"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Bom, eu hoje estacionei assim:

02oh9.jpg

Sim, eu estacionei como um imbecil.

Já que colocamos as asneiras dos outros, também temos que ser homenzinhos para colocar e assumir as nossas.

Bom, eu hoje estacionei assim:

02oh9.jpg

Sim, eu estacionei como um imbecil.

Já que colocamos as asneiras dos outros, também temos que ser homenzinhos para colocar e assumir as nossas.

apr:) apr:) apr:)
Já agora, por alguma razão em concreto?[:p]

Eu por acaso costumo estacionar como imbecil na garagem, mas estaciono no terceiro piso onde so estao meia duzia de carros. Qualquer dia apareço aqui [:D]

dsc00292ce7.jpg

Um verdadeiro Imbecil !!!!
A referir que metros a frente existe uma passadeira e uma rotunda.. e que para se desviarem do Clio, os restantes condutores eram obrigados a entrar no sentido contrário e dar de caras com quem saia da rotunda e não vendo também se existiam peões vindo da sua esquerda...

Nesse sitio é todos os dias, eu proprio ja puz aí o carro muitas vezes, mas no lado contrario, ou seja a descer ( o que nao incomoda muito, nem a passadeira )...

Quem mora aí deve ser um inferno...é todos os dias a mesma cena...

apr:) apr:) apr:)
Já agora, por alguma razão em concreto?[:p]

Eu por acaso costumo estacionar como imbecil na garagem, mas estaciono no terceiro piso onde so estao meia duzia de carros. Qualquer dia apareço aqui [:D]

[:D]

Sim, estavam os estacionamentos todos ocupados, e precisava de ir a um laboratório de analises clínicas quase ao lado desse local, ver apenas se o dono (meu amigo) estava lá ou em casa, para depois ir estacionar o carro correctamente (na zona do laboratório, ou na zona de casa). [;)]

Foi uma coisa relativamente rápida, ele estava no laboratório, mas ia para casa, então depois fui estacionar correctamente perto de casa dele.

É pá não me digas :eek: , que grande chatice :( .

É parecido com este que vi ontem nas bombas da A5, não é [:D] [:p] [:D] .

Ver anexo 6550

Ver anexo 6551

Não se admite um estacionamento destes [:)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Essa jantezita 17 Le Mans divinal, e essa cor sensacional, de facto parecem-me muito familiares!
Quem terá sido a pessoa de extremo bom gosto, q estacionou o carro assim c medo de danificar c as robustas portas do panzer, as frageis sucatas francesas ao lado?

attachment.php

Eu nestes casos estaciono o carro à mesma... e bem encostado ao imbecil... de maneira a ele nao conseguir entrar no carro... e anoto a matricula para o caso dele me riscar o carro...

Este encontrei na net... teve o que mereceu!!! apr:) apr:)

aGfZHPn8m1.jpg

PS: De salientar que o 33 está bem estacionado!!!! [:D] [:p]

cumps,
[dio]

olhem este imbecil a toda a prova. nem se lembrou ou teve trabalho pra ao menos virar o carro na rua que só tem um sentido. deixei a minha moça mais à frente, vi 1 bmw mal estacionado tamém. ia por um papel, passa 1 casal e nao é que é o dono do bm? vou a caminhar pró punto e em menos de 1 minuto passa o gajo por mim... [8b] [8b] [8b]
contrario.JPG

tem também este aqui que estava na rua que faz cruzamento e na qual o punto estava. zizo? ele estacionou com o sensor de estacionamento bararto, a maozinha do amigo... [:D]
estac.JPG

Voltar
Superior