh) Portanto, cuidado com os julgamentos que fazem. [;)]

às vezes basta um estacionar mal para os outros todos terem de fazer o mesmo. isso passa-se aki ao pé da minha casa

aqui vao mais alguns.
estacionamentos em 2ª fila e os carros que vao a passar que se arrumem! [8b]
um quase ao lado do outro. e de todas as formas e feitios...
belos.JPG
belo2.JPG

Rádio Popular - Maia.
Até havia muitos lugares... mas há que evitar que estacionem perto demais que possa tirar o brilho... [8b]

Dsc00004.jpg

DSC00005.JPG

cumps,
[dio]

Uma coisa que me deixa pior que estragado, é pessoal que deixa os carros em 2ª fila a tapar lugares vagos! [8b] Não estacionam nem deixam estacionar! [8b]

tal como criticamos os outros tb devemos reconhecer os nossos erros [;)]

eu hoje estacionei como um imbecil.. e [muito] raro ms tb o faço... va.. agora comecem a atirar com os ovos.. [:D]

estava c pressa e n tinha onde estacionar... aquela hora estava td cheio com os doentes pras consultas do posto medico alem das pessoas k costumam deixar la o carro ja k fica perto da estacao.... fica num beco com uma largura consideravel e mto pco movimento...

estacionei em 2 fila a tapar a saida a um papa-reformas e a outro carro sem impedir a passagem dos restantes k tentassem circular nessa via pk de resto ate estava fora dela.. [ja estava na berma de terra k akilo e mto largo] e nos 2 minutos k estive dentro da papelaria estive sempre a olhar para ver se n estava a impedir a passagem a ng...

[;)]

Eu só gostava de saber o que é que a PSP e a GNR andam a fazer para não apostarem, do que parece (...), num ataque sistemático, prolongado no tempo e adequado a esta forma de selvajaria urbana!...

Quem acham que teve que resolver esta situação?[;)]

10042007.jpg

a)O audi por estar mal estacionado?
b) o autocarro teve que fazer manobras para passar?
c) O coitado do homem do gás teve que sair do buraco, teve que sair do buraco arrumar tudo porque a senhora do audi estava a deixar o filhinho no colégio de minos ricos e papãs com inteligência inversamente proporcional ao valor da conta bancária?

Aceitam-se apostas...[:D]

- Estou inclinado para a opção a, senhor Malato....
- Lembre-se que está em Portugal, mais não posso ajudar senão vou parar às televendas...
- Hmmm tem razão opção C, vou dobrar....

Voltar
Superior