"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

dsc001611be.jpg

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por Vinheiras

Boas

O que me ensinaram....
112 emergencias.
reboque liga-se para a psp ou gnr.
se por uma emergência(sub-entende-se de saúde) mais vale logo ligar o 112 e chamar um abulancia que vai demorar menos que o reboque.
Eu não gostava que se eu ou alguem da minha família precisar e eu ligar o 112 e estiver ocupado ou não me atendam porque um Tó qualquer se lembrou de ligar para o 112 para chamar o reboque.

Feliz Natal

Abraços
O 112 tem muitos assistentes que reecaminham as necessidades para os serviços adequados!

Boas

Não duvido..... mas chamadas desnecessarias para uma linha prioritaria a serviços urgentes (antes que venham com as tretas dos dicionarios a descrever emergência hehe), só vão atrasar e atrapalhar o reencaminhamento de uma chamada prioritária.

E ouvi (e li algures aqui no forum) num canal de tv (não sei qual) que havia casos em que se ligava e dava impedido......logo.....

Abraços

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

citação:Originalmente colocada por Vinheiras

Boas

O que me ensinaram....
112 emergencias.
reboque liga-se para a psp ou gnr.
se por uma emergência(sub-entende-se de saúde) mais vale logo ligar o 112 e chamar um abulancia que vai demorar menos que o reboque.
Eu não gostava que se eu ou alguem da minha família precisar e eu ligar o 112 e estiver ocupado ou não me atendam porque um Tó qualquer se lembrou de ligar para o 112 para chamar o reboque.

Feliz Natal

Abraços

O 112 so fica ocupado se acontecer uma catastofre e choverem milhares de chamadas.

Boas

Então o que li e ouvi estaria errado(bem possivel) mas não deixo de achar desnecessario ligar para o 112 para rebocar uma carro.

Se for urgente, em caso de saude-abulância, noutros casos 118-numero da PSP OU GNR e a espera é a mesma.

Mas na volta sou eu a ver mal as coisas.........

Abraços

citação:Originalmente colocada por ppais

Desculpem lá, mas quanto ao tema do 112 a única pessoa que eu vi com uma opinião fundamentada foi quem referiu que perguntou aos polícias para quem devia ligar e lhe disseram que devia ser para o 112.

Alguém aqui já experimentou perguntar a algum policia, membro da protecção civil, trabalhador do centro de atendimento do 112, etc, qual a atitude correcta? É que falam das vossas opiniões, mas não passam disso. Eu gostava é de saber uma opinião de quem está por dentro do assunto e o único que referiu isso até defendeu a soluçao do 112.

Boas

Sem entrar em teimosias nem ser eu o unico com razão (que não sou) ja ouvi um certo senhor da protecção civil na tv a dizer para não se fazer uma chamada desnecessaria para o 112, no caso de reboque(a meu ver) e visto que ja o chamei varias vezes é completa perca de tempo o 112, uma vez que para acompanhar o reboque tem que estar presente a autoridade (quando o reboque nao pretence á força de segurança),para a PSP/GNR poder tomar conta da ocurrência e passar a coima, logo mais vale ligar logo para as forças de segurança, que foi o que fiz das varias vezes que já chamei o dito reboque(curiosidade: ja estive com um reboque "civil" á espera da PSP para poderem rebocarem um carro)

Abraços

citação:Originalmente colocada por hugolini

Por amor de deus....

Um carro bloqueado NÃO É uma emergência.

Ligas para o 112 numa situação de emergência.
Mas precisas de perguntar a alguém? Não tens senso comum?

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

Como utilizar:

O Número de Emergência 112 deve ser utilizado nos seguintes casos:

* Acidente de viação: todos os casos relacionados com veículos, quer se refiram a peões atropelados, quer a indivíduos transportados nas viaturas sinistradas.
* Acidentes no trabalho: os variados casos de sinistro individual ou colectivo ocorridos nos locais de trabalho (fábricas, oficinas, obras, escritórios, armazéns, etc.).
* Acidentes no desporto: os sinistrados resultantes da prática das diversas actividades desportivas, tanto de competição como de recreio.
* Quedas: quando as suas consequências exijam transporte em ambulância.
* Doença súbita: os casos dos indivíduos acometidos de doença que aparente exigir intervenção hospitalar (dor no peito, falta de ar, perda de conhecimento e outras situações de perigo de vida).
* Agressão: os casos de indivíduos feridos por agressão que exijam tratamento hospitalar.
* Intoxicações: os casos de envenenamento, acidental ou não, fugas de gás, etc.
* Afogamento: todos os casos em que o acidente resultou de submersão.
* Alcoolismo: todos os casos em que, por virtude de intoxicação alcoólica aguda, esteja em perigo a vida do indivíduo.
* Partos súbitos: os casos de parto iminente.

Boas

Vejo pelomenos 2 onde devia estar a policia : Acidente e Agressão

E posso dizer : Assltos, e onde a segurança pessoal esta em grande risco.

Abraços

Boas

OOPS!!!

Peço desculpa mas vou passar a postar no outro tópico DESCUPA.
També não sou um ás a estacionar ma tento no minimo não incomodar qum esta estacionado nem quem vem estacionar.

Abraços

citação:Originalmente colocada por martins.art

Ora cá está uma fresquinha...

spa0214jm6.jpg

A qualidade não é muito famosa,foi com o telemovel.
Este cromo ta estacionado no estacionamento reservado ao tribunal de Gaia.
cumps

Tribunal de Gaia as 8 da noite e num feriado?

citação:Originalmente colocada por Bskyb

2006122615146_26122006.jpg

Não condeno. Conheço o sitio pois moro mesmo ai e os lugares são muito curtos e a estacionar de frente ia ficar com metade do carro na estrada. E como é normal do outro lado da estrada custumam estar carros metade no passeio e metade na estrada, ou seja, estrada apertada. Se reparares até o 106 ao lado está à conta.
Os lugares é que estão mal feitos.

amigos, nao se esqueçam que este tipo de estacionamento deve ser efectuado de Marcha-atrás( estacionamento em L), perpendicular ao eixo da via...pois, os condutores deveriam ter o cuidado de estacionar entre as marcas..chama-se respeitar o códigp da estrada e os outros

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

citação:Originalmente colocada por EL PAKITO

citação:Originalmente colocada por Smoke

citação:Originalmente colocada por EL PAKITO

citação:Originalmente colocada por nferrari

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

by EL PAKITO

2006731114335_Estacionamento.jpg

Isto é no Entroncamento, não é?:)

Ya é....como sabes ??? [8)]

Esta rua n é pos lados da gustavo effeil??

ya ...ao pé do largo da igreja velha :)

Também reconheci o local dessa foto, afinal sou do Entroncamento.:D
E logo ali ao pé depois também é o jardim da Zona Verde.

:D:D:D:D

Metade dos users são do entroncamento ou kê ??? [:p]

Esse Punto está assim para mudar o óleo, não tava ai nenhuma sargeta ao pé? :D Em relação ao Frontera, vejam que os restantes também estão mal estacionados, aparentemente como o egmagro disse o estacionamento é curto...

É tipo o estacionamento da minha rua, foi pintado pelos putos nas férias e mediram os lugares com passos, mas não deve ter sido sempre o mesmo porque existem lugares muito apertados e outros muito largos :D

Se calhar deviamos de abrir um novo tópico "Fazes parques de estacionamento como um imbecil"...

Deram-me uma grande ideia para a próxima mudança de óleo.:D
Eu que ando farto de me contorcer por baixo dos carros, então para tirar o filtro de óleo é um pânico. Como está esse Punto era na maior.[}:)]

Voltar
Superior