Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

citação:Originalmente colocada por Pure_Water
brutal
citação:Originalmente colocada por Gugavfx
2 em 1
As pessoas "presas" por o carro 1 estão faz mais de maia hora á espera do tipo/a que deixa o carro em segunda fila com os 4 piscas e com os médios ligados. Já chegou a policia e a espera continua ainda, enquanto escrevo este post!
![]()
citação:Originalmente colocada por blindness2005
Fresquinhas! Acabadinhas de disparar aqui na minha rua!
Para ser diferente, eis uma imbecilidade, mas desta vez não é de quem estaciona. Reparem:
Será que era preciso ocupar lugares de estacionamento com os sacos? Não havia espaço no passeio para colocar aquela porra? Quantos coitados ficaram a arder para estacionar o carro (inclusive eu!)? [8)]
(...)
citação:Originalmente colocada por Kerosin
Dasssss! O Golf IV ocupa 4 lugares!
Sim, mas neste caso específico a Passat que está aí encostada em 2ª fila está com uma pessoa lá dentro, embora na foto não se veja. Eu reparei que aparentemente essa pessoa estava à espera de alguém. Para além disso aquio é uma praceta que é um beco sem saída e ele acaba por não estar a incomodar ninguém... só se for os sacos! [}citação:Originalmente colocada por eduardomaio
citação:Originalmente colocada por blindness2005
Fresquinhas! Acabadinhas de disparar aqui na minha rua!
Para ser diferente, eis uma imbecilidade, mas desta vez não é de quem estaciona. Reparem:
Será que era preciso ocupar lugares de estacionamento com os sacos? Não havia espaço no passeio para colocar aquela porra? Quantos coitados ficaram a arder para estacionar o carro (inclusive eu!)? [8)]
(...)
E depois lá vão os outros "estacionar que nem imbecis" porque não existe espaço para estacionar.
citação:Originalmente colocada por cmax
And the winner is!!!!!!!!!!
http://www.megaset.pt/misc/tanso2.jpg
http://www.megaset.pt/misc/tanso5.jpg
citação:Originalmente colocada por bpacheco
Este tópico é digno de se enviar para o "Nós Por Cá" da SIC.