"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

isto da "passadeira" na porta é obra de um dakeles frustados ja entradotes k ainda vive com a mae e tal. akelas personagens k ha por ai e k ainda ng se lembrou de lhe fazer a folha. uma vez custou me tanto (nao tanto como ao dono) vi um carro (creio k um 207) novo devia ter 2 dias... e pimba na embaladeira da frente do lado do pendura. e como estas historias ha uns 10 ou mais carros aki pela zona assim. o tal frustado n se fica pelos riscos (ate pk ha uns com a palavra a meio, ja o devem ter cacado) tambem tem a mania de espetar parafusos nos pneus... enfim, compreendo a tomada de posiçao k este gajo tem, porque ha cada selvejaria no estacionamento, mas num bairro onde prai 2% das casa é k têm garagem pouco ha a fazer... nem passadeira, nem aparagem de autocarro nada escape! a noites em k nem as garagens dos outros se escapam lol tristeza

em relaçao as parques, essas fotos em k os carros tao a ocupar dois lugares, cabe aos responsaveis dos parques agirem ate porque estao a roubar clientela ao parque

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

citação:Originalmente colocada por _gonças_

citação:Originalmente colocada por strangletmuh

5.jpg

E quando se para como um imbecil... ha outro imbecil que se aproveita lolol

LINDO [^][^][^]

É lindo porque não é teu, porque não gostarias quando voltasses ao carro estar com este aspecto

Serias o 1º a fotografar o carro e trazer para aqui a tua indignação

eu nao estacionaria em cima de uma passadeira! ;)

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

citação:Originalmente colocada por strangletmuh

5.jpg

E quando se para como um imbecil... ha outro imbecil que se aproveita lolol

LINDO [^][^][^]

É lindo porque não é teu, porque não gostarias quando voltasses ao carro estar com este aspecto

Serias o 1º a fotografar o carro e trazer para aqui a tua indignação

eu nao estacionaria em cima de uma passadeira! ;)

Não dizendo querendo dizer que concordo com a solução ;), mas de facto isto não será uma boa forma de acabar com o estacionamento em cima das passadeiras ? :)

citação:Originalmente colocada por João Dias

Não dizendo querendo dizer que concordo com a solução ;), mas de facto isto não será uma boa forma de acabar com o estacionamento em cima das passadeiras ? :)
Eu acho que sim! :)

citação:Originalmente colocada por Braz

citação:Originalmente colocada por João Dias

Eu acho que sim! :)

Eu acho que ele nunca mais vai estacionar em "cima" de uma passadeira... :D

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

http://img102.imageshack.us/img102/9489/dsc02845cu7.jpg
"c'andas" a fazer na Moita?!:D

esse carro acho que é de um vizinho meu

e se essa foto foi tirada durante um dia de semana no horario normal de trabalho, do lado direito tão mais uns carros mal estacionados... desde o Corsa até ao Clio são lugares reservados à carros da Câmara

O sr proprietário desta viatura deve achar que ali é o sitio ideal para deixar a sua carrinha estacionada...[8]
Alem de que está em cima do passeio, corta completamente a visibilidade a quem vai sair do parque, sendo preciso meter o carro demasiado a frente para ver se dá para sair ou não....[8]

O que piora ainda o facto, é que a 2 passos dali há sempre estacionamento com fartura....[8][8]

Mas se ainda quiserem a melhor, ja não é a primeira vez que passo a porta do prédio para estacionar, vejo um lugar vago, e tenho de desistir, porque está la a mulher deste senhor sentada numa cadeira, com o resto dos filhos a guardar lugar para a carrinha ....[8][8]

1ng7.jpg

2uf5.jpg

3pk8.jpg

É começar a escrever-lhe na porta: "Passeio"

Ou se achar a palavra pequena para o tamanho da carrinha: "Estás no passeio, porque a tua mulher não te conseguiu guardar lugar hoje??"

:D:D:D

Com jeitinho empurras do lado direito da carrinha que ela tomba[}:)][:p][}:)].

Depois é só correres o mais depressa posivel para casa e esperar que ninguém tenha visto:D.

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por rc

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

http://img102.imageshack.us/img102/9489/dsc02845cu7.jpg
"c'andas" a fazer na Moita?!:D

esse carro acho que é de um vizinho meu

e se essa foto foi tirada durante um dia de semana no horario normal de trabalho, do lado direito tão mais uns carros mal estacionados... desde o Corsa até ao Clio são lugares reservados à carros da Câmara
Não sei de quem é e na verdade pouco me interessa, pois o que interessa é a "linda figura"!...:D;)

E, sim, foi na Moita, num momento de passagem!:)

Os outros é a mesma coisa, mas como eu estava mesmo com pressa, foi só encostar por instantes, "bater a foto" e arrancar!

voces costumam passar Na rua do Amial, ao pé do colégio luso francês no porto?? Assim por volta das 8h30 (hora de entrada dos miudos)??? Ali sim é estacionar como imbecis, e inclusivé com a polícia ao pé a fazer de conta que olha para o lado. Por vezes nem o Autocarro 300 passa. É do pior. Depois meto aqui umas fotos que tirei.

PS: Ver aquelas situações, só prova que o dinheiro não é sinónimo de civismo!;)

Eis aqui uma situação que é do conhecimento geral, cá na terra...
A menos de 250 mts do posto da GNR...(e a GNR tem conhecimento disto, mas...é tudo malta conhecida, e não estão para se chatear com os amigos...
Um cruzamento...
Passadeiras...que servem para estacionar os carros!
1 café...que é o motivo desta confusão toda, mas que não tem culpa, pois não pode mandar os clientes estacionar em outro sítio.
paragem de autocarro...(imaginária, pois nem sinalização tem, é como mais convém aos motoristas, quando param, é dentro do cruzamento!!!!)
Juntem isso tudo, á hora de ponta (meio dia), e imaginem no que dá!!!
Esta foto foi tirada esta semana passada, onde só havia um urso, xico esperto, a estacionar mal!!!
por cima da passadeira, e em frente a um sinal stop. Mas isto é diariamente o mesmo problema!!!!!

picture091mediumkh8.jpg

2 em 1
As pessoas "presas" por o carro 1 estão faz mais de maia hora á espera do tipo/a que deixa o carro em segunda fila com os 4 piscas e com os médios ligados. Já chegou a policia e a espera continua ainda, enquanto escrevo este post!

DSC06630p.JPG

Voltar
Superior