HaagenDazs
New member
No que toca às fotos, o senhor pode tirar as fotos que quiser! A minha questão é que no que toca a publicá-las (nem sei se isto está bem escrito [] ) num site!
Aconselho-o a informar-se melhor sobre a assunto.
Cumprimentos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No que toca às fotos, o senhor pode tirar as fotos que quiser! A minha questão é que no que toca a publicá-las (nem sei se isto está bem escrito [] ) num site!
Qual é a diferença entre tirar fotografias com uma mão enquanto se conduz e falar ao telemóvel enquanto se conduz?
Ou ler o jornal. Mas o problema é que todas essas acções também são potencialmente causadoras de perigo. Não vinha ninguém à frente nem atrás, mas a qualquer momento aparece um peão distraído, e aí vamos ver a capacidade de reacção... [É a mesma de ir a fumar um cigarro ou a limpar o nariz ou a fazer a barba ou ainda a maquilhar-se, também perturbam a condução.
Quanto ao insultar, estás à vontade, só leio se quiser.
Eu faço um resumo: é chamar bêbedo e drogado.Não li os posts todos... mas espero que o "insultar" não seja o chamar "imbecil" a alguem...
Atenção que não tenho nada contra quem quer que seja... e embora alguns casos sejam exagerados demais... eu posso muito bem algum dia aparecer aqui no tópico dos imbecis... tb faço estacionamentos "à patrão" de vez em quando, é bom levar-mos isto na desportiva.. e ate pensar-mos um bocadinho, e respeitar quem anda na estrada e principalmente os peões.
Este tópico está excelente! E que continue, dá para rir, e tambem para consciencializar muita gente, e de certeza que o user "lopetegui" apartir de agora vai tentar estacionar da melhor maneira possivel nao? De certeza q serviu para alguma coisa estas fotos.. xD
Eu faço um resumo: é chamar bêbedo e drogado.
Não há por aí ninguém no tópico cheio de vontade de insultar o Metal?
E pronto, queria apenas demonstrar que é possível falarmos uns com os outros sem partirmos para o baixo nível.
vá peace and love......
que isto tudo sirva de exemplo pra todos....![]()
Sei perfeitamente que não o fizeste. []
Como se viu que também facilitaste perante regras do CE, quis saber se os autores dessas expressões não queriam brindar-te com os mesmos mimos, já que pelos vistos não pensam duas vezes antes de carregar no botão "colocar resposta".
E vocês a darem... a carrinha não está no meio da estrada! Aquilo é uma miragem identica aquelas que se veêm quando se caminha no deserto...
Este MetalKing e os seus photoshops [8b]
Eu estava a trabalhar arduamente... "oh! si! cariño, mi gusta" e passei nessa rua e fotografei o local... e partilho com vocês aquilo que vi!
Os Srs. da Renault Master e do Citröen Saxo, encontram-se bem estacionados... eles encontram-se estacionados dentro das faixas limitadores do espaço de estacionamento privado... fonte ligada à autarquia garantiu-me que as taxas referentes à reserva dos lugares de parqueamento encontram-se em dia... e aquilo tem muito espaço que até passa um TIR daqueles grandes atravessado.
Já chega de difamação... []
http://img252.imageshack.us/img252/7326/euviir2.jpg
Este MetalKing e os seus photoshops [8b]
Eu estava a trabalhar arduamente... "oh! si! cariño, mi gusta" e passei nessa rua e fotografei o local... e partilho com vocês aquilo que vi!
Os Srs. da Renault Master e do Citröen Saxo, encontram-se bem estacionados... eles encontram-se estacionados dentro das faixas limitadores do espaço de estacionamento privado... fonte ligada à autarquia garantiu-me que as taxas referentes à reserva dos lugares de parqueamento encontram-se em dia... e aquilo tem muito espaço que até passa um TIR daqueles grandes atravessado.
Já chega de difamação... []
![]()