"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

figura1bq1.jpg

Bela montagem....:D:D

Parece que ainda não coloquei nenhuma foto neste tópico, vamos lá começar com classe:D.

spa1715py9.jpg

Quem costuma andar aqui pelo fórum já sabe de quem é o carro;).

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por Indigo

citação:Originalmente colocada por Karbono

http://www.youtube.com/watch?v=DSaKQwOTyEg&mode=related&search=

este, por outro lado já mete pena... :(

Parti-me a rir, mas depois senti-me muito mal[xx(]
Eu tinha ido ajudar logo o senhor:(
Eu também tenho muita pena deste senhor. Provavelmente não era grande espingarda a conduzir, mas deve ter sentido que foi gozado por quem o estava a filmar, atrapalhou-se e deu no que deu. Acho um pouco estranho que, se o carro era mesmo dele, até aí estava imaculado. Com a idade avançada o uma pessoa perde nitidamente as capacidades que tinha em relação quando era mais novo. Uns mais e outros menos, mas que perde, perde! Mas uma coisa é certa, todos lá chegaremos (oxalá). Dá que pensar...

citação:Originalmente colocada por blindness2005

Eu também tenho muita pena deste senhor. Provavelmente não era grande espingarda a conduzir, mas deve ter sentido que foi gozado por quem o estava a filmar, atrapalhou-se e deu no que deu. Acho um pouco estranho que, se o carro era mesmo dele, até aí estava imaculado. Com a idade avançada o uma pessoa perde nitidamente as capacidades que tinha em relação quando era mais novo. Uns mais e outros menos, mas que perde, perde! Mas uma coisa é certa, todos lá chegaremos (oxalá). Dá que pensar...
Ouviram o motor? [:0]

Tenho pena é de não ter sido perda total... Raio de gente que não consegue ver quando já não tem capacidades para conduzir.

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Raio de gente que não consegue ver quando já não tem capacidades para conduzir.

Espero bem que chegues a essa idade e tenhas capacidade para conseguir decidir que chegou a altura de deixar de guiar. Não é fácil encarar a velhice.

citação:Originalmente colocada por neoxic

Espero bem que chegues a essa idade e tenhas capacidade para conseguir decidir que chegou a altura de deixar de guiar. Não é fácil encarar a velhice.
Então, por favor, que ma tirem.

É ainda mais difícil encarar alguém em contra-mão...

Para este, o adjectivo "imbecil", é pouco[8][8][8], senão vejam

A não ser que a ideia fosse deixar o carrito entregue á Camara Municipal:D:D:D

Cumprimentos

Voltar
Superior