- Estou inclinado para a opção a, senhor Malato....
- Lembre-se que está em Portugal, mais não posso ajudar senão vou parar às televendas...
- Hmmm tem razão opção C, vou dobrar....
PARA_BENS! ganhou 100000€[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
- Estou inclinado para a opção a, senhor Malato....
- Lembre-se que está em Portugal, mais não posso ajudar senão vou parar às televendas...
- Hmmm tem razão opção C, vou dobrar....
Quem acham que teve que resolver esta situação?[]
a)O audi por estar mal estacionado?
b) o autocarro teve que fazer manobras para passar?
c) O coitado do homem do gás teve que sair do buraco, teve que sair do buraco arrumar tudo porque a senhora do audi estava a deixar o filhinho no colégio de minos ricos e papãs com inteligência inversamente proporcional ao valor da conta bancária?
Aceitam-se apostas...[]
O audi está mal estacionado? Se existir só um sentido não está mal estacionado, pois está imediatamente a seguir à passadeira e não antes desta, antigamente é que tinhas de estacionar 5 metros para cada lado.
Acabei de ver o cúmulo dos imbecis!!! Ao pé do IST, logo após a entrada do parque ao pé de civil, uma Sharan estacionada em cima da passadeira e pôs um bilhete de parquímetro!!! [] [
] [
] [
]
Por acaso até está mal estacionado. Se bem se lembram do código, dentro de localidades não é permitido entre outras, estacionar a menos de 5 metros de um cruzamento/entroncamento, exactamente por causa de situações como esta.
911_turbo: porque tapaste a matricula do autocarro da STCP? é para não identificarmos o dono?![]()
Esse Clio deve ter uma brecagem... []