"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Vocês tb para criticar...

A carrinha é grande e não cabe no lugar... Fica com a traseira no lugar de trás! O que é que querias que ele fizesse?

Não digo que a carrinha não seja grande e que caiba no lugar, mas como a frente da carrinha estava a quase 1 metro da linha delimitadora do estacionamento, eu achei que podia estar melhor sem inutilizar um lugar(um Smart ForTwo talvez coubesse lá e não estaria completamente inutilizado...).

Não digo que a carrinha não seja grande e que caiba no lugar, mas como a frente da carrinha estava a quase 1 metro da linha delimitadora do estacionamento, eu achei que podia estar melhor sem inutilizar um lugar(um Smart ForTwo talvez coubesse lá e não estaria completamente inutilizado...).

mas se fosse preciso carregar a carrinha não haveria espaço para abrir as portas de trás se lá estivesse um carro encostado. condutor prevenido deixou 1 metro à frente para poder manobrar.

ah grandes artistas. as pessoas as vezes nem se dao ao trabalho mesmo tendo um ou dois lugares disponiveis. e por isso que as vezes vejo a policia a multa-los e n tenho pena nenhuma.

estava a por fotos nos carros vistos e apareceu esta. na rua costa cabral, no porto. porque é que quando eu preciso de 1 papel nao tenho nenhum??? assim era 2(!) avisos!

aviso.JPG

Noutro dia, ao ver uma 520d no forum algarve lembrei-me deste tópico. Todos os dias, mas mesmo todos, ela estaciona a ocupar 2 lugares, entre ****res. Ninguém tem hipótese de apertar o gajo de modo a que não entre na carrinha.

Já pensei em imprimir umas quantas folhas A4 a dizer "ESTACIONAS COMO UM IMBECIL" e pôr nos carros estacionados estupidamente. Depois, fotos...

Provavelmente o Mercedes trazia acompanhantes e se reparares bem mesmo assim estacionado o espaço para estes sairem do lado direito do carro era pouco devido aos ferros.
E nem está assssssssssim tão mal estacionado, se todos fossem soubessem arrumar (quase) dentro das marcas já era muito bom, agora se calhar muito anormal que se viu aqui neste tópico ficava envergonhado com este estacionamento...

Quanto a essa do "tem Mercedes tem direito a 2 lugares" acho que é das tais generalizações escusadas, até porque se fores a reparar bem a maioria dos carros mal estacionados até são "charutos", regra geral (claro que há excepções) quem compra um Mercedes (ou um carro das marcas "premium" ou como lhes chamam) tem cuidado com o carro e isso implica deixá-lo bem estacionado para ao chegarem ao carro não terem lá um risco duma ponta à outra.

Abraço, Filipe

A minha primeira contribuição neste tópico.

Fotos tiradas em Linda a Velha, o carro este assim pelo menos 1 hora e com o vidro totalmente aberto.

De notar que os Senhores da Parques Tejo passaram, viram e não quizeram chamar o reboque que estava do outro lado da rua a rebocar veiculos bem estacionados mas sem dístico / senha de parqueamento.

O Skoda só chegou depois.

Voltar
Superior