"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

04032007st6.jpg

Estava a ocupar 2 lugares para deficientes...Fiquei à espera, e vi-o sair do carro e entrar no shopping[8b] [8b] [8b]

Nao sei quem foi mais imbecil. Se o gajo que estacionou onde nao devia ou os taxistas que lhe furaram 2 pneus.
imagem039ep9.jpg

Olha onde isto é ...

Acho um atitude reprovável terem furados os pneus, isto o pessoal é mas é tolo.

Ele se calhar com o parque de estacionamento que é poderia ter evitado a situação, mas dai a furar pneus ... vai toda a diferença do mundo [8b]

Quem foi o imbecil?

imbecil.jpg

Foi o Mini que foi o último a chegar. À frente dele é uma entrada de garagem mas ele ainda tinha 1 metro disponível. Além do mais tem garagem no prédio em frente [8b]

Ó dio, um deficiente estacionava num único quadrado, e tem o dístico.
Este tipo não é deficiente, é mesmo besta quadrada!! Não insultes os deficientes.
Não queria de todo insultar os deficientes. [;)]

Mas alguem que estaciona assim, não pode regular bem da mona, logo acho que pode ser considerado deficiente!

cumps,
[dio]

Não me perguntem como é que o Picasso saiu :eek::eek:

O Mini podia ter estacionado até à linha vermelha que não incomodava a entrada da garagem.

imbecil2.jpg

Enquanto falava ao télélé antes de entrar para beber o cafézinho da manhã, chegou este imbecil!:sh)

Pug.jpg

Quando sai, estava a sair o imbecil e pensei "finalmente a área de serviço está livre de imbecis"..........acabei de pensar isto e chegou este (hiper) imbecil!:sh)

MB.jpg

dsc00292ce7.jpg

Um verdadeiro Imbecil !!!!
A referir que metros a frente existe uma passadeira e uma rotunda.. e que para se desviarem do Clio, os restantes condutores eram obrigados a entrar no sentido contrário e dar de caras com quem saia da rotunda e não vendo também se existiam peões vindo da sua esquerda...

Voltar
Superior