"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Fiz uma fixe! Há um talho em Alvalade em que os funcionários têm o rico hábito de deixar a carrinha do talho TODOS os dias em cima da passadeira que fica em frente ao talho. Ontem decidi-me a telefonar para o talho a dizer: "Sempre que passo aí, a vossa carrinha está estacionada em cima da passadeira! Isso é uma extrema falta de respeito para com os peões. À luz do código da estrada é considerada uma contra-ordenação grave e se eu volto a ver a carrinha em cima da passadeira, eu chamo o reboque da Polícia e falo-ei sempre que vir aí a carrinha em cima da passadeira! E olhe que eu passo aí todos os dias!". Bem, hoje ela não estava em cima da passadeira. Será que funcionou?

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Fiz uma fixe! Há um talho em Alvalade em que os funcionários têm o rico hábito de deixar a carrinha do talho TODOS os dias em cima da passadeira que fica em frente ao talho. Ontem decidi-me a telefonar para o talho a dizer: "Sempre que passo aí, a vossa carrinha está estacionada em cima da passadeira! Isso é uma extrema falta de respeito para com os peões. À luz do código da estrada é considerada uma contra-ordenação grave e se eu volto a ver a carrinha em cima da passadeira, eu chamo o reboque da Polícia e falo-ei sempre que vir aí a carrinha em cima da passadeira! E olhe que eu passo aí todos os dias!". Bem, hoje ela não estava em cima da passadeira. Será que funcionou?

Quem tem cu tem medo :D

Não é bem assim, quem tem cú tem medo.
Muitas pessoas sentem-se incomodadas com este tipo de situações e nada fazem, o Luís Miguel esteve muito bem, imagina se ele desse a cara e no dia seguinte, o carro dele aparecia riscado.

2007119213358_050619_174922.jpg

citação:Originalmente colocada por Ruibadboy

Não é bem assim, quem tem cú tem medo.
Muitas pessoas sentem-se incomodadas com este tipo de situações e nada fazem, o Luís Miguel esteve muito bem, imagina se ele desse a cara e no dia seguinte, o carro dele aparecia riscado.

Tou a falar dos gajos do talho e não do Luís Miguel [|)]

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

Para seguires o teu caminho "só" tens de cometer uma infracção, cambada de imbecis

1201071246vi7.jpg

Não cometes infracção nenhuma! pura e simplesmente porque "és obrigado" a fazer essa manobra para poderes continuar a tua marcha, e nesse caso não te podem chatear.;)
Abraço

citação:Originalmente colocada por RAD

Mas esta, para mim, bate todos os recordes por um detalhe: o sítio em que ocorreu.

Como sabem, ontem ocorreu um incêndio no 9º andar de um prédio de 11 pisos, na Praceta Cristovão Falcão, em Massamá. Hoje li no JN que um morador criticou o estacionamento caótico que dificulta a passagem de viaturas de emergência. Como estava perto, resolvi ir lá espreitar... e não queria acreditar no que vi:

dc070114002sk9.jpg

Com a agravante de, segundos antes, estar ESTACIONADO um R19 Chamade ao lado da Mitsubishi Space Star!

24 horas depois de um incêndio naquela praceta, aquelas avantesmas largam os carros no meio da via! Quando é que aprendem? Quando alguém morrer queimado?

E não me interessa se há falta de lugares. Massamá, nesse aspecto, é de facto uma m€rda e em parte foi por isso que optei por comprar casa noutro lado. A falta de espaço não justifica tamanho vandalismo.

Não estás parado em cima do passeio? ;)

2007120145810_DSC02086.JPG

Não se meteu o carro assim para não lhe meterem riscos na porta, ou se os carros laterais antes estavam mais juntos e ele só conseguisse sair pela janela. O que vale é que o passeio é largo.
Foto: Santa Marta do Pinhal - Corroios - Seixal

A mim irrita-me bastante estas situações de uso exacerbado da via publica da parte de outros condutores, mas daí andar com a maquina ás costas e tirar fotos e fazer um tópico...:D Get a Life!

desculpem lá a frontalidade;)

citação:Originalmente colocada por pmml

Não se meteu o carro assim para não lhe meterem riscos na porta, ou se os carros laterais antes estavam mais juntos e ele só conseguisse sair pela janela. O que vale é que o passeio é largo.
Bem me parecía!

citação:Originalmente colocada por pmml

Quase que apostava que durante a noite estava outro carro atras desse. pode mto bem ter sido um casal com dois carros para "poupar" estacionamento :D [}:)] :D [}:)] LOOOOL

citação:Originalmente colocada por AMGfan

A mim irrita-me bastante estas situações de uso exacerbado da via publica da parte de outros condutores, mas daí andar com a maquina ás costas e tirar fotos e fazer um tópico...:D Get a Life!

desculpem lá a frontalidade;)

Deves ter medo de ser apanhado por uma dessas cameras :D :D :D

Voltar
Superior