"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Não queria voltar a intervir, até porque acho que só tinha de o fazer enquanto o alvo das críticas estava ausente. A partir do momento em que se registou, nem ele precisa nem eu devo ser advogado de ninguém.

Mas não posso deixar passar um facto em claro: Metal, como conhecedor da legislação e do CE (ao ponto de conheceres sinais de trânsito pelo "nome de código"), onde fica a parte do CE que proibe a utilização em andamento de instrumentos que possam perturbar a condução?

Qual é a diferença entre tirar fotografias com uma mão enquanto se conduz e falar ao telemóvel enquanto se conduz?

Não há por aí ninguém no tópico cheio de vontade de insultar o Metal?

E pronto, queria apenas demonstrar que é possível falarmos uns com os outros sem partirmos para o baixo nível. Boa noite.

Qual é a diferença entre tirar fotografias com uma mão enquanto se conduz e falar ao telemóvel enquanto se conduz?

É a mesma de ir a fumar um cigarro ou a limpar o nariz ou a fazer a barba ou ainda a maquilhar-se, também perturbam a condução, se calhar mais.

Quanto ao insultar, estás à vontade, só leio se quiser, mas, não sei, se calhar entrestens-te somente com o teu amigo, pois pelo que li anteriormente, não foi a mim que condenaram.

Última edição:
Não li os posts todos... mas espero que o "insultar" não seja o chamar "imbecil" a alguem...

Atenção que não tenho nada contra quem quer que seja... e embora alguns casos sejam exagerados demais... eu posso muito bem algum dia aparecer aqui no tópico dos imbecis... tb faço estacionamentos "à patrão" de vez em quando, é bom levar-mos isto na desportiva.. e ate pensar-mos um bocadinho, e respeitar quem anda na estrada e principalmente os peões.

Este tópico está excelente! E que continue, dá para rir, e tambem para consciencializar muita gente, e de certeza que o user "lopetegui" apartir de agora vai tentar estacionar da melhor maneira possivel nao? De certeza q serviu para alguma coisa estas fotos.. xD

É a mesma de ir a fumar um cigarro ou a limpar o nariz ou a fazer a barba ou ainda a maquilhar-se, também perturbam a condução.

Quanto ao insultar, estás à vontade, só leio se quiser.
Ou ler o jornal. Mas o problema é que todas essas acções também são potencialmente causadoras de perigo. Não vinha ninguém à frente nem atrás, mas a qualquer momento aparece um peão distraído, e aí vamos ver a capacidade de reacção... [;)]

Claro que não te vou insultar. Não tenho qualquer interesse nem vontade porque isso vai totalmente contra a atitude que defendo, e seria um contra-senso depois de ter censurado que adoptou a linguagem da ofensa.

Atirei meia-dúzia de carapuças para as cabeças devidas. Quando nos inscrevemos neste fórum tinhamos umas 20 regras de conduta, e quem não concorda com elas tem um problema.

Última edição:
Não li os posts todos... mas espero que o "insultar" não seja o chamar "imbecil" a alguem...

Atenção que não tenho nada contra quem quer que seja... e embora alguns casos sejam exagerados demais... eu posso muito bem algum dia aparecer aqui no tópico dos imbecis... tb faço estacionamentos "à patrão" de vez em quando, é bom levar-mos isto na desportiva.. e ate pensar-mos um bocadinho, e respeitar quem anda na estrada e principalmente os peões.

Este tópico está excelente! E que continue, dá para rir, e tambem para consciencializar muita gente, e de certeza que o user "lopetegui" apartir de agora vai tentar estacionar da melhor maneira possivel nao? De certeza q serviu para alguma coisa estas fotos.. xD
Eu faço um resumo: é chamar bêbedo e drogado.

attachment.php

Este estacionamento está o puro exagero.. nem que estacionasse atras do citroen ou logo a seguir à passadeira, está um abuso, o verdadeiro desrespeito por quem anda na estrada.

Sei perfeitamente que não o fizeste. [;)]

Como se viu que também facilitaste perante regras do CE, quis saber se os autores dessas expressões não queriam brindar-te com os mesmos mimos, já que pelos vistos não pensam duas vezes antes de carregar no botão "colocar resposta".

Não há por aí ninguém no tópico cheio de vontade de insultar o Metal?

E pronto, queria apenas demonstrar que é possível falarmos uns com os outros sem partirmos para o baixo nível.

Está tudo esclarecido agora?

Sei perfeitamente que não o fizeste. [;)]

Como se viu que também facilitaste perante regras do CE, quis saber se os autores dessas expressões não queriam brindar-te com os mesmos mimos, já que pelos vistos não pensam duas vezes antes de carregar no botão "colocar resposta".

Por tirar uma mão do volante, e continuar a ver o que se passa à minha frente, talvez, mas posso garantir-te que nestes anos todos de carta que são pouco mais de uma dezena, mas com mais km que muitos com 50 anos de carta, só uma vez fui multado, por excesso de velocidade, contestei e ganhei em tribunal, pois por inerência da minha profissão, tento sempre respeitar o código, apesar de haver algumas coisas com que náo concordo, mas quem sou eu.

Este MetalKing e os seus photoshops [8b]

Eu estava a trabalhar arduamente... "oh! si! cariño, mi gusta" e passei nessa rua e fotografei o local... e partilho com vocês aquilo que vi!

Os Srs. da Renault Master e do Citröen Saxo, encontram-se bem estacionados... eles encontram-se estacionados dentro das faixas limitadores do espaço de estacionamento privado... fonte ligada à autarquia garantiu-me que as taxas referentes à reserva dos lugares de parqueamento encontram-se em dia... e aquilo tem muito espaço que até passa um TIR daqueles grandes atravessado.

Já chega de difamação... [:D]

euviir2.jpg

Sou so eu que vejo ai lugares "minimamente" aceitaveis?
Logo a seguir à primeira passadeira.. tudo bem.. ate passava...
Atrás do Saxo, nao tava bem.. mas tava muito melhor..
Depois da segunda passadeira ainda melhor estava.. digo eu que nao conheço a rua...

Agora no meio da rua?? e com uma passadeira logo a seguir?

E vocês a darem... a carrinha não está no meio da estrada! Aquilo é uma miragem identica aquelas que se veêm quando se caminha no deserto...

Última edição:

Eu estava a trabalhar arduamente... "oh! si! cariño, mi gusta" e passei nessa rua e fotografei o local... e partilho com vocês aquilo que vi!

Os Srs. da Renault Master e do Citröen Saxo, encontram-se bem estacionados... eles encontram-se estacionados dentro das faixas limitadores do espaço de estacionamento privado... fonte ligada à autarquia garantiu-me que as taxas referentes à reserva dos lugares de parqueamento encontram-se em dia... e aquilo tem muito espaço que até passa um TIR daqueles grandes atravessado.

http://img252.imageshack.us/img252/7326/euviir2.jpg

Agora é que partiste tudo com este shop [:)] [:)] [:)].

Brevemente perto de si
icon7.gif

( não é o slogan do Pingo Doce? [:D])

Abraço Nuno [:cool:].

euviir2.jpg

Muito bom!!! :D

Brutal a photoshopagem!![:D]

Só lamento o facto de as pessoas não admitirem os erros e estarem convictos da sua falta de respeito pelos outros [8b]

Voltar
Superior